Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

Parece q descobri o problema, era um timing das minhas memorias q tava a estragar td, já consegui completar 1 WU, andei a fazer uns testes ás memorias e esquci-me de voltar a meter td como tava :P
Antes não tava a conseguir completar as WU's, agora já está perfeito :)
Obrigado a tds pela ajuda, keep folding :)
 
Punkas disse:
Parece q descobri o problema, era um timing das minhas memorias q tava a estragar td, já consegui completar 1 WU, andei a fazer uns testes ás memorias e esquci-me de voltar a meter td como tava :P
Antes não tava a conseguir completar as WU's, agora já está perfeito :)
Obrigado a tds pela ajuda, keep folding :)

;)

Mas posso-te dizer que deu para uma coisa... és o recordista aqui do pessoal de WU's feitas por dia :x2:
 
É verdade... acabei de enviar a WU que me permite cegar aos 10k's :x2:

Nobody stops me :D Devagarinho, lá continuarei :001:

Edit: WEEEEEE.. lá voltou a miha WU preferida :001: :001: :001:

Project : 1475
Core : Gromacs
Frames : 100
Credit : 364


-- List of benchmarks --

Dazkarieh ->
Min. Time / Frame : 10mn 46s
Avg. Time / Frame : 11mn 10s

Tenho de melhorar este tempo.. vou fazer aqui um Vmode e tal... :D
 
Última edição:
Em menos de 1 mês e já estou em 80º, não me parece nada mal... Mas cada vez é mais difícil de subir :002: Isto está a tornar-se um vicio do caraças, já nem bencho para não parar o folding :002: . Como é que é possível users a fazerem de média de 24h 600 pts :005: , só se puser todos pc's da empresa em que trabalho a foldar :lol:


abraços & keep folding
 
Storm disse:
Em menos de 1 mês e já estou em 80º, não me parece nada mal... Mas cada vez é mais difícil de subir :002: Isto está a tornar-se um vicio do caraças, já nem bencho para não parar o folding :002: . Como é que é possível users a fazerem de média de 24h 600 pts :005: , só se puser todos pc's da empresa em que trabalho a foldar :lol:


abraços & keep folding
Estás à espera de quê ? :rolleyes:

Instalas o serviço e ninguém dá conta de nada :x2:
 
Alguem me pode explicar ou indicar o post de como colocar vários PCs a foldar ao mm tempo e a foldar para o mesmo user?!? É só colocar o nick e a ekipa?!
 
SwimmerBoy disse:
Alguem me pode explicar ou indicar o post de como colocar vários PCs a foldar ao mm tempo e a foldar para o mesmo user?!? É só colocar o nick e a ekipa?!

Exactamente.
Em todos os pcs colocas os mesmos dados. Username e numero da equipa:)

Vou alterar o título desta thread. Tirar a parte dos Tutoriais. Já devia ter feito isto antes:)
 
Storm disse:
Existe maneira de tirar o icon do Folding da area de notificação? :002:

Storm o icon só aparece no modo grafico. Se instalares a consola e colocares como serviço puf. Não aparece nada.
Agora se os pcs não estão bem refrigerados pode dar chatice. Vão aquecer mais.
Outra coisa. A firewall pode não deixar passar as WUs...

Apesar de gostar imenso que cresçamos cada vez mais tenham em atenção para não se prejudicarem por causa do Folding. Explicar a algumas pessoas a validade disto nunca vai resultar. E a ultima coisa que devem é arranjar chatices....
 
Última edição:
Metro disse:
Storm o cin só aparece no modo grafico. Se instalares a consola e colocares como serviço puf. Não aparece nada.
Agora se os pcs não estão bem refrigerados pode dar chatice. Vão aquecer mais.
Outra coisa. A firewall pode não deixar passar as WUs...

Mas se meteres em modo de consola aparece a janela na taskbar ou então metes HIDEIT, mas aparece na area de notificação, ou estou engado?


Metro disse:
Apesar de gostar imenso que cresçamos cada vez mais tenham em atenção para não se prejudicarem por causa do Folding. Explicar a algumas pessoas a validade disto nunca vai resultar. E a ultima coisa que devem é arranjar chatices....

Claro que não vou instalar isto na empresa, não ser nos meus 2 pc's :D
 
Se instalares o serviço não te aparece nada. A única maneira de descobrir que estás a correr o folding é atraves do Task Manager e aparecerem lá os processos do Folding. A consola é a melhor maneira de foldar sem ninguém dar por isso.

Folding in stealth mode :D
 
Storm disse:
Existe maneira de tirar o icon do Folding da area de notificação?

Uma maneira para esconder icones é ires ao task manager, e nos processos terminar o explorer.exe. Depois é só esperar que ele volte a arrancar esse processo ou então "file -> new task(run)" e escreves "explorer.exe".

Isso para mim costuma funcionar :)

Cumps.
 
Storm disse:
Em menos de 1 mês e já estou em 80º, não me parece nada mal... Mas cada vez é mais difícil de subir :002: Isto está a tornar-se um vicio do caraças, já nem bencho para não parar o folding :002: . Como é que é possível users a fazerem de média de 24h 600 pts :005: , só se puser todos pc's da empresa em que trabalho a foldar :lol:


abraços & keep folding

E eu que já nem a mula uso? :lol: Agora é mm só soulseek, que não prejudica nada. Mais: não toco num jogo à mais de 2 meses :D

Isto é bom é pa tirar os vícios :)
 
Boas,

Só uma curiosidade: estive a ver a concorrência que nos espreita e vem uma equipa no nosso encalço, ainda um bocado longe, mas que só nos últimos 7 dias teve cento e quarenta e três novos membros! SIM, 143! É a Team Lithuania. Mais utilizadores novos numa semana do que todos os nossos activos!

Divulgação meus amigos, divulgação!

Metro, para quando as T-Shirts personalizadas? :)
 
Dazkarieh disse:
E eu que já nem a mula uso? :lol: Agora é mm só soulseek, que não prejudica nada. Mais: não toco num jogo à mais de 2 meses :D

Isto é bom é pa tirar os vícios :)
LOL,

É mesmo Daz.. Vê lá que eu comprei o DOOM 3 no natal e ainda não o instalei!!!
 
Dazkarieh disse:
E eu que já nem a mula uso? :lol: Agora é mm só soulseek, que não prejudica nada. Mais: não toco num jogo à mais de 2 meses :D

Isto é bom é pa tirar os vícios :)


Eu para a mula estou a usar um PII 350 com um disco de 120Gb e tb lá tenho folding a bombar à uns 20 dia e ainda vai na 1º WU :lol: , hoje de manhã esta a 350/400. ao Folding não escapa um :004:
 
Cruzeta disse:
Boas,

Só uma curiosidade: estive a ver a concorrência que nos espreita e vem uma equipa no nosso encalço, ainda um bocado longe, mas que só nos últimos 7 dias teve cento e quarenta e três novos membros! SIM, 143! É a Team Lithuania. Mais utilizadores novos numa semana do que todos os nossos activos!

Divulgação meus amigos, divulgação!

Metro, para quando as T-Shirts personalizadas? :)


Porque é que não se faz um mail a promover este projecto, já com o software incluido num attach e cada um enviava para a sua lista de contactos ou então com um link para o forum. Quanto ás T-Shirts parece uma ideia fixe.
 
Storm disse:
Porque é que não se faz um mail a promover este projecto, já com o software incluido num attach e cada um enviava para a sua lista de contactos ou então com um link para o forum. Quanto ás T-Shirts parece uma ideia fixe.

Quanto a isso, é uma boa ideia, mas mesmo só a pessoas conhecidas. Não devemos criar spam que só nos ìa porjedicar. Eu já tenho feito isso :)

Madril: Tou-te a ver tou..andas a aproveitar as minhas ausências, é o que é.. :mad: :D Mas deixa tar que te vou dar luta :004:

[[[ ]]]
 
Back
Topo