Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

Oh Dazkarieh não tens uma PM minha nem nada ? :P

Eu tenho tudo a bombar neste PC: mIRC, eMule, Messenger, VMWare com 3 SOs a bombar e Folding .. por isso é que demoro ligeiramente mais a foldar as WUs :rolleyes:

Essa ideia do mail não era mal pensado mas tinhas de conhecer as máquinas das pessoas a quem enviasses, assim como ter cuidado para não ser considerado spam.
 
A fasquia entre divulgação e spam é muito curta.
Eu apostava mais em colocar na assinatura dos mails, ou rodapé o link para a pagina da equipa. Uma coisa discreta.

As T-shirts por mim avance-se.
Quem conhece quem faça?
 
Eu :) A minha vizinha do lado e grande amiga tem uma fábrica. Mas ela só faria as t-shirts. Depois teríamos de colocar as imagens àparte... Mas mm assim acho que sai mais barato... Se quizerem, posso ver..

Edit: posso é falar com ela a ver se conhece alguém que estampe baratucho.. ;)

[[ ]]
 
Quanto às T-Shirts parece que vai ser facil e quanto à imagem(s) a serem estampadas? Podiam fazer um concurso para se escolher...
 
Só para dizer que, pela primeira vez, estamos com uma média de produção diária superior a 13k's :)

Isto não é para nos deixarmos ir abaixo. O nosso objectivo será sempre crescer e ajudar ao máximo esta causa :)

Keep Foldinggggg :x2:

Vou dormir :p
 
Isto é uma injustiça do caraças, tenho o swimmerboy à perna com menos de metade das minhas WU's...mato-me aqui todo cheio de pc's a foldar e só me saiem WU's da treta :005: Help!! Isto é uma questão de sorte ou é de configurações?


[[]]
 
estranho então devias estar a receber WUs com muitos pontos.. é claro que tb depende da configuração do pc.. no teu principal deves arranjar muitas WUs muito boas!
 
Storm:
As WUs têm por base os pcs e tb os projectos que estão em curso. Á umas semanas atrás tinhamos as de 600 pontos. Esse projecto deve ter acabado. Esperemos que venham ai mais e boas:)
A questão é que apesar disso continuamos a subir na nossa pontuação diária o que tem que ser bom sinal:)
 
eu quando me queixei estava no gozo, não tenho nada contra o swimmer :D , mas isto é muito estranho, vejam isto:



78º Mind-Twister
Pts 4,105
WU's 99

79º Storm-Techzone
Pts 4,071
WU's 42

80º SwimmerBoy
Pts 4,018
WU's 20

editado: assim percebe-se melhor


Isto realmente deve estar relacionado com uma configuração qualquer, ou então na alturas das boas WU's o Mind-Twister desliga o pc :D
 
Última edição:
Back
Topo