Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

uma duvida...
pq no 1475, 1 p4 a 1.6ghz faz 10m, e eu a 3.2(p4) faço 23m???? 8o

ps.- estou a tentar mandar o q me pediram, mas nao consigo...
se o post for peq. consigo...se tiver mais 9, 10 linhas nao consigo fazer o post... esta nunca me tinha acontecido :mad:

edit: aqui vai... mas tive q mudar de comp.:(
e nao... nao tenho nforce4... isso é para os capitalistas:D

"...11:31:00] Version 3.8 October 2000
[11:31:00] Copyright (c) Jay William Ponder 1990-2000
[11:31:00] portions Copyright (c) Michael Shirts 2001
[11:31:00] portions Copyright (c) Vijay S Pande 2001
[11:33:47] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[11:33:47] + Could not connect to Work Server (results)
[11:33:47] (171.64.122.133:8080)
[11:33:47] - Error: Could not transmit unit 00 (completed March 12). Keeping unit in queue.


[11:33:47] + Attempting to send results
[11:34:36] Finished a frame (141)
[11:36:13] - Server reports packet it received an incomplete payload.
[11:36:13] (May be due to packet loss during network transmission or a corrupted file.)
[11:36:13] - Error: Could not transmit unit 01 (completed March 13). Keeping unit in queue.


[11:36:13] + Attempting to send results
[11:38:22] Finished a frame (142)
[11:38:57] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[11:38:57] + Could not connect to Work Server (results)
[11:38:57] (171.65.103.155:8080)
[11:38:57] - Error: Could not transmit unit 02 (completed March 14). Keeping unit in queue.
[11:42:04] Finished a frame (143)..."
 
Última edição:
Crazy, tens HT nesse processador? É que se tiveres, só podes fazer a conta a metade, mas embora não seja muito, de facto devia estar mais qualquer coisinha... Já experimentas-te reiniciar o PC?

_zZz_, sorry k tive fora. De facto esqueci-me disso :rolleyes: O porquinho toni (sem qualquer ofensa :D ) disse tudo :)
 
sim tenho....és capaz de ter razao... e tb como esta a fazer o 1475, e o 1476... :rolleyes: deve ser isso...
mas assim mais vale fazer um de cada vez...acho q era mais rapido... ;)
agora estou com outro prob.
o amd nao faz uploads grandes...lol... nem consigo postar aqui...
só se for uma frase...FDS :005: e o mais engraçado, é q eu nem mexo nisto...de ontem para hoje puff!!!
 
Que estranho.. :wow: Sem o FAHlog é dificil... mas se quizeres manda-me por mail ou msn. Já te mando PM.

Quanto ao HT, justifica porque o CPU não anda "aos saltinhos" de uma WU para a outra. Processa as duas igualmente, logo tens toda a vantagem nisso. Eu no meu AMD não consigo porque só estaria a perder tempo.

[[ ]]
 
Metro disse:
crazyIV:

http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=11220
O problema não é só teu. E pelos vistos não é facil de resolver.
Não vejo por lá nenhuma solução:(


boas...sera isto a soluçao?
"... have written a utility called qfix, which you can get from my web site. Click "www" just below. Download and save "qfix.exe" into your folding directory. Then stop the client, open a command window, navigate to the folding directory with "cd" commands, and type "qfix" to run the program. It will adjust the "P limit" for index 6 (it will print out a little log saying it's doing it), and after that the client will be able to upload the unit. ..."
 
acho q isto ja é perseguiçao contra mim.... :mad:
MAS EU NAO DESISTO!!! :x2: :x2: :P

ps- ja tou no 34º..nem com isto me mandam abaixo :P
 
Última edição:
Tenho um dúvida, eu ontem comecei a ajudar esta causa e queria saber se fazia mal ter o cpu a 100% é que eu tenho o meu e gostaria de saber se faz mal.

Cumps
 
The7 disse:
Tenho um dúvida, eu ontem comecei a ajudar esta causa e queria saber se fazia mal ter o cpu a 100% é que eu tenho o meu e gostaria de saber se faz mal.

Cumps

Nenhum mesmo :) É esse o "objectivo" e é perfeitamente normal. O que o Folding faz é aproveitar o que não é usado do CPU para estar a processar as diferentes Worh Units. O que podes notar é um ligeiro aumento de temperatura, visto que está sempre a 100%, mas mesmo assim não é significatico :)

E não te preocupes que o folding liberta recursos no caso de ser necessário

Sê muito bem vindo :) E trás amigos também ;) :D

Edit: Bom dia, pessoal :P
 
Dazkarieh disse:
Nenhum mesmo :) É esse o "objectivo" e é perfeitamente normal. O que o Folding faz é aproveitar o que não é usado do CPU para estar a processar as diferentes Worh Units. O que podes notar é um ligeiro aumento de temperatura, visto que está sempre a 100%, mas mesmo assim não é significatico :)

E não te preocupes que o folding liberta recursos no caso de ser necessário

Sê muito bem vindo :) E trás amigos também ;) :D

Edit: Bom dia, pessoal :P


Ok Obrigado, só mais uma coisa como sei quanto falta para uma WU acabar?
 
The7 disse:
Ok Obrigado, só mais uma coisa como sei quanto falta para uma WU acabar?

Estás com o modo gráfico ou consola? Se estiveres no gráfico, diz lá. Se estás no modo consola, podesusar o FahMon ou o EMIII para o efeito :)

Keep Folding :x2:

Edit: Não sei se já metes-te, mas se não, diz qual o teu PC na thread "Arsenal do Folding" ;) Tkz
 
Dazkarieh disse:
O que podes notar é um ligeiro aumento de temperatura, visto que está sempre a 100%, mas mesmo assim não é significatico :)

No meu caso era :p
Stock cooling com aquelas massas já coladas no dissipador .. eram uns 37ºC em idle e uns brutais 56ºC em full. Agora com watercooling é 26ºC em idle e 33ºC em full :D

@The7

Instala o MBM só para teres consciência das temperaturas ;)

The7 disse:
Ok Obrigado, só mais uma coisa como sei quanto falta para uma WU acabar?

FahMon all the way :D

Cumps
 
FahMon all the way :D

Cumps[/QUOTE]

AH! não percebi a resposta, também como havia de perceber tenho 11 anos sei o que quer dizer isto aquilo mas isso nOp, traducion sff :lol: :x2:
 
Dazkarieh disse:
Estás com o modo gráfico ou consola? Se estiveres no gráfico, diz lá. Se estás no modo consola, podesusar o FahMon ou o EMIII para o efeito :)

Keep Folding :x2:

Edit: Não sei se já metes-te, mas se não, diz qual o teu PC na thread "Arsenal do Folding" ;) Tkz

Estou com o modo gráfico e não sei qual é o meu pc LOL, sei a placa grafica senão em engano :lol: , cpu n faço minima :x2: e memoria e ram n sei.

E já agr onde posso ir ver isso para saber?

EDIT: Já descobri a gráfica lembrando-me de onde estava o resot n sei. a gráfic a é Geforce Ti4200 64MB
 
No problem :D

11 anecos e já por aqui ? :D

Já pareces o nosso tenrinho :D (Peterwolf ... que fez no outro dia 18 anos ... como o tempo passa :D)
 
Back
Topo