Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

Lol

LOL Apanhar apanhar ainda n :) (Perdi uma de 600 pontos anteontem) mas n ando mt longe... Tem calma k ainda te apanho :P Preciso e' do meu CPU claro ;)

Mas daki a nada acaba mais uma de 600 Pontos :)
 
Última edição:
God_Lx disse:
Porreiro :) Eu fazia 'a volta de 5 minutos 5:03 num JIUHB a 2400Mhz... Tou 'a espera do Barton para ver como e' k ele se safa :)
.... se a 2400mhz estás a fazer 5m nas de 400 frames então posso te adiantar que o meu 2500+ barton em default (1890mhz) está a fazer o mesmo tempo ;)
 
RavenMaster disse:
formatei (finalmente) o meu pc principal
recebi logo um 1137 de 241 pontos :D

05mn 35s por cada frame é bom ?
Boas Raven,

Não vi qual é que é a tua máquina.. estou a fazer uma dessas num XP 2600+ e demora 5m 27s por frame.
Cumps
 
Já agora, só para comparação :)

p1136_p1130_L939_K12M
TINKER
1m:50s/frame (modo gráfico)

in XP Tbred B 2200+@2600+ 1GB

Gosto destas :D
:cool:
 
tonipig disse:
Já agora, só para comparação :)

p1136_p1130_L939_K12M
TINKER
1m:50s/frame (modo gráfico)

in XP Tbred B 2200+@2600+ 1GB

Gosto destas :D
:cool:

wow, então o tempo das frames também depende do projecto dado? então não à tempo real de comparação :S
 
I_Eat_All disse:
wow, então o tempo das frames também depende do projecto dado? então não à tempo real de comparação :S

Podes é ver que projecto tás a foldar, ir aos benchmarks do FahMon e ver se mais alguém lá postou resultados :)
 
NeoToPower disse:
.... se a 2400mhz estás a fazer 5m nas de 400 frames então posso te adiantar que o meu 2500+ barton em default (1890mhz) está a fazer o mesmo tempo ;)

LOL o meu JIUHB so' tava com 64k de cache nivel2... Precisava de mais speed para fazer o k os normais fazem :P

EDIT e OffTopic: Tou 'a espera dum 2600+ (não mobile) achas que isto chega aos 2300/2400Mhz ? Cooling n e' problema...
 
Última edição:
tonipig disse:
Já agora, só para comparação :)

p1136_p1130_L939_K12M
TINKER
1m:50s/frame (modo gráfico)

in XP Tbred B 2200+@2600+ 1GB

Gosto destas :D
:cool:

EDIT: Afinal o tempo ainda estava em fase de cálculos :D

Este é q é o real -> 6m:30s :007:

Estava a achar muita fruta (se bem q já tinha feito 50/400 frames, daí o ter pensado q já era a estimativa final) :rolleyes:
 
agora que os HH mudaram, o folding tem estado um bocado off... :( tenho de me aplicar mais nisto! :D

btw, tava a fazer uma cena (não sei explicar) que tinha frames... etc, valia 400 pontos.
de repente passei a fazer uma cena completamente diferente, que já me indica percentagens inves de frames... e vale menos pontos.
mas demora o mesmo tempo.
como é isto?
eu tou-me a marimbar pros pontos... quero é saber o que se passa. :)
 
enok disse:
agora que os HH mudaram, o folding tem estado um bocado off... :( tenho de me aplicar mais nisto! :D

btw, tava a fazer uma cena (não sei explicar) que tinha frames... etc, valia 400 pontos.
de repente passei a fazer uma cena completamente diferente, que já me indica percentagens inves de frames... e vale menos pontos.
mas demora o mesmo tempo.
como é isto?
eu tou-me a marimbar pros pontos... quero é saber o que se passa. :)

Explica-te melhor:)
Estás a usar consola ou o modo grafico?
Mete aqui um print screen que a malta já te responde.
Um abraço.
Keep Folding
 
Ja arranjei mais 2 makinas pa foldar :P
na escola...install sem ninguem saber powa :D haha akilo tem net e tal..ah alguma maneira detirar o simbolo do folding da tray? se sim..como?

sao 2 P3 500 :P tao todo o dia ligado..axo k a noite tb mas inda a la mais um P3 500...ver se o meto tb..n deu tempo :D
cumps
 
Cooling disse:
Ja arranjei mais 2 makinas pa foldar :P
na escola...install sem ninguem saber powa :D haha akilo tem net e tal..ah alguma maneira detirar o simbolo do folding da tray? se sim..como?

sao 2 P3 500 :P tao todo o dia ligado..axo k a noite tb mas inda a la mais um P3 500...ver se o meto tb..n deu tempo :D
cumps

Instalas como serviço a consola:D
Não te metas em confusões..... Instala só onde puderes:)
 
Cooling disse:
Confusoes nao a :P aquilo ta ali quietinho nao faz mal a ninguem! :D
Eu quando estive a estagiar no Hospital S. Francisco Xavier também pensei na mesma coisa, mas eles não acharam muita piada à ideia e por isso desisti.

Vê lá se depois não aparece um dos administradores e acaba com isso.
Se bem que também não estou a ver como é que eles poderiam saber que tinhas sido tu :p
 
lol as unicas pessoas que tao la a tomar conta dakilo sao da biblioteca e nao percebem nepia...hoje fui a por os phones no pc..."isso estraga..isso estraga, vai fazer as experiencias la para tua casa" LOOOOOOOOL :P quanto mais sabem la quais os programas que tao na tray
 
Back
Topo