Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

pessoal preciso da vossa ajuda para um problema num pc. Tenho aqui um GameForce (M761SU) que não quer instalar a web. Sabem como dar a volta. É que já estou nisto a umas 5 horas -.-'.
 
Upgrade Asus x59sl

Boa tarde pessoal!

Tenho um Asus x59sl adquirido em 2009 pelo programa e-escolas e gostaria de saber se é actualmente possivel e rentável fazer um upgrade considerável a este modelo.

No fundo gostaria de saber se é possivel colocar um cpu mais potente e mais memória ram, e se por acaso também é possivel colocar uma gráfica nova.

Gostaria de saber também se caso isto for possivel que hardware me aconselham a comprar.

Cumprimentos!
 
Exacto xmike, tenho noção que isso ficaria muito caro :s
O que eu estava mesmo a pensar era em tornar o portatil um bocado melhor, comprar um cpu (usado por exemplo) melhor do que o orginal e colocar duas memorias melhores visto que trabalho com programas que puxam muito pela memória e processador.

Ao fim ao cabo não queria gastar muito dinheiro, queria apenas aumentar o seu desempenho mais um bocado para tentar que ele dure mais uns anos.
 
Tenho um Asus Xl50 SL do programa e-escolas com 4 aninhos estragado. Deixou de carregar, pensava que era problema do carregador, comprei um universal(kensington universal charger) e funcionou +/- um mês. Começou a ter mau contacto, eu até cheguei a colar o fio do carregador a parte de trás do portátil para ver se ficava numa posição em que carregasse. E lá ia funcionando desligando abruptamente várias vezes no entanto. Posto isto, a ponta do carregador ( que liga ao pc não sei a designação) ficou presa ao PC e não quer sair(talvez queimou/derretou não sei) e agora mesmo forçando ao máximo não quer sair. Tanto forçei que até arrancar a protecção do carregador ficando só o restante. O portátil funciona bem pelo que com a bateria ligada liga normalmente até esgotar a bateria.

A minha questão é se há alguma forma manual de arranjar isto sem estragar o portátil para ver se este funciona pelo menos até ao fim do verão(pretendo comprar outro por essa altura) ou se vale a pena mandar arranjar isto se é que arranjam.

O portátil está em mau estado, derretido em algumas partes por baixo(desnivelado) e também rachado ligeiramente.
 
boa noite, gostaria de uma ajuda por favor, tenho um acer extensa 5635ZG sendo que ele veio com o upgrade do windows 7 ultimate, mas o código e a etiqueta colocados no portátil são do windows vista que vieram de fábrica, precisei formatá-lo algumas vezes pois tive alguns problemas e sempre inseri a chave do windows 7 original, mas quando liguei para a microsoft pois desta vez deu erro ao introduzir esta chave eles me disseram que era para olhar embaixo do portátil e ver o código para associá-lo ao windows 7, mais isto não foi possível pois elas divergem, são sistemas operativos são diferentes, alguém saberia me informar como posso resolver esta situação? muito obrigado pela ajuda.
 
O que acho inadmissivel é os alunos que receberam código ( como eu ) e passado 1 ou 2 meses acabarem com o programa ...

Enfim só mesmo em portugal .. ao menos deixavam os que tinham ainda o código aproveitarem ...

Aconteceu o mesmo com um membro da minha familia... mas pronto whatever....
Agora tenho uma dúvida, li algures que no próximo mês (li isto em junho acho eu) o programa eescola 2.0 ia ficar activo e quem tem códigos pode usar para pedir o portátil. Sabem de alguma coisa?
 
Aconteceu o mesmo com um membro da minha familia... mas pronto whatever....
Agora tenho uma dúvida, li algures que no próximo mês (li isto em junho acho eu) o programa eescola 2.0 ia ficar activo e quem tem códigos pode usar para pedir o portátil. Sabem de alguma coisa?

Não me parece.... se acabou, acabou!!!
Não ha dinheiro, as operadoras tem muito dinheiro a receber porcausa do e.escolas, e ficaram a ver navios! :wow:

Acabou mesmo em Janeiro!
 
boa noite tenho um toshiba l40 logo do inicio do eescola e gostava de fazer um upgrade ao processador.
Tenho um intel t3400 para meter mas não sei se é compatível, pois a informação que encontro sobre processador que tenho no momento por ser antigo, t2330, parece variar de site para site.
Sei que alguem ja deve ter espondido a esta pergunta mas não consegui achar no meio de tantas paginas.
Se alguém souber se é possivel que o confirme sff obrigado
 
Última edição:
Comecei hoje no centro novas oportunidades um curso. Sabem dizer-me se ainda é possivel pedir portatil atraves do eescolas , ou terminaram com o programa?
 
Sim

5 €

Só que os 3 anos do contrato acabaram em outubro do ano passado
e a senhora da TMN ligou-me nesta altura a perguntar se eu queria continuar o serviço e eu disse que não que queria cancelado porque nao me fazia falta, a senhora disse tudo bem, quando é ontem admiro com a factura a me cobrar o mês de Janeiro deste ano até abril.. de 19,29€...nao irei pagar, e se chegar mais facturas nao irei pagar nenhuma...

Qual é a duvida? tens o comprovativo que pediste o cancelamento? dirigiste-te a alguma bluestore a pedir o cancelamento? ou fizeste por telefone? se foi por telefone fia-te na virgem e não fujas :p o mais certo é receberes cartas da advogada a indicar o valor em divida, não deve tardar.
O conselho que te dou é confirmares o estado do cartão, se estiver activo tens a tua resposta. O que acontece é que quando está perto de terminar a fidelização, o clt é contatado para refidelizar, caso pretenda... muitas vezes o clt não aceita MAS não é feito nenhum pedido de desactivação.
Convém referir também que ao terminar a fidelização TEM que ser pedida a desativação do cartão da banda larga (de preferencia por ESCRITO e em contato PRESENCIAL) caso contrario o mesmo continua a ativo e a gerar faturas.
Se soubessem a quantidade de vezes q isto tem de ser explicado por dia a cada pessoa que se dirige a uma loja para tratar de situações relacionadas com o e-escolas, fala-se em portateis a 150 euros e é uma alegria, muita gente assina contratos e nem os lê nem sabem do que se trata mas se é pa portatil a 150euros siga...

Cumps
 
Última edição:
Comecei hoje no centro novas oportunidades um curso. Sabem dizer-me se ainda é possivel pedir portatil atraves do eescolas , ou terminaram com o programa?

Não, não da!
o programa "e-escolas" acabou em Janeiro!
...Os códigos começaram a ser retirados das bases de dados os Centros, a partir de Março!
Ja nao gera Codigos.

Terminou mesmo, e os Centros deverão funcionar (?) até 31/DEZ, se a escola/entidade fez o pedido de "prolongamento"...


Agradeço ao user "sioneh" os esclarecimentos.
De facto pensei que bastasse ligar para lá!
Pelo menos na concorência foi assim.. e pedi para alterar para pre-pago... e ja la vai quase 1 ano!
Também recebi (quase ao fim de 6 meses) 1 factura para pagar um valor exageradissimo: 0,98 €!!!

lolll
 
Última edição:
Boas,

Ao ligar para um número vodafone, fico a aguardar uns 15 segundos e depois vem a mensagem "o cliente da vodafone para o qual ligou não pode neste momento ser contactado".


As SMS ficam igualmente pendentes.


Alguém me pode esclarecer se o número está indisponível ou estou bloqueado. Ou qual o sinal caso estivesse bloqueado ?

Obg
 
Boas pessoal,
Tenho um Toshiba a200 do e-escolas, e ainda funciona! Já lá vai uns anininhos e este computador tem funcionado sempre como principal, pois é o único que tenho.
Queria saber se vale apena fazer upgrade à ram. O portatil tem 3GB de ram, e estava a pensar substituir o módulo de 1GB por um de 2GB ficando no total com 4GB.
Pelo que vi a ***** tem disponível, custa 23,90€. Acham que se justifica?

Obrigado
 
Boas pessoal,
Tenho um Toshiba a200 do e-escolas, e ainda funciona! Já lá vai uns anininhos e este computador tem funcionado sempre como principal, pois é o único que tenho.
Queria saber se vale apena fazer upgrade à ram. O portatil tem 3GB de ram, e estava a pensar substituir o módulo de 1GB por um de 2GB ficando no total com 4GB.
Pelo que vi a ***** tem disponível, custa 23,90€. Acham que se justifica?

Obrigado

Qual o S.O que tens?...
Acho que os 3Gb chegam.
 
Back
Topo