Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Boas ppl.
Tenho um Asus X59SL tmn eescolas, que tem o seguinte sintoma:
Ligo-o e antes de arrancar para o windows funciona tudo bem ou seja na bios consigo mexer e nao bloqueia nem congela.
Ao entrar no windows ele congela mas nao é definitivo, pq se torcer a parte direita inferior do portatil e manter assim ele continua com o arranque, se deixar ele congela novamente.
Há uma posiçao em k ele funciona bem sem ter de andar a torcer o chassis que é por-lo de pernas para o ar (lol) mas claro isto nao é nada pratico de usar. usei isto para formatar e instalar o windows 7, e instalei noutro disco para eliminar essa possibilidade... e continua igual

Ja tive um problema parecido num toshiba e é um problema mesmo esquisito deve ser a motherboard, mas queria saber se da pra reparar sem ter de substituir.

Cumpts.
 
Torcido como assim? A única hipótese que estou a ver neste momento é algo mal ligado (mau contacto) ou uma soldadora da motherboard danificada, sei lá... Leva isso para a garantia (se ainda tiver). Se isso mesmo após já teres formatado e trocado o disco (se percebi bem) continua igual, então é de hardware e não conheço outra hipótese que não aquela de trocar o que está danificado (ou arranjar um pc novo xD).

Cumpsz
 
net deixou de dar....

Boas malta
Há cerca de 1 semana atrás a minha net tmn e-escolas deixou de dar... da sempre sem serviço e luz da pen está vermelha...sempre tive net em umts mas agora nao da...ja agora é na zona de braga nao sei se tem algo a ver... Se alguem pudesse ajudar
 
troca de portateis e-escola

alguem recebeu o sms a dizer que podia trocar o seu portatil e-escola por um novo? a minha mae recebeu so que acho que apagou a mensagem. alguem tem infos? :s
 
Tou farto

ano passado cancelei o serviço da banda larga tmn depois de 3 anos ao serviço do escola

hoje com a maior surpresa recebo uma factura da TMN a me cobrar um valor do serviço..... liguei pra lá e a senhora que queria que eu ficasse com o serviço mesmo por 1 €.....associado a minha net sapo...o que em irritei e desliguei o telefone....

a factura veio e nao irei pagar por uma coisa que pedi para cancelarem...e mesmo assim se continuarem a mandar facturas iráo ficar sem pagar..na mesma.
 
O que acho inadmissivel é os alunos que receberam código ( como eu ) e passado 1 ou 2 meses acabarem com o programa ...

Enfim só mesmo em portugal .. ao menos deixavam os que tinham ainda o código aproveitarem ...
 
Tou farto

ano passado cancelei o serviço da banda larga tmn depois de 3 anos ao serviço do escola

hoje com a maior surpresa recebo uma factura da TMN a me cobrar um valor do serviço..... liguei pra lá e a senhora que queria que eu ficasse com o serviço mesmo por 1 €.....associado a minha net sapo...o que em irritei e desliguei o telefone....

a factura veio e nao irei pagar por uma coisa que pedi para cancelarem...e mesmo assim se continuarem a mandar facturas iráo ficar sem pagar..na mesma.


Quanto é que pagavas de INTERNET TMN??
5Euros?

É que com certeza quando pediste para cancelar, ainda estava terminado o ciclo de facturação.
Logo, esse valor que recebeste para pagar, julgo que diz respeito aos dias em que tinha sido emitido a ultima factura ENTRE a data que pediste o cancelamento...

logo, vais ter que pagar!!!
é que aconteceu-me o mesmo com o kanguru de um familiar meu...
Depois de cancelar, cerca de 6 meses depois recebeu uma factura de cerca de 1 Euro!!!

Verifica na factura, a data do ciclo de facturação... Possivelmente desde Novembro 2011 a Abril 2012...
Acertei???

Quanto a questão de continuares com a tmn, é verdade, parecde que eles querem oferecer uns miseros 100 Mb de Internet ao pessoal do e-escolas.
... mas parece-me que a custo ZERO!!!
Não é grade coisa, mas dá para desenrrascar!!! Para ver uns mails e pouco mais!!!
 
Sim

5 €

Só que os 3 anos do contrato acabaram em outubro do ano passado
e a senhora da TMN ligou-me nesta altura a perguntar se eu queria continuar o serviço e eu disse que não que queria cancelado porque nao me fazia falta, a senhora disse tudo bem, quando é ontem admiro com a factura a me cobrar o mês de Janeiro deste ano até abril.. de 19,29€...nao irei pagar, e se chegar mais facturas nao irei pagar nenhuma...
 
Back
Topo