PC [Portátil] Asus ROG Ally

Grande compra.

A powerbank diria que é obrigatória. Aumenta significativamente a autonomia.

Vais "perder" agora algum tempo com os updates e otimizações, mais vais ver que vale bem a pena.

Deves ter também acesso ao GPU por 3 meses, aproveita que há jogos fantásticos e a máquina porta-se lindamente mesmo com os AAA.
 
Em alguns jogos duplica a framerate. :wow:


Coloquei neste tópico e não no das comparações porque segundo os comentários só funciona correctamente em ecrãs portrait.
 
Oi malta, adquiri um brinquedo destes e realmente tenho estado adorar, no entanto tenho tido aqui um dilema e algumas perguntas:
- O storage de 512g e realmente curto, e estava a pensar em adquirir um SSD de 2tb e mudar, mas não sei qual adquirir e onde trocar ( loja/serviço) na zona de Lisboa, alguém já o fez?
 
Oi malta, adquiri um brinquedo destes e realmente tenho estado adorar, no entanto tenho tido aqui um dilema e algumas perguntas:
- O storage de 512g e realmente curto, e estava a pensar em adquirir um SSD de 2tb e mudar, mas não sei qual adquirir e onde trocar ( loja/serviço) na zona de Lisboa, alguém já o fez?
Eu coloquei um de 1TB da Sabrent adquirido na Amazon.
 
Oi malta, adquiri um brinquedo destes e realmente tenho estado adorar, no entanto tenho tido aqui um dilema e algumas perguntas:
- O storage de 512g e realmente curto, e estava a pensar em adquirir um SSD de 2tb e mudar, mas não sei qual adquirir e onde trocar ( loja/serviço) na zona de Lisboa, alguém já o fez?

É mesmo muito fácil trocares tu próprio. Tem montes e montes de vídeos a mostrar os passos todos, que literalmente são remover os parafusos (não esquecer de remover antes o cartão microSD), tirar a tampa, desligar o conector da bateria, desconectar o SSD que vem e encaixar o novo.

Eu coloquei logo um de 2TB + 1TB MicroSD, assim que adquiri a Steam deck há mais de 1 ano atrás.

Tens montes e montes de SSD 2TB 2230 na Amazon.

Este da Sabrent parece ser bom: https://www.amazon.es/dp/B0C5YS3QY4/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Última edição:
É mesmo muito fácil trocares tu próprio. Tem montes e montes de vídeos a mostrar os passos todos, que literalmente são remover os parafusos (não esquecer de remover antes o cartão microSD), tirar a tampa, desligar o conector da bateria, desconectar o SSD que vem com a Steam deck e encaixar o novo.

Eu coloquei logo um de 2TB + 1TB MicroSD, assim que adquiri a Steam deck há mais de 1 ano atrás.

Tens montes e montes de SSD 2TB 2230 na Amazon.

Este da Sabrent parece ser bom: https://www.amazon.es/dp/B0C5YS3QY4/ref=nosim?tag=zwame00-21
Mas isso não invalida a garantia?!
 
Recebi hoje um e-mail da Microsoft a propósito de um inquérito sobre a minha handheld. Presumo que o mesmo surja na sequência da minha subscrição do Game Pass Ultimate quando comprei a Rog Ally (entretanto expirado), e também da subscrição do Game Pass Pc ativo.

O interessante neste questionário é que eles fazem perguntas sobre a utilização da minha handheld, e dá a entender (para mim claramente) que se preparam para entrar nesta área de forma séria, ou seja, com uma handheld da própria Microsoft.

Pode ser apenas um estudo encomendado para perceber a utilização deste tipo de solução e a sua integração com o windows, mas o que me parece é que dentro de algum tempo teremos um equipamento da própria marca, com integração com a Xbox (consola).

Fica apenas a curiosidade. se mais alguém recebeu o inquérito, que diga aqui.
 
Ora boas! O meu "gamepad" deixou de responder no armory, alguem sabe o que possa ser? E no xbox app... praticamente so da na steam big picture... 🙄
 
Última edição:
Ora boas! O meu "gamepad" deixou de responder no armory, alguem sabe o que possa ser? E no xbox app... praticamente so da na steam big picture... 🙄
Tenta fazer as últimas atualizações de software (armory crate, gráfica, etc.) tanto no próprio armory crate, como na aplicação da myasus. Depois de reiniciar vê em que modo estás em termos de gamepad (enabled or disabled no embedded controller)
 
Back
Topo