Portáteis Compal (Santa Rosa) - Discussão geral

mesmo ligado à corrente, tenho uns pequenos brakes no sega rally.. se calhar ontem do sono não estava a notar nada xD

algum de vocês experencia o mesmo problema no mesmo jogo? quais os drivers que têm na gráfica?

eu estou a usar os que vinham no dvd de drivers
 
Tb há Assimatica no Porto? Pensei k era so em LX... mas tanto eles como a ***** só vendem COmpal VBI... os Compal a sério só na *****, os NON-VBI... :-D


Cumpz...
e eu tenho mt pena... pois essa loja cada vez mais me desilude... mas apesar de tudo os computadores sao exelentes eles as vezes e que regulam mal...
 
Boas..
Sera que alguém diz o k fazer para, quando passo com o rato por cima do icon da bateria, me aparecer o tempo de restante de bateria...
Gostava tambem de saber se ha alguma aplicaçao tipo "WirelessSelectSwitch" mas que funcione para todas as teclas FN+F1-F8..
cumps..
 
Alguem entao me pode explicar o que este http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=869 tem k este http://www.*****.pt/shoppingcart.as...=Xi2q9SqCvFwqL/nOMqx0y0/tx5bp3ZUOJ6L07IDX0Zo= nao tenha que valha os quase 200€ de diferença. Sei que um é vbi e o outro nao e que se fala muito nas vantagens do non-vbi. Mas 200€ será que compensa?
 
Alguem entao me pode explicar o que este http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=869 tem k este http://www.*****.pt/shoppingcart.as...=Xi2q9SqCvFwqL/nOMqx0y0/tx5bp3ZUOJ6L07IDX0Zo= nao tenha que valha os quase 200€ de diferença. Sei que um é vbi e o outro nao e que se fala muito nas vantagens do non-vbi. Mas 200€ será que compensa?

Pelo que consegui ver a diferença está na bateria de 9células que o da ***** trás.

Um colega meu comprou o VBI na ***** e não desgostei dele nem um bocado! Estive com m classus nas mãos a semana passada e até achei que a qualidade do plástico do VBI melhor que a do classus. Principalmente no local em que ficamos com os pulsos quando escrevemos...
 
Pelo que consegui ver a diferença está na bateria de 9células que o da ***** trás.

Um colega meu comprou o VBI na ***** e não desgostei dele nem um bocado! Estive com m classus nas mãos a semana passada e até achei que a qualidade do plástico do VBI melhor que a do classus. Principalmente no local em que ficamos com os pulsos quando escrevemos...


LoooooL... Brincalhão... :-D
 
e eu tenho mt pena... pois essa loja cada vez mais me desilude... mas apesar de tudo os computadores sao exelentes eles as vezes e que regulam mal...

Então que se passou? Explica lá porquê? O meu portátil estragou-se e eles estão desconfiados que eu o tenha estragado e nunca me telefonam. Tenho de ser eu a telefonar pra lá.
 
Não percebo o porquê dessa tua posição perante os VBI's... já experimentaste algum?

Em comparação a HP's e Toshiba´s, não lhes fica nada atrás... E a zona das mãos é bem freskinha! :lol:

Não disse que os VBI são maus, nada disso...

Apenas tava a referir-me ao facto de dizerem k os VBI tinham plásticos de MELHOR qualidade que os NON-VBI... achei cómico! LoL :)

Cumpz...
 
Não disse que os VBI são maus, nada disso...

Apenas tava a referir-me ao facto de dizerem k os VBI tinham plásticos de MELHOR qualidade que os NON-VBI... achei cómico! LoL :)

Cumpz...

Por acaso não estava na brincadeira, toquei num clasus que estava em exposição na ***** e fiquei desiludido por ao carregar na parte em que pomos as mãos o plástico afundar +/-, assim como na parte em que estão os botões touch.

O VBI do meu colega, mal ele o tirou da mala para me mostrar, a primeira coisa que fiz foi ver a qualidade dos plásticos e aquilo mal afundava. Nem na zona do teclado, perto da drive óptica notei fosse o que fosse.

Mas pronto, são opiniões.
 
Por acaso não estava na brincadeira, toquei num clasus que estava em exposição na ***** e fiquei desiludido por ao carregar na parte em que pomos as mãos o plástico afundar +/-, assim como na parte em que estão os botões touch.

O VBI do meu colega, mal ele o tirou da mala para me mostrar, a primeira coisa que fiz foi ver a qualidade dos plásticos e aquilo mal afundava. Nem na zona do teclado, perto da drive óptica notei fosse o que fosse.

Mas pronto, são opiniões.

Sim, mas flexibilidade é diferente de má qualidade... uma coisa é teres um plastico que é flexivel e logo por isso tb confortavel se for na zona onde apoias os pulsos e é ainda mais resistente, acredita... os plasticos muito rigidos têm tendencia a partir com mais facilidade...

Quando puderes experimentar um toshiba da linha Tecra cm eu ja fiz varias vezes, vais perceber pk é k akele bicho tem resistencia pra cair de 1m de altura sem se partir... e os plasticos nao sao tipo aço, até bem pelo contrário... :)

Cumpz...
 
Back
Topo