Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Telefona para lá, mas é complicado...
Eu por acaso estou com receio do mesmo, pois o meu monitor às vezes tem umas falhas do "refresh rate" em que parece quando se filma uma televisão mas em pequena escala, vou ver se mudo de drivers para ver se são elas as causadoras.


Isso é o cabo que liga o LCD á mobo mal colocado de fábrica. Isso ou drivers, mas se mudando os driver o problema premanece então só pode ser o cabo. A loja resolve-te isso.

O mesmo se aplica ao poster acima que tem problemas de imagem também.

Trance
 
clevo M570RU-U

comprei um clevo m570ru-u gostava de ter um sistema 7.1 ligado ao mesmo... mas tenho uma duvida... ah alguma saida d som digital...eu estou na duvida...pk n sei o k é um pequeno encaixe que se encontra por baixo da entrada daquelas placas de rede (vodafone..de net) ... ah e ja agora nos jacks de ligaçao a frente o preto é o k?
 
comprei um clevo m570ru-u gostava de ter um sistema 7.1 ligado ao mesmo... mas tenho uma duvida... ah alguma saida d som digital...eu estou na duvida...pk n sei o k é um pequeno encaixe que se encontra por baixo da entrada daquelas placas de rede (vodafone..de net) ... ah e ja agora nos jacks de ligaçao a frente o preto é o k?

Se te estas a referir a entrada por baixo da express card slot e' o leitor de cartoes de memoria.
Para o 5.1 e 7.1 tems a x-fi da creative que com um modulo (vendido separado) podes ligar sistemas 5.1.
 
alguem podia responder a minha duvida sff ? :p

porque queria comprar um portatil hardcore gamer mas queria saber se vale a pena esperar e k modelo vale mais a pena.. relaçao upgrades e novas plataformas...

thanks
 
Isso é o cabo que liga o LCD á mobo mal colocado de fábrica. Isso ou drivers, mas se mudando os driver o problema premanece então só pode ser o cabo. A loja resolve-te isso.

O mesmo se aplica ao poster acima que tem problemas de imagem também.

Trance
Parece resolvido com novas drivers :)

alguem podia responder a minha duvida sff ? :p

porque queria comprar um portatil hardcore gamer mas queria saber se vale a pena esperar e k modelo vale mais a pena.. relaçao upgrades e novas plataformas...

thanks
Sim, nesta altura acho que vale a pena esperar. Mas repara que vão sair a preços mais elevados que os actuais, pelo que podes aproveitar para comprar os actuais que são muito bons e a um preço mais baixo ou ter logo algo mais actualizado. Repara que estes processadores são muito bons, eu tenho o T9300 (2,5GHz) e faço overclock estáveis para 2,85GHz... Tenho o M570RU com a 8700M GT e os cores estão a cerca de 30ºC e o processador mesmo em full load vai aos 50ºC +-, o que acho fantástico, só o disco que acontece um pouco mais, pelo que só tenho a dizer bem.

O que não gosto dele é:
- Ter o del na parte de cima do teclado, no meu antigo tinha em baixo e é sem dúvida muito mais prático. Mas praticamente todos os portáteis têem lá essa tecla, que é infeliz, pois tem outro del logo ao lado...
- Touchpad, é à altura do teclado, pelo que as vezes passo la com o dedo e... tem de estar quase sempre desligado :(
- Várias entradas à direita, gosto de ter sempre o máximo de espaço à direita para o rato, foi infeliz a escolha pelo menos da entrada para o express card... Já dos 2 usb e rede, podiam ter passado para trás e ficava perfeito.
 
Última edição:
comprei um clevo m570ru-u gostava de ter um sistema 7.1 ligado ao mesmo... mas tenho uma duvida... ah alguma saida d som digital...eu estou na duvida...pk n sei o k é um pequeno encaixe que se encontra por baixo da entrada daquelas placas de rede (vodafone..de net) ... ah e ja agora nos jacks de ligaçao a frente o preto é o k?
essa saída preta é precisamente a saída de som S/PDIF digital com 7.1 canais ;)
 
wow..

vejam este novo clevo : http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1361

k axam ? em termos de processador e capacidade de fazer um upgrade mais tarde? memorias 4gb a 1000.. mais 2 gb ... disco de 7200rpm... novo processador ..e claro a 8800GTX ..:004:

axo k vou comprar este portatil . k axam ? compro ou espero ? lol
 
Pois é eu que andava a pensar comprar um Qosmio como 1º Portatil (sempre fui gajo de desktops), depois de conhecer este forum e os clevos da *****,Comprei hoje o:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1359 :):)

agora é só esperar por segunda-feira.
Malditos sejam por me fazer gastar tanto $$$$ :)
 
Pois é eu que andava a pensar comprar um Qosmio como 1º Portatil (sempre fui gajo de desktops), depois de conhecer este forum e os clevos da *****,Comprei hoje o:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1359 :):)

agora é só esperar por segunda-feira.
Malditos sejam por me fazer gastar tanto $$$$ :)
Lá bom é agora se vale o guito é que não sei. Mas se podes gastar força nisso, poucos irão ter um portátil melhor que o teu :)
 
ui... 2,449€ e para encomenda, provavelmente, mas o M570TU já está na lista da ***** (embora me pareça com as mesmas fotos do RU-U lol)...

http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1362

acham que vale a pena termos leitor de blu-ray? é que eu penso que não vou usar essa tecnologia enquanto não houver gravadores blu-ray e para portáteis... lol

se pedirmos sem blu-ray acham que eles abatem no preço ou aquilo virá de fábrica?
 
Eles abatem, mas isso deve ser estilo "promoções" devido a quantidades, mas eles também despacham rapidamente os Clevo. Acho que M570RU acho têem...
O chassis deve ser o mesmo, porque haveriam de mudar?
 
o chassis é parecido mas não deve ser o mesmo pois o chassis do RU-U não tem nem HDMI nem e-Sata...

o que eu queria saber é se eles abdicaram de uma porta usb para ter e-sata ou se puseram uma usb noutro lado qualquer no chassis pois a ***** diz que tem 4 usbs.

por exemplo: anda aí na net um manual de utilização do TU (pode ser fake) mas nas fotos do manual só tem 3 portas usb, não tem porta COM, tem a HDMI e tem a e-sata combinada...

pode ser que a ***** não confirmou a descrição e info que têm na página :S
 
O que as marcas têem utilizado é uma porta usb ser combo com eSata
Mas tens razão, deve ter pequenas diferenças, se ficar sem porta com, é lá que deve ficar o hdmi, pelo que o chassis continua a ser o mesmo
Mas sim, as fotos são do M570RU-U
 
E este 570TU vale a pena em vez do RU (mais equivalente possível) tendo em conta a diferença de preço ?

Já agora, para gaming (mas não apenas !), é melhor Vista 64 ou Vista 32 nesta máquina de 4Gb RAM ?

E finalmente, alguma sugestão quanto a plataforma de suporte para arrefecer o portatil ?
 
Ainda não se sabe bem, talvez, pelo menos tens board P45 e Montevina, além de eSata e HDMI... Mas sinceramente o modelo antigo também é muito bom.


Gostaria de saber se é normal ter os cores com menos temperatura do que o processador? Algum problema nos sensores, é que em idle tenho os cores a 30ºC ou menos e o processador a uns 38ºC, não devia ser um pouco ao contrário?
 
Por acaso ainda ninguém descobriu uma review destas novas máquinas 570TU talvez em sites ingleses / americanos (assumindo que talvez alguma grande editora já tenha posto as mãos nas máquinas) ?
 
Back
Topo