Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Boa tarde,

Como já tinha dito, comprei o:

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1359

a drive das placas é uma 160 e tal ( não estou em casa para ver :( );

qual é a versão que aconselham e já agora um link para sacar se não estiver no site da nvidia.

Obrigado
 
Também já li reviews muito negativas desses aliens. Tipicamente por causa da temperatura. Pelo que não devem ser baseados em Clevos.

A que Clevo 570RU te referes para Setembro ? Não será o 570TU (mas este está a sair agora) ?

Eu não me estou a referir a nenhum Clevo novo. Estou-me a referir ao actual(570RU que tem o design preto e laranja) com a configuração que meti há uns tópicos atrás:
Processador: Intel Core 2 Duo T9300 2,5 Ghz
Gráfica GF 8800M GTX 512 Mb MXM-IV
4 Gb de memória RAM (2x2 Gb 667 Mhz)
Disco rígido 120 Gb 5400 RPM (não preciso de mais pois uso externos)
Windows Vista home. Preço: 1955 euros.

Agora custa 1955, mas estava a pensar se deveria esperar que o preço desta mesma configuração baixasse até Setembro, com a saída do 570TU. Achas que baixa e que faço bem em esperar?
 
Eu não me estou a referir a nenhum Clevo novo. Estou-me a referir ao actual(570RU que tem o design preto e laranja) com a configuração que meti há uns tópicos atrás:
Processador: Intel Core 2 Duo T9300 2,5 Ghz
Gráfica GF 8800M GTX 512 Mb MXM-IV
4 Gb de memória RAM (2x2 Gb 667 Mhz)
Disco rígido 120 Gb 5400 RPM (não preciso de mais pois uso externos)
Windows Vista home. Preço: 1955 euros.

Agora custa 1955, mas estava a pensar se deveria esperar que o preço desta mesma configuração baixasse até Setembro, com a saída do 570TU. Achas que baixa e que faço bem em esperar?
O preço dele já baixou (pelo menos na *****), eu acho k n deve baixar mais, mas se a ***** e a inforlândia lançarem os novos modelos pode ser k eles baixem mais os preços k a ***** (o k duvido)
 
O preço dele já baixou (pelo menos na *****), eu acho k n deve baixar mais, mas se a ***** e a inforlândia lançarem os novos modelos pode ser k eles baixem mais os preços k a ***** (o k duvido)

Eu acho que o preço dele baixou na *****, mas como o ia comprar na Inforlândia com através da marca Insys, e como aquela base de portátil chegou até ele há 1 mês (segundo a loja), tenho esperanças que baixe um pouco mais o preço. Não sei. A ver vamos!
 
eu percebi. mas ele associa a descida de preço com a chegada do 570TU, o que faz sentido. eu só digo que penso que o 570TU chega em Julho (confirmam?) e portanto possivelmente em Julho já há descida de preços do 570RU

mas isto é só teoria... porque na prática as lojas vão reagir ao mercado e até podem deixar os preços ficar como estão, criando configurações distintas e não sobrepostas
 
recomendam algum notebook cooler? estava a pensar comprar um.

Mudei as drives que vieram da ***** para 174.40 e consegui 11949 no 3d mark :001:
E no 2001? Já tentaste? Existe o MSI Contest no fórum
Primeiro vê se precisas, tens por exemplo o Everest para ver as temperaturas
Tens este tópico por exemplo: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=103786 mas se procurares há-des encontrar outros tópicos sobre esse assunto.
 
problema no d901c monitor escuro!!

O meu lcd do d901c ficou escuro, mm com as definicoes ao maximo de claridade fica bastante escuro.

pesquisei um pouco parece que é o inverter...n sei!!

Ajudem-me por favor!
 
Ola.

Queria uma ajudinha na compra de um portatil (pra jogos). Tou a pensar comprar este na *****

Barebone Clevo M570RU-U - 858,00€
Intel Core 2 Duo T9300 (2.5 GHz) 6MB Cache - 264,87€
Nvidia 8700GT 512 RAM DDR3 MXM-IV - 338,07€
4GB RAM (2 x 2GB) DDR2 667 MHz - 55,90€
200GB Seagate 16MB 7200RPM SATA Momentus - 127,36€
1GB Intel Turbo Memory - 29,22€

Total: 1.673,93€

O que me podem dizer sobre esta loja ? e o que acham do preço ?

Cumprimentos
 
Ola.

Queria uma ajudinha na compra de um portatil (pra jogos). Tou a pensar comprar este na *****

Barebone Clevo M570RU-U - 858,00€
Intel Core 2 Duo T9300 (2.5 GHz) 6MB Cache - 264,87€
Nvidia 8700GT 512 RAM DDR3 MXM-IV - 338,07€
4GB RAM (2 x 2GB) DDR2 667 MHz - 55,90€
200GB Seagate 16MB 7200RPM SATA Momentus - 127,36€
1GB Intel Turbo Memory - 29,22€

Total: 1.673,93€

O que me podem dizer sobre esta loja ? e o que acham do preço ?

Cumprimentos
Se o facto de ser 17" não é fundamental eu comprava este ou este (se tiveres orçamento para ele :winknu: )
 
A máquina que defines é óptimas pelas reviews lidas, mas se puderes espera pelo substituto baseado no 570TU (em vez de 570RU). E se tiveres orçamento para isso muda de 8700 para 8800 (GTX).

De qq a máquina é óptima.
 
M860TU já houve uma pessoa pelo menos que reservou... mas é com a 9600GS

O M570RU é muito bom, de ser de 17" tem muitos prós, acho que já não trocava, é o portátil ideal para grande perfomance, com boa dissipação, muito fácil de limpar por dentro, e com grande facilidade de upgrades...
Neste momento secalhar mais vale esperar pelo M570TU, mas de qualquer não acredito que te desiludas com esse...
 
eu só queria saber mesmo quando é que a 1ª remessa de montevinas clevo chegam à *****, sem ter que gastar € a ligar para lá de preferência lol

eu já me decidi pelo M570TU, quero mesmo um 17" com grande resolução pois eu gosto de uma maior área de trabalho, ao invés de ter maior frequência a mudar de janela, e além disso não quero gastar € em portáteis durante pelo menos 4 anos, como fiz com o meu último que continua sem dar problemas :)

já há meses que estou a estudar o mercado e agora, com o lançamento da montevina, parece-me o timing certo, mesmo que venha a sair uma melhor gráfica portátil e melhores processadores no segundo semestre deste ano a diferença de performance não vai ser substancial e na altura em que venham os primeiros jogos para directx 11 ou um novo shader model já nós estamos na próxima década e então é a vez de actualizar o meu desktop :P
 
Obrigada pelas respostas :)

Esperar pelo M570TU só se fosse a contar que o preço do M570RU-U baixe, mas como preciso do portatil no fim de Julho acho que nao dá tempo (ainda tenho de encomendar e tudo)..

Queria mesmo aquele pq tem 17", senao poupava uns euros e comprava outro na loja mais baratinho eheh
 
Obrigada pelas respostas :)

Esperar pelo M570TU só se fosse a contar que o preço do M570RU-U baixe, mas como preciso do portatil no fim de Julho acho que nao dá tempo (ainda tenho de encomendar e tudo)..

Queria mesmo aquele pq tem 17", senao poupava uns euros e comprava outro na loja mais baratinho eheh


Exactamente, estavas a pensar no mesmo que eu, que estava à espera que o M570RU-U baixasse na Inforlândia para comprar, mas está difícil. Não está previsto a redução de preço para essa máquina.
 
Exactamente, estavas a pensar no mesmo que eu, que estava à espera que o M570RU-U baixasse na Inforlândia para comprar, mas está difícil. Não está previsto a redução de preço para essa máquina.
Com a saída que tem não esperem mais baixas de preços, já desceu uns 100€ no modelo com a 8800GTX, provavelmente vai deixar de se vender quando acabar o stock e já houver dos novos

Vamos esperar pelas reviews dos novos, a ver se fazem a diferença
 
Back
Topo