PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

@Snake Eater Aliás, aquela ordem tem ali um fora do lugar. Mas pode ser que isto seja mais fácil de seguir:

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix Collection:

Kingdom Hearts Final Mix
KH Re:Chain of Memories
Kingdom Hearts 2 Final Mix
KH 358/2 Days (apenas vídeo)
KH Birth by Sleep Final Mix
KH Re:Coded (apenas vídeo)

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue Collection:

KH Dream Drop Distance HD
KH X Back Cover (apenas vídeo)
KH 0.2 A Fragmentary Passage (prólogo do Kindom Hearts 3.)

Kingdom Hearts é uma série estranha no sentido em que os títulos não numerados também são importantes para a historia global. Isto dificultou bastante conseguir seguir a história, porque os jogos estavam divididos por várias plataformas. Por exemplo, o Birth By Sleep foi lançado para a PSP enquanto que o Dream Drop Distance foi lançado para a 3DS.
 
Que os upgrades terão direito há promoção não há dúvidas, a questão é se quem é subscritor pode prolongar a subscrição atual com os preços promocionais. (Nos anos anteriores tem sido possível, quer nesta altura quer nos days of play, é nessas alturas que tenho renovado).

Pois, não parece especificar.
Eu sou novo no plus, portanto não sei bem como funcionam as promoções deles.
Se dizes que já deu para fazer isso no passado, então penso que podemos partir do principio que será possivel este ano.
Eu tenho o meu até Agosto de 2023, se der para prolongar por um preço mais barato, melhor.
 
A promoção dos 50% aconteceu apenas no ano passado ou já tinha acontecido anteriormente?

Agora estou na dúvida se aproveito os 25% ou espero que surja a dos 50%.
 
A promoção dos 50% aconteceu apenas no ano passado ou já tinha acontecido anteriormente?

Agora estou na dúvida se aproveito os 25% ou espero que surja a dos 50%.
Que tenha memória foi só no ano passado (por duas vezes, no verão e no Natal). Tendo em conta que é a primeira promoção do Plus desde os novos planos duvido muito que vão fazer mais do que uns 30-35% de desconto nos próximos tempos. Eu deixei expirar o meu Plus em agosto e devo aproveitar esta promoção para renovar.
 
Que tenha memória foi só no ano passado (por duas vezes, no verão e no Natal). Tendo em conta que é a primeira promoção do Plus desde os novos planos duvido muito que vão fazer mais do que uns 30-35% de desconto nos próximos tempos. Eu deixei expirar o meu Plus em agosto e devo aproveitar esta promoção para renovar.
Nesse caso devo aproveitar já esta, uma diferença de 5 ou 10% talvez não compense o risco de esperar por algo que pode não acontecer. Devo comprar o cartão de 50€ por cerca de 42€ o que já dá mais uns trocos de poupança.
 
Tenho essencial até abril. Consigo colocar extra até abril e aproveitar a promo para prolongar o essencial até 2024? Assim testava 4 meses de extra por 13 euros e tinha por 45 mais um ano de essencial.

Quem tem planos superiores, aparece a opção de compra de planos inferiores?
 
A mim aparece a opção de comprar o Extra e assim prolongar.
Mas que Plus tens? Eu não vou aproveitar a promoção. Quando foi para fazer o upgrade dava, agora para fazer downgrade não existe essa opção, só quando terminar a subscrição.
Na app até cancelei a subscrição na esperança de conseguir comprar o Extra com desconto, aparece para comprar o Extra mas sem desconto.
 
Eu esta madrugada prolonguei o extra com desconto, direto na consola. Primeiro aparecia os 99€ mas antes de confirmar o pagamento apareceu os 75€. Vejam até mesmo antes de pagar.
 
Mas que Plus tens? Eu não vou aproveitar a promoção. Quando foi para fazer o upgrade dava, agora para fazer downgrade não existe essa opção, só quando terminar a subscrição.
Na app até cancelei a subscrição na esperança de conseguir comprar o Extra com desconto, aparece para comprar o Extra mas sem desconto.

Tenho o extra. Testei no PC e com login feito, aparece o valor de 75€ para prolongar.
 
Mas que Plus tens? Eu não vou aproveitar a promoção. Quando foi para fazer o upgrade dava, agora para fazer downgrade não existe essa opção, só quando terminar a subscrição.
Na app até cancelei a subscrição na esperança de conseguir comprar o Extra com desconto, aparece para comprar o Extra mas sem desconto.

Confirmo que também não consigo fazer downgrade. Tenho o Extra a acabar este mês e estava a pensar passar para o Essential, mas só me aparece estender o extra por 75€ (com desconto) , não consigo fazer nada no essential.
 
Back
Topo