PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)


No meu vendedor habitual tem 50€ a 46,49€. Numa pesquisa no google encontrei os mesmos 50€ com preços entre os 43,93€ e os 93,71€ :002: :002: :-D :-D
Onde compro à anos tanto para PS como para Nintendo, é legal, (até cobram 23% de IVA para PT) e é de confiança, os 50€ agora estão a 48€, já cheguei a comprar lá por 43€ mais ou menos.
Para ir a outros sites já entro por caminhos dúbios e obriga-me a fazer verificações aos mesmos.

Esperava minimizar a porrada dos aumentos do Plus assim, mas estou a ver que não.
 
Dificilmente será dificil encontrar alternativas mais baratas.
Estes sites tinham que seguir o aumento aplicado pelo Sony.
É tudo ao preço de tabela, o que deve compensar mais é na altura de promoções black friday, natal, etc...
 
Depende de quando os sites compraram os códigos e a que preço. Se o stock foi comprado a 44 ou algo do género podia ser daí que vinha os preços antigos.
 
Dificilmente será dificil encontrar alternativas mais baratas.
Estes sites tinham que seguir o aumento aplicado pelo Sony.
É tudo ao preço de tabela, o que deve compensar mais é na altura de promoções black friday, natal, etc...

Mas um cartão de 50€ continua a valer 50€. O que deve aumentar e bem são os cartões do plus.
 
Bolas, fui agora comprar um cartão de saldo para a store e parece que os aumentos não são só na Plus, neste momento praticamente não compensa comprar cartões...
Fui confirmar o que dizes e no mesmo site onde comprava cartões PT de 50€ a 40€s, o preço mínimo está agora a mais de 73€.
Fui espreitar outros países onde é costume ter contas secundárias e já não tinha esses valores, estavam normais. Deve ser mesmo rutura de stock momentânea de códigos de Portugal.
 
Mas um cartão de 50€ continua a valer 50€. O que deve aumentar e bem são os cartões do plus.

Sim, eu já estava a falar dos cartões plus.

Sempre compensou mais comprar saldo para comprar o Plus do que cartões do Plus (pelo menos sempre que o fiz).

Também faço assim.
Até porque não sei se os cartões do plus ficam limitados apenas ao plus ou se podes usar como usas o saldo, para comprares o que quiseres.
 
Tou contra este aumento porque foi uma subida considerável, mas para mim este serviço tá muito bom ainda.
Desde que comprei a ps5 em Janeiro ainda não comprei um jogo.
E já joguei mais de 13 jogos e muitos deles exclusivos que ainda não tinha jogado na ps4 pro, e exclusivos da Ps5.
 
Tou contra este aumento porque foi uma subida considerável, mas para mim este serviço tá muito bom ainda.
Desde que comprei a ps5 em Janeiro ainda não comprei um jogo.
E já joguei mais de 13 jogos e muitos deles exclusivos que ainda não tinha jogado na ps4 pro, e exclusivos da Ps5.

O serviço é bom, mas este aumento não serve para justificar a qualidade do serviço.
Eu já não compro jogos há mais de um ano, e de facto a nivel de exclusivos e não só o catálogo é bom.
Mas o preço continua a não justificar, é um aumento grande sem qualquer explicação.

Eles têm de meter e o cloud nos telemóveis.

Isso é que era, a possibilidade de aderir ao serviço sem defacto possuir uma consola.
Como faz a xbox.


Acham que o preços dos cartões psn voltará a estabilizar como estava antes? Ou esta será uma nova realidade?

Se as lojas estão a comprar mais caro, dificilmente manterão o preço, terá que ser o consumidor a pagar essa diferença.
 
tdo38liwh4pb1.jpg


Games:

The Quarry

Far Cry 5

Far Cry 4

The Medium

Inside

Limbo

Yakuza 3-5

The Crew

Shinobi Striker

TorqueL

 
Back
Topo