PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Pensei que no PS+ Extra dava para jogar todos jogos PS4/PS5 oferecidos, só o streaming e retro estavam limitados ao premium, mas afinal há alguns PS4 que estão limitados, o star ocean 4 remaster para a ps4 está limitado ao premium por exemplo, estes serviços é mesmo dá com uma mão e tira com a outra.

Também fiquei com o Deathloop a meio, quando vi que ia sair instalei a ver se conseguia terminar antes, mas estava acabar o far cry 6 primeiro e com a falta de tempo não deu, já me tinha acontecido também com o Marvel Avengers. Por estas e por outras que acho que não devo renovar, vou mesmo dar uma pausa, só mesmo um bom desconto me pode convencer a aderir novamente.
 
September Games (Removed) :

- Chicory: A Colorful Tale
- Death end re;Quest 2
- DEATHLOOP
- Nidhogg 2
- Through the Darkest of Times
- Tom Clancy’s Ghost Recon® Wildlands
- Umbrella Corps
- Watch Dogs™
- Watch Dogs 2
Parece-me claro que o Ubisoft Classic acabou/vai acabar.
 
O que ele quis dizer pelo que entendi foi para estar a sair os clássicos da Ubisoft e o preço ter aumentado quererá dizer que vão impor mais qualidade no serviço.

Eu duvido.

Exacto, ou colocam outro tipo de serviço para substituir este ou então colocam melhores jogos.
O mais lógico seria incluir titulos day one.
Eu também duvido.
 
Apareceu - me isto no feed do Google, poderão ser estes os jogos do essential.

  • Scorn – PS5
  • Chernobylite – PS5, PS4
  • Need For Speed Hot Pursuit Remastered – PS4
"
De acordo com o site TheLoadout, que costuma acertar alguns meses da PSN Plus Essential, os jogos gratuitos para os assinantes do serviço podem ser os seguintes:


Scorn é um jogo de terror em primeira pessoa altamente aguardado, ele promete mergulhar os jogadores em um mundo macabro e perturbador.

Chernobylite, é um jogo de sobrevivência e horror que se passa na Zona de Exclusão de Chernobyl. A série Need for Speed é um clássico no mundo dos jogos de corrida, e Hot Pursuit Remastered traz de volta a ação veloz e emocionante para os consoles da geração atual"
 
Back
Topo