PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

@Svar0g

Já tive 2 drifts em diferentes comandos, um no analógico lado direito e o outro no esquerdo, em ambos consegui resolver.
Os meus comandos foram o preto e o roxo.
Eu já tentei alguns guias que encontrei no YouTube mas sem grandes resultados

Eles são obrigados a tratarem a logística até à Sony caso o consumidor queira, claro que por livre vontade podes tratar tu diretamente com a Sony mas comprando em alguma loja eles são obrigados a tratar disso se o cliente quiser
Ok vou tentar apertar com eles então , obrigado pela dica
 
O último update ao OS adicionou os "jogos mais jogados" ao perfil. Já dava para ver isto ao organizar os jogos por "mais jogados", mas isto serve como atalho para essa informação.

Acho que o tempo de jogo do D1 não está correto, porque me lembro de ver 3400 horas no tracker não oficial na altura. Não sei qual dos dois está mais aproximado o número real, mas vou assumir que o tracker da consola não funciona muito bem com este jogo. Os restantes parecem estar mais ou menos em linha com o que me lembro.

profile.jpg


No que toca a jogos SP acima de 100 horas de jogo:

The Witcher 3 - 158 horas
Persona 5 Royal - 157 horas
Persona 5 - 145 horas
MGS V - 143 horas
Horizon Zero Dawn - 142 horas
Bloodborne - 136 horas
Assasin's Creed Odyssey - 134 horas
Divinity Original Sin 2 - 130 horas
Marvel's Midnight Suns - 110 horas
Horizon Forbidden West - 107 horas
Elden Ring - 106 horas
 
Última edição:
O último update ao OS adicionou os "jogos mais jogados" ao perfil. Já dava para ver isto ao organizar os jogos por "mais jogados", mas isto serve como atalho para essa informação.

Acho que o tempo de jogo do D1 não está correto, porque me lembro de ver 3400 horas no tracker não oficial na altura. Não sei qual dos dois está mais aproximado o número real, mas vou assumir que o tracker da consola não funciona muito bem com este jogo. Os restantes parecem estar mais ou menos em linha com o que me lembro.

profile.jpg


No que toca a jogos SP acima de 100 horas de jogo:

The Witcher 3 - 158 horas
Persona 5 Royal - 157 horas
Persona 5 - 145 horas
MGS V - 143 horas
Horizon Zero Dawn - 142 horas
Bloodborne - 136 horas
Assasin's Creed Odyssey - 134 horas
Divinity Original Sin 2 - 130 horas
Marvel's Midnight Suns - 110 horas
Horizon Forbidden West - 107 horas
Elden Ring - 106 horas
Os tempos de jogo são duvidosos.....quando comecei a jogar o diablo aparecia-me quase 100h e eu nem 10h tinha
 
O último update ao OS adicionou os "jogos mais jogados" ao perfil. Já dava para ver isto ao organizar os jogos por "mais jogados", mas isto serve como atalho para essa informação.

Acho que o tempo de jogo do D1 não está correto, porque me lembro de ver 3400 horas no tracker não oficial na altura. Não sei qual dos dois está mais aproximado o número real, mas vou assumir que o tracker da consola não funciona muito bem com este jogo. Os restantes parecem estar mais ou menos em linha com o que me lembro.

profile.jpg


No que toca a jogos SP acima de 100 horas de jogo:

The Witcher 3 - 158 horas
Persona 5 Royal - 157 horas
Persona 5 - 145 horas
MGS V - 143 horas
Horizon Zero Dawn - 142 horas
Bloodborne - 136 horas
Assasin's Creed Odyssey - 134 horas
Divinity Original Sin 2 - 130 horas
Marvel's Midnight Suns - 110 horas
Horizon Forbidden West - 107 horas
Elden Ring - 106 horas
Dirias que gostas de Destiny, portanto... :D
 
O meu top 10 é:

  • Gran Turismo Sport com 1503 horas
  • GTA V versão PS4, com 339 horas
  • GRID com 323 horas
  • Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX com 244 horas (mas este são 5 jogos todos logados no mesmo 'jogo')
  • Final Fantasy X/X-2 HD Remaster com 151 horas (só joguei o X)
  • Persona 5 Royal versão PS4 com 102 horas
  • Persona 5 Royal versão PS5 com 97 horas
  • Final Fantasy VII Remake versão PS4 com 94 horas (tenho 84 horas na versão PS5, que até tem o DLC do Intergrade)
  • Gran Turismo 7 versão PS5 com 85 horas
  • F1 2021 com 84 horas
Não são muitos os jogos com mais de 100 horas, e o GT Sport leva a taça por uma margem que é um absurdo. :D
 
Esclareçam-me esta dúvida por favor... (espero que seja o sitio indicado para o fazer)

Se comprar um jogo na minha conta USA (apesar de jogar o jogo na minha conta PT), o save que resultar daí, é compatível com o jogo caso um dia o decida comprar na store PT também?
 
Esclareçam-me esta dúvida por favor... (espero que seja o sitio indicado para o fazer)

Se comprar um jogo na minha conta USA (apesar de jogar o jogo na minha conta PT), o save que resultar daí, é compatível com o jogo caso um dia o decida comprar na store PT também?

Creio que dependerá do jogo, mas é melhor assumires que não.

Tenho alguns jogos USA e nenhum deles partilha o save com a versão europeia. Aliás, até já me aconteceu de alguns jogos não partilhar sequer o save entre versão digital e física, quando ambas são europeias.
 
As horas dos jogos não são precisas, já vi muito perfil com pessoal a ter 30 troféus e dizer que jogou só uma hora( nas datas tinha horas e dias diferentes).
 
Isso deve ser troféus do mesmo jogo quando se passa para outra plataforma e se usa o mesmo save.

Joguei muito ghost of tsushima na PS4, quando o comprei para PS5 e usei o save da PS4 começou logo a fazer pop up dos troféus, nem 5 minutos tinha de jogo ainda.
 
O último update ao OS adicionou os "jogos mais jogados" ao perfil. Já dava para ver isto ao organizar os jogos por "mais jogados", mas isto serve como atalho para essa informação.

Acho que o tempo de jogo do D1 não está correto, porque me lembro de ver 3400 horas no tracker não oficial na altura. Não sei qual dos dois está mais aproximado o número real, mas vou assumir que o tracker da consola não funciona muito bem com este jogo. Os restantes parecem estar mais ou menos em linha com o que me lembro.

profile.jpg


No que toca a jogos SP acima de 100 horas de jogo:

The Witcher 3 - 158 horas
Persona 5 Royal - 157 horas
Persona 5 - 145 horas
MGS V - 143 horas
Horizon Zero Dawn - 142 horas
Bloodborne - 136 horas
Assasin's Creed Odyssey - 134 horas
Divinity Original Sin 2 - 130 horas
Marvel's Midnight Suns - 110 horas
Horizon Forbidden West - 107 horas
Elden Ring - 106 horas
A PS5 nunca contou bem as horas. No meu top 3 também tenho lá o Destiny mas concordo porque joguei imenso. Só tenho pena de a consola não somar as horas dos jogos que tem versão PS4 e PS5.
 
@RuiBK tu és uma pessoa bem entendida nisso, qual a diferença entre a subscrição da Ubisoft que se encontra na PlayStation e a que está na Xbox?

Vi que está aqui a 99c mas achei falta de muitos jogos, parece menos completa que na Xbox.
 
@RuiBK tu és uma pessoa bem entendida nisso, qual a diferença entre a subscrição da Ubisoft que se encontra na PlayStation e a que está na Xbox?

Vi que está aqui a 99c mas achei falta de muitos jogos, parece menos completa que na Xbox.
A da PlayStation é uma que existe apenas nela que é a Ubisoft Classics. A da Xbox é a Ubisoft+ que existe também no PC. Uma tem uma lista mais limitada de jogos(classics) e a outra alem de mais jogos ainda tem os jogos Day One(U+).
 
@RuiBK tu és uma pessoa bem entendida nisso, qual a diferença entre a subscrição da Ubisoft que se encontra na PlayStation e a que está na Xbox?

Vi que está aqui a 99c mas achei falta de muitos jogos, parece menos completa que na Xbox.

Há aí uns fios trocados. O que está em promo a 99 cêntimos é o EA Play Basic.
 
Back
Topo