PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Malta estou aqui num dilema, onde precisava de ouvir algumas opiniões. Quero comprar um monitor para jogar PS5 no escritório invés da Sala. Tenho definidos os alvos 4k60Hz e 4K 144Hz (com HDMI 2.1) .
A questão é, o investimento de 4k 144hz valerá mesmo a pena atualmente? Ou so teremos jogos de jeito nestas refresh rate daqui a 2-4 anos? Digo isto porque se a distancia for grande, prefiro se calhar comprar um monitor desse genero mais tarde sem ter que fazer um investimento grande.
 
Tenho uma LG SPD7Y com rear speakers SK8 e em modo PCM o surround funciona como é suposto. Liguei o ATMOS e o visor da soundbar apareceu lá que realmente estava em modo dolby atmos, mas o som não é localizado. A jogar Hogwarts Legacy, ouço os passos da personagem e feitiços a sair das colunas traseiras e não é suposto.

Pela pesquisa rápida na net, acho que depende muito do jogo a qualidade do ATMOS.
 
Bem, eu devo ter sido o único a achar esta State of Play mediocre.
Tirando o Tales of e o FF7, foi um State of Snooze autêntico...
não és.....n disse nada, porque comecei a ver o pessoal todo contente e achei que se calhar era eu que estava errado.

O inicio foi ridiculo.....para mim valeu pelo FF, porque o outro jogo que estava com expectativas nem mostraram nada de especial que foi o helldivers.

O spider man........n achei nada de especial o que mostraram.

sinceramente, sony a ser sony....
 
Bem, eu devo ter sido o único a achar esta State of Play mediocre.
Tirando o Tales of e o FF7, foi um State of Snooze autêntico...
Também tenho a mesma opinião, a não ser o SPIDERMAN, que apesar de não ser o meu estilo de jogo, tenho admitir que está muito bom.
O Avatar vou adorar, mas não é exclusivo da Palystation, de resto mais do mesmo.
 
Para State of Play foi porreiro.
  • Mostraram uns jogos porreiros,
  • data para jogos que ainda não tinham (diria que já sabemos com o que contamos até ao 1º trimestre de 2024),
  • o gameplay que mostraram do Spiderman foi fixe. Era o que faltava saber depois dos trailers de história que já tínhamos tido (aquele fast travel...).
  • O FFVII foi brutal!! Belo trailer e com data.

Não se arrastou e teve um pouco de tudo e para todos. Ficam a faltar novidades de 1st party para isso não será num State of Play mas num Showcase.
 
Acho que ninguém esperava nada de mais deste State of Play daí ter ficado surpreendido também achava que não iriam tocar em first partys. Spiderman 2 está quase aí deram mais um cheirinho do que vai ser mais um lançamento de peso este ano, Final Fantasy então não vale a pena comentar dos melhores trailers que vi ultimamente.

Resident Evil DLC
Tales of Arise DLC
Helldivers 2
Avatar

Tal como eles disseram foram updates de jogos já anunciados portanto se esperavam mais que isto.. e tendo em conta que foram 20 minutos (?) diria que foi bastante decente.
 
State of play um pouco desnecessário. As estrelas foram o FF VII-2 e Spiderman 2 que já eram conhecidos e tinham presença em outros SoP. Para mim SoP, direct, etc, sem novos jogos exclusivos anunciados não vale a pena. Para jogos já conhecidos podem fazer o evento dedicado antes go lançamento.

Pelos vistos tinham anunciado que eram só updates por isso as expectativas estavam lançadas. Assim por alto, e a custa dos twitteiros do costume, ouvi falar na fase 2.0 da PS5.
Parece que está geração, em todos os lados, vai ser mais uma continuação da anterior sem grandes surpresas.
 
Última edição:
State of play um pouco desnecessário. As estrelas foram o FF VII-2 e Spiderman 2 que já eram conhecidos e tinham presença em outros SoP. Para mim SoP, direct, etc, sem novos jogos exclusivos anunciados não vale a pena. Para jogos já conhecidos podem fazer o evento dedicado antes go lançamento.

Pelos vistos tinham anunciado que eram só updates por isso as expectativas estavam lançadas. Assim por alto, e a custa dos twitteiros do costume, ouvi falar na fase 2.0 da PS5.
Parece que está geração, em todos os lados, vai ser mais uma continuação da anterior sem grandes surpresas.

Isso era o showcase de uns meses atrás.
 
Back
Topo