PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

O último update ao OS adicionou os "jogos mais jogados" ao perfil. Já dava para ver isto ao organizar os jogos por "mais jogados", mas isto serve como atalho para essa informação.

Acho que o tempo de jogo do D1 não está correto, porque me lembro de ver 3400 horas no tracker não oficial na altura. Não sei qual dos dois está mais aproximado o número real, mas vou assumir que o tracker da consola não funciona muito bem com este jogo. Os restantes parecem estar mais ou menos em linha com o que me lembro.

profile.jpg


No que toca a jogos SP acima de 100 horas de jogo:

The Witcher 3 - 158 horas
Persona 5 Royal - 157 horas
Persona 5 - 145 horas
MGS V - 143 horas
Horizon Zero Dawn - 142 horas
Bloodborne - 136 horas
Assasin's Creed Odyssey - 134 horas
Divinity Original Sin 2 - 130 horas
Marvel's Midnight Suns - 110 horas
Horizon Forbidden West - 107 horas
Elden Ring - 106 horas

Destiny 5365h :D :beerchug:
 
As horas nos jogos são enganadoras. Eu posso por exemplo estar a jogar a um jogo, adormeço ou deixo estar a dar e vou a um sítio e aquilo fica a contar, mesmo sem ter jogado. Eu por acaso até nem faço isso, mas há muito pessoal que deixa o jogo pausado e vai fazer outra coisa.
Mas uma coisa eu não nego, as horas dão para ver as preferências dos jogadores.
Eu por exemplo e sem surpresas, estão sempre os Fifas no top 3, vi muito perfil por curiosidade e o top 3 do pessoal ronda muito estes jogos, Fifa, GTA 5, Fortnite, Destiny e Apex Legends.
 
Fui ver no meu e no top 3 tenho duas vezes o Destiny (929+265) e depois o Fallout 4 com 136

Nao sei se esta correto, mas bate certo com o que mais joguei. Sendo que a media depois por jogo ronda as 30 a 50 horas.
 
A minha ps5 fazia passagem de dolby atmos antes desta ultima atualização tanto no netflix como dysney plus. Curiosamente após a atualização que vem trazer atmos para a consola, estas app,s deixaram de reconhecer dolby atmos.
Já alterei as configurações no som e nada....
Alguém sabe o que possa ser?
 
Há uns tempos perguntei se era possível estando com os pulse neste caso, desligar o micro a partir do comando.. Agora descobri um truque na net que basta clicar no botão sem largar de cortar o micro no comando e o som fica cortado tanto do micro como o som no geral
 
Há uns tempos perguntei se era possível estando com os pulse neste caso, desligar o micro a partir do comando.. Agora descobri um truque na net que basta clicar no botão sem largar de cortar o micro no comando e o som fica cortado tanto do micro como o som no geral
Sim a minha filha de ano é meio descobriu isso por mim a uns dias atrás lol.

Sem querer claro. Mas foi engraçado hahahahaah
 
O tempo de jogo na PS5 começa a contar a partir do momento que se entre no jogo, estar no menu horas a fio vai contar nestas horas.
Eu tenho muitos jogos que dizem no save 50h e no menu da consola passa para mais de 100h.
E como muita das vezes deixava o jogo em pause e deixava de jogar por umas boas horas e depois voltava fez essa diferença.
 
Limpei ontem a ventoinha da consola (sem desligar os fios) e desde aí está a fazer um barulho diferente. Já voltei a tirar os parafusos para ver se era algum lixo que tivesse ficado lá preso e não tem vejo nada esquecido. Será que é o plástico que está na ventoinha como aconteceu neste caso? Se for, parece que não há nada a fazer sem mudar de ventoinha...
 
O tempo de jogo na PS5 começa a contar a partir do momento que se entre no jogo, estar no menu horas a fio vai contar nestas horas.
Eu tenho muitos jogos que dizem no save 50h e no menu da consola passa para mais de 100h.
E como muita das vezes deixava o jogo em pause e deixava de jogar por umas boas horas e depois voltava fez essa diferença.

Isso deve estar mal implementado, eu joguei o novo FC o trial de 10h e só tenho 1h e pouco.. Na PS5 diz me que o meu tempo de jogo é só 1h.. antes fosse, queria dizer que ainda tinha 9h restantes
 
Back
Topo