Playstation 3 160GB

Na passada semana perguntei no El Corte Inglês se tinham alguma informação relativamente a um bundle desse género (ou seja, com o PES2009) e o que me disseram foi para não ter muita esperança. Na altura achei estranho porque tenho ideia de já ter visto um bundle do género com uma edição anterior do PES.
 
Eu tive ontem na ***** de cascais e perguntei se sabiam s iam lançar algum pack com o pes ate ao natal e disseram q quase de certeza n ia sair... Por isso comprei logo a de 160gb antes q elas se acabem.. ai n..lol
icon10.gif
 
Bem pessoal, fui rebuscar este tópico para fazer umas questões simples:
- Quem tem esta versão da consola?
- Já tiveram problemas com ela (avarias)?
- Já vos encravou alguma vez?

É apenas curiosidade já que tenho uma e até agora tem sido impecável, sempre a bombar e zero problemas... será que é um bom modelo?

Cumps,

TP
 
Bem pessoal, fui rebuscar este tópico para fazer umas questões simples:
- Quem tem esta versão da consola?
- Já tiveram problemas com ela (avarias)?
- Já vos encravou alguma vez?

É apenas curiosidade já que tenho uma e até agora tem sido impecável, sempre a bombar e zero problemas... será que é um bom modelo?

Cumps,

TP

Meu deus só dá é problemas vende já isso!!!

Por favor... aparece com cada um... mas que raio de medos são esses?
 
Não...
É raro encontrar,mas vai voltar a ser comercializada.

E não há previsão de algum modelo futuro vir a disponibilizar isso?

É que a minha PS2 avariou, e ainda há vários jogos que queria aproveitar, dava-me mesmo muito jeito que a PS3 tivesse aquela compatibilidade.
 
E não há previsão de algum modelo futuro vir a disponibilizar isso?

É que a minha PS2 avariou, e ainda há vários jogos que queria aproveitar, dava-me mesmo muito jeito que a PS3 tivesse aquela compatibilidade.

Então neste caso o que tu queres é uma de 60 GB, e só já vais encontrar usadas...
 
Back
Topo