Playstation 3 160GB

Na minha opinião só mesmo assim é que se deve comprar este bundle, pois já vi melhores IMO. BTW 1 ou outro comentário da ***** em relação ao bundle (e à PS3) estão deveras engraçados XD.

A quem o dizes...

http://www.*****.pt/pt/Struct/img/ClientComment.gif Pedro http://www.*****.pt/pt/Struct/img/pt/estrela_preta_sm.gifhttp://www.*****.pt/pt/Struct/img/pt/estrela_preta_sm.gifhttp://www.*****.pt/pt/Struct/img/pt/estrela_preta_sm.gifhttp://www.*****.pt/pt/Struct/img/pt/estrela_branca_sm.gifhttp://www.*****.pt/pt/Struct/img/pt/estrela_branca_sm.gif
Uma treta. A consola continua a não justificar o preço que pedem pro ela, tendo em conta que há jogos a correr bem melhor na XBox que na PS3 :S Por mim era baixar o preço, já que o "pai" da PS3 afirmou já estar a pensar na sua sucessora para perto de 2012 ;)

LOL. Há com cada comentário.
 
acho que o comentário é bem aplicado.a consola é cara demais para a utilidade que tem.pode-se ter igual por muito menos dinheiro
 
acho que o comentário é bem aplicado.a consola é cara demais para a utilidade que tem.pode-se ter igual por muito menos dinheiro
Não concordo. Acho que a PS3 vale bem o dinheiro dela (tirem-lhe o IVA não se esqueçam). Sem IVA a consola custa 300 euros à volta disso que é o preço real da mesma (não temos culpa do país em que estamos) logo acho que vale bem isso, há leitores de BD que custam isso e para além de serem piores são meros leitores de BD. A PS3 é isso e muito, muito mais. Só o Cell em tempos já valeu mais do que o preço da PS3.
 
Oi MRuivo, acho que estás a entrar numa "guerra" épica que não vais vencer, nem tu nem ninguém. Cada um dos lados degladia-se com vantagens em relação à outra consola, ninguém tem razão, ninguém deixou de a ter.

Quando tive de escolher, vi os prós e os contras e tomei a minha decisão. Jogo (e muito) online e offline, jogos ps3, ps2 e ps, vejo filmes em Bluray, utilizo o tversity para fazer streaming de divx, reprodução local de divx, mp3, reprodução remota para a psp... e sei lá o que mais.

Se me perguntarem se gostaria de ter uma xbox? Claro que sim, gostaria de ter todas as consolas mas o dinheiro não chega. No final, acho que a ps3 vale todos os centimos que dei por ela e acho que não ficaria melhor servido com outra.
 
A PS3 vale perfeitamente o dinheiro que se está a pedir actualmente por ela. Se era bom que baixasse? Claro que era.

Mas isso não invalida que por menos de 400 euros estás a comprar uma consola de jogos, um leitor blu-ray, hub multimedia e até computador pessoal. O problema é que quem diz que a consola não vale o preço, é o mesmo pessoal que não tem uma, ou não lhe dá o uso que ela merece.

Se eu quero um carro só para andar rápido compro um Porsche. Mas se também quiser passear com o carro à beira-mar já vou comprar um Porsche descapotável... E se quiser ter os dois (porque há um extra qualquer que só está disponível num modelo X...) então tenho que ter uma pipa de massa e comprar os dois.
;)
 
Não concordo. Acho que a PS3 vale bem o dinheiro dela (tirem-lhe o IVA não se esqueçam). Sem IVA a consola custa 300 euros à volta disso que é o preço real da mesma (não temos culpa do país em que estamos) logo acho que vale bem isso, há leitores de BD que custam isso e para além de serem piores são meros leitores de BD. A PS3 é isso e muito, muito mais. Só o Cell em tempos já valeu mais do que o preço da PS3.
LOL, qualquer produto sem IVA é mais barato não? E isso inclui outras consolas e leitores de whatever.

O preço real da mesma? Não temos culpa do país em que vivemos? Mas ela custa o mesmo em Espanha, em França, Itália... diz lá qual é o país mágico que vende a PS3 PAL ao seu "preço real"? :rolleyes:
 
A evolução tem o seu preço...

Costuma-se dizer que a PS3 foi a ultima consola da actual geração (algo que estou completamente de acordo), mas nunca se sabe se no seu conceito, não terá sido a primeira de muitas.

Antes desta geração de consolas ser lançada falava-se que a "Next Gen" seria uma nova geração de consolas que deixaria de lado a unifuncionalidade de apenas servirem para jogar, passando a ser máquinas multifuncionais, verdadeiros centros de entretenimento multimédia.
Pois bem, essa nova geração chegou mas não se viu grande coisa, principalmente se tivermos em conta que apenas a PS3 foi ao encontro desse novo conceito.
Estou convencido que na próxima geração, todas as consolas serão máquinas muito mais versáteis e multifuncioais que as actuais e talvez nessa altura os mais resistentes à evolução, cheguem à conclusão que afinal não é nada mau ter uma máquina que nos ofereça muito mais do que apenas jogar.

Quanto ao preço da consola, dizer que a consola é cara demais para a utilidade que tem e que se pode ter igual por muito menos dinheiro é no mínimo muito relativo.
Eu até acredito que achem que é muito dinheiro, tendo em conta a utilidade que estão habituados a dar à vossa própria consoa (seja ela qual for), mas é preciso ver que as consolas não são todas iguais e com outras consolas provavelmente não conseguem fazer metade das coisas que por exemplo eu faço com a minha PS3, portanto afirmar que a consola é cara demais para a utilidade que tem, (quando por exemplo para mim tem uma utilidade extrema) é mínimo controverso.

Quando tive de escolher, vi os prós e os contras e tomei a minha decisão. Jogo (e muito) online e offline, jogos ps3, ps2 e ps, vejo filmes em Bluray, utilizo o tversity para fazer streaming de divx, reprodução local de divx, mp3, reprodução remota para a psp... e sei lá o que mais.

Tal como o Doctor_Worm, também sou daqueles que tira total partido das potencialidades da PS3. Ainda este fim de semana fartei-me de lhe dar uso. Além de jogar Online ainda vi filmes que tenho num disco externo via wireless (vi um no plasma e um no ecrã da PSP), mais um filminho em Blu-Ray e ainda me fartei de ver jogos em directo do campeonato Inglês e Espanhol no plasma da sala, tudo isto através da PS3.

A verdade é que nem todos são como nós e cada um tem o direito de achar que as consolas servem apenas para jogar, da mesma forma que eu e muitos como eu têm o direito de achar que uma consola deve servir para muito mais que isso.
Tudo tem o seu preço e por mais que gostássemos que a consola fosse mais barata, temos de ser justos e não não podemos querer sempre mais e pagar sempre menos e por esta ordem de ideias, sou da opinião que o valor pedido pela PS3 é mais do que justo para o que esta máquina nos tem para oferecer e este novo blundle em questão (PS3 de 160Gb + dualshock3 + 4 jogos) apenas é mais um bom argumento para quem pretende comprar uma PS3.
 
contém

■ Sony Playstation 3 - 160GB "Edição Limitada" + Comando DualShock 3
■ Voucher para o download de 4 jogos completos (Gran Turismo 5 Prologue, Ratchet & Clank: Quest for Booty, The Last Guy e Super Stardust HD)*
 
contém

■ Sony Playstation 3 - 160GB "Edição Limitada" + Comando DualShock 3
■ Voucher para o download de 4 jogos completos (Gran Turismo 5 Prologue, Ratchet & Clank: Quest for Booty, The Last Guy e Super Stardust HD)*

Obrigado. Pena os jogos não serem nada de especial (tirando o GT na minha opiniao).
 
podem estar aí a falar do valor das consolas e tal mas esquecem-se de uma coisa: O Modo Network..
Para acederem ao XBOX Live têm que pagar, o que ao fim de algum tempo vai chegar a ultrapassar o preço de uma PS3... Podem dizer que o modo online da Xbox é melhor e tal mas acho que não vale 60€/ano... Pelo menos isto é a minha opinião e acho que vou comprar este pack antes que esgote ;)
 
Compra compra. Eu comprei e nao estou nada arrependido. Os jogos que vêm com a consola até são engraçados e viciantes, principalmente o THE LAST GUY. Não conhecia, e agora estou viciado, nao tenho tdo muito tempo mas sempre que jogo la consigo passar 1 nivel.

Cumprimentos
 
Já cá canta...LOL é linda!!! já está ligada á net agora é so descarregar os jogos e toca a mexer! Claru que ontem quando a comprei, comprei logo com o pes 2009...ahahah... é um espectaculo!

Hj vou comprar o cabo hdmi(acho mal nao vir incluido) mas tem de ser, como tenhu uma samsung de 40" e full HD á que tirar o partido da mesma.

Abraço e bons jogos,

:P
 
A Ps3 é sempre uma boa compra e nem venham com coisas é simplesmente superior à xbox360, com isto não quero dizer que tem melhor jogos mas que no geral é superior é
 
Já cá canta...LOL é linda!!! já está ligada á net agora é so descarregar os jogos e toca a mexer! Claru que ontem quando a comprei, comprei logo com o pes 2009...ahahah... é um espectaculo!

Hj vou comprar o cabo hdmi(acho mal nao vir incluido) mas tem de ser, como tenhu uma samsung de 40" e full HD á que tirar o partido da mesma.

Abraço e bons jogos,

:P

Parabéns pela compra ;)
 
Back
Topo