Playstation 3 160GB

alguém me sabe dizer se estes jogos que veem com este pack dao pra fazer o download mais do k uma vez ? é que um amigo meu comprou e assim aproveitava e fazia tb o download dos jogos :)

cumpz
 
alguém me sabe dizer se estes jogos que veem com este pack dao pra fazer o download mais do k uma vez ? é que um amigo meu comprou e assim aproveitava e fazia tb o download dos jogos :)

cumpz

Sim, podes descarregar mais do que uma vez. Os downloads ficam na área de transferência e podes lá voltar quando quiseres.
 
Olá,
ando a ponderar a aquisição deste bundle PS3 160GB. as minhas duvidas: depois de descarregares os 4 jogos, ficas com quanto espaço livre no disco?... ou melhor, quanto ocupa cada jogo? Para mim a unica desvantagem desta opção é não teres nenhum jogo em suporte físico, pois estão todos no disco.

obrigado
 
Boas tardes a todos,

estou a pensar comprar uma consola no final deste mês, e estou 95% inclinado para a PS3 por todas as razões, desde um historial SONY sem percalços desde os seus primórdios, dando-me garantias a vários niveis, até à possibilidade de leitura blu-ray e o facto de ter aqueles comandos fantásticos, ergonomicos, e agora ... sem fios :P (ainda sou do tempo da PS2 :) )

mas tenho várias duvidas, pois esta pancada de comprar uma PS3 surgiu ha poucos dias. Qualquer PS3 só traz um Dualshock3? Em relação ao pack lançado há pouco tempo, compensará, através da adictividade dos jogos? É que não são propriamente os 160GB que me entusiasma, porque para isso poderei usar um disco externo.

Ultima duvida, posso usar a PS3 como centro multimédia, tem essa função?
 
Olá,
ando a ponderar a aquisição deste bundle PS3 160GB. as minhas duvidas: depois de descarregares os 4 jogos, ficas com quanto espaço livre no disco?... ou melhor, quanto ocupa cada jogo? Para mim a unica desvantagem desta opção é não teres nenhum jogo em suporte físico, pois estão todos no disco.

obrigado

O que nao ha-de faltar é espaço no disco, tirando o GT5 os outros jogos sao pequenos. So para te dar uma ideia tenho uma de 40 gigas que tem no disco:

Siren Blood Curse - 9 Gigas
Burnout Paradise - 3 Gigas
Ratchet and Clank QFB - 2.3 Gigas
Demo do Pro Evo - axo q passa de 1 giga
Demo do Alone in the Dark - 1 giga +/-

E ainda tenho MP3 , fotos, trailers e ainda me sobram 7 gigas no disco.

Ah, e sem esquecer installs de jogos como GTA IV, Uncharted, Heavenly Sword, etc, etc.
 
Boas tardes a todos,

estou a pensar comprar uma consola no final deste mês, e estou 95% inclinado para a PS3 por todas as razões, desde um historial SONY sem percalços desde os seus primórdios, dando-me garantias a vários niveis, até à possibilidade de leitura blu-ray e o facto de ter aqueles comandos fantásticos, ergonomicos, e agora ... sem fios :P (ainda sou do tempo da PS2 :) )

mas tenho várias duvidas, pois esta pancada de comprar uma PS3 surgiu ha poucos dias. Qualquer PS3 só traz um Dualshock3? Em relação ao pack lançado há pouco tempo, compensará, através da adictividade dos jogos? É que não são propriamente os 160GB que me entusiasma, porque para isso poderei usar um disco externo.

Ultima duvida, posso usar a PS3 como centro multimédia, tem essa função?

Qualquer PS3 só traz um Dualshock3? - As novas sim

Em relação ao pack lançado há pouco tempo, compensará, através da adictividade dos jogos? - Isso depende de ti
É que não são propriamente os 160GB que me entusiasma, porque para isso poderei usar um disco externo. - isso nao é assim tao linear, não pode instalar jogos no disco externo... axo eu

Ultima duvida, posso usar a PS3 como centro multimédia, tem essa função? - Yep, podes
 
Qualquer PS3 só traz um Dualshock3? - As novas sim

Em relação ao pack lançado há pouco tempo, compensará, através da adictividade dos jogos? - Isso depende de ti
É que não são propriamente os 160GB que me entusiasma, porque para isso poderei usar um disco externo. - isso nao é assim tao linear, não pode instalar jogos no disco externo... axo eu

Ultima duvida, posso usar a PS3 como centro multimédia, tem essa função? - Yep, podes


obrigado ;)

vou ter de comprar outro comando...sempre a destrocar ;) ja vi um pack com o little big planet, e outro com o gta4...ainda vou pesquisar mais um pouco.

já agora, a consola tem FULL HD? ou seja, ligando à TV FULL HD, vou tirar partido disso? é para saber se hei.de comprar uma TV com full HD, e se vale a pena
 
obrigado ;)

vou ter de comprar outro comando...sempre a destrocar ;) ja vi um pack com o little big planet, e outro com o gta4...ainda vou pesquisar mais um pouco.

já agora, a consola tem FULL HD? ou seja, ligando à TV FULL HD, vou tirar partido disso? é para saber se hei.de comprar uma TV com full HD, e se vale a pena
Boas,
Para tirares total partido da consola precisas mesmo de comprar uma TV FullHD, para veres filmes Blu-Ray por exemplo o ideal é mesmo isso. ;)

Cumps,
 
Afirmaçao totalmente falsa, podes muito bem ter uma televisao HD Ready que tiras bastante partido da consola, até senao todo porque os jogos estão quase todos, digo prai 90% para correr nativamente em 720p
 
Onde é que viste esse pack com o gta4?

nao me recordo se foi na ***** do norteshopping ou na ***** de rio tinto...como ando a pesquisar PS's, quando vir novamente venho aqui postar com mais garantia.

entretanto, mais conselhos sobre a aquisição sõa bem vindos..obrigado

a duvida é em relação à TV, será que uma Scarlet de 32" é bom negocio? estou a cerca de 2 m da TV...obg
 
Antes queria uma francesinha tipo esta... 449€ na *****(fr)... será que sai cá também??

http://multimedia.*****.com/multimedia/images_produits/zoom/9/5/0/0711719778059.jpg
 
Back
Topo