PDA Phone Gigabyte GSmart i128/i120

tenho 1/4 duzia de pme's.....

a) quando instalaram a rom do WM6, os programas instalados foram ao ar?

b) quando instalaram a rom do WM6, os dados pessoais foram ao ar? (sms, contactos etc..)

c) se os programas não forem ao ar, como "formatar" o bicho? é o reset para definições de fabrica?
 
tenho 1/4 duzia de pme's.....

a) quando instalaram a rom do WM6, os programas instalados foram ao ar?

b) quando instalaram a rom do WM6, os dados pessoais foram ao ar? (sms, contactos etc..)

c) se os programas não forem ao ar, como "formatar" o bicho? é o reset para definições de fabrica?

a) Sim.

b) Sim.

c) softreset e para pequenos "bloqueios" hard reset repões mesmo tudo.

PS: podes fazer backup dos dados pessoais e SMS via active Sync ou mobility center do vista. os programas nada como reinstalar.

PS2: utiliza um cartão formatado aquando do install da ROM do WM6. O meu só assim foi lá. com dados no cartão foi difícil e apanhei um pequeno susto no upgrade. Mas tudo acabou em bem.

PS3: de louvar que no WM6 a autonomia é superior. (Fiz battery Benchmark)

PS4: Uma nega MUITO GRANDE. Ao usar o live messenger e windows live os contactos do MSN são todos copiados para a contact list e fica tudo uma barafunda... mesmo muito mau...
 
No messenger tens opção de não copiar os contactos para a tua lista telefónica a mim inicialmente também me enervava depois lá consegui, é quando estás nos passos de login
 
No messenger tens opção de não copiar os contactos para a tua lista telefónica a mim inicialmente também me enervava depois lá consegui, é quando estás nos passos de login

Yups, mas já fiz isso, mas depois quando estou para fazer login aparece a opção marcada a cinza e não dá para desmarcar. Todo o caso vou ver melhor.
 
Têm que ir buscar uma versão diferente do Live Messenger, no xda está lá isso, não posto o link pois não sei se estou a violar alguma regra do fórum..
Aconselho também a fazerem um backup dos contactos do messenger no PC antes de testarem o messenger no PDA, pois com essa história dos contactos se misturarem no PDA, há quem os apague no PDA e depois fica sem eles em todos os lados.

rds, um hard reset manda sempre tudo abaixo.
Convém sincronizares sempre o PDA com o Outlook para não perderes os contactos e outros dados.
Um soft reset reinicia apenas o PDA e convém fazer de vez em quando para libertar memória.
 
Têm que ir buscar uma versão diferente do Live Messenger, no xda está lá isso, não posto o link pois não sei se estou a violar alguma regra do fórum..
Aconselho também a fazerem um backup dos contactos do messenger no PC antes de testarem o messenger no PDA, pois com essa história dos contactos se misturarem no PDA, há quem os apague no PDA e depois fica sem eles em todos os lados.

rds, um hard reset manda sempre tudo abaixo.
Convém sincronizares sempre o PDA com o Outlook para não perderes os contactos e outros dados.
Um soft reset reinicia apenas o PDA e convém fazer de vez em quando para libertar memória.

Já descobri vou testar...
 
bom, após muito ler, lá perdi o final de tarde de ontem a tratar de flashar o bichinho......

primeira vez, faltou o smart key, segunda vez, o gajo não faz o reboot sozinho, uma ajudinha, e apareceu um menu a dizer que estava configurar a coisa......e voilá, smart key is back!
Instalei o dicionario e funcionou!

A bateria é que continua a ir com o badagaio, e não vejo melhoras....

De resto, só tenho a agradecer ao pessoal aqui da thread, já que no primeiro post um gajo encontra tudo o que precisa! Um Obrigado a todos!

WM6.....vamos lá ver se me habituo!
(instalar os programas todos de novo é que é um pincel do caraças!!!!)
 
Estou a pensar em adquirir um PDA e este pelas caracteristicas/preço parece-me uma boa opção.
Estive com um na mão na *****, e realmente é pena a cor um pouco brilhante de mais.
No entanto com o WiFi + TV + Radio torna-se interessante. Por cerca de 200€ era mesmo o ideal.

Aos utilizadores com algum tempo de uso, quais as principais vantagens e desvantagens do aparelho?
A pouca duração da bateria é problema que afecta alguns, ou é mesmo da fraca autonomia?

Já agora, é possivel adquiri-lo na ***** e devolver antes dos 30 dias com devolução do dinheiro, certo?

Obrigado.
 
Estou a pensar em adquirir um PDA e este pelas caracteristicas/preço parece-me uma boa opção.
Estive com um na mão na *****, e realmente é pena a cor um pouco brilhante de mais.
No entanto com o WiFi + TV + Radio torna-se interessante. Por cerca de 200€ era mesmo o ideal.

Aos utilizadores com algum tempo de uso, quais as principais vantagens e desvantagens do aparelho?
A pouca duração da bateria é problema que afecta alguns, ou é mesmo da fraca autonomia?

Já agora, é possivel adquiri-lo na ***** e devolver antes dos 30 dias com devolução do dinheiro, certo?

Obrigado.

Respondendo às tuas questões:

- Pelo preço é um terminal muito interessante
- A única desvantagem que vi foi mesmo a fraca duração da bateria (Se também queres TV digo-te já que nunca consegui apanhar nada de jeito)
- Existe muita gente a queixar-se da bateria, penso que o mal é geral
- Comprei o meu na *****, andei 3 semanas com ele e acabei por devolvê-lo (apenas por causa da bateria)
 
Respondendo às tuas questões:

- Pelo preço é um terminal muito interessante
- A única desvantagem que vi foi mesmo a fraca duração da bateria (Se também queres TV digo-te já que nunca consegui apanhar nada de jeito)
- Existe muita gente a queixar-se da bateria, penso que o mal é geral
- Comprei o meu na *****, andei 3 semanas com ele e acabei por devolvê-lo (apenas por causa da bateria)

Interessante o meu capta muito Bem TV. (também tenho um retransmissor mesmo pertinho de casa.)

Quanto à bateria, não tenho razão de queixa. Agora só gasta um pouco mais porque ando com GPS bluetooth ligado a isto.

Normalmente a bateria de alta capacidade faz-me 2 dias e meio com uso normal e a bateria normal cerca de 26~28 horas com uso normal.
 
J[PT];2887260 disse:
Interessante o meu capta muito Bem TV. (também tenho um retransmissor mesmo pertinho de casa.)

Quanto à bateria, não tenho razão de queixa. Agora só gasta um pouco mais porque ando com GPS bluetooth ligado a isto.

Normalmente a bateria de alta capacidade faz-me 2 dias e meio com uso normal e a bateria normal cerca de 26~28 horas com uso normal.


Eu também capto muito bem sinal TV. Por exemplo vi o Benfica vs Belenenses no sábado passado em optimas condições!!! E no gersl o resto dos canais também se apanham bem.

Quanto à bateria, acho estranho tanta gente se queixar das mesmas (pode estar relacionado com o lote que foi distribuido...nao sei), mas a minha de 900, aguenta-se tranquiliamnete dois dias, e a de 1300, faço sempre 3,5dias...qualquer uma delas ficando +/- nos 10% antes de levar carga.

Volto a reafirmar a minha satisfação quanto a este PDA.

Já agora e só para chatear mais um pouco, estive hoje no C.C. Columbo e reparei que na Worten e na Vobis, o Gsmart i120, voltou ao preço de algum tempo atrás, 389€...e na ***** perguntei se tinham e qual seria o preço a resposta foi "Que não podiam assegurar se iam receber mais i120 e se recebessem não poderiam garantir os 199€". Por isso quem comprou o Gsmart i120 nestas recentes promoções, considere um investimente concretizado (como é o meu caso...:lol:)
 
Eu também capto muito bem sinal TV. Por exemplo vi o Benfica vs Belenenses no sábado passado em optimas condições!!! E no gersl o resto dos canais também se apanham bem.

Quanto à bateria, acho estranho tanta gente se queixar das mesmas (pode estar relacionado com o lote que foi distribuido...nao sei), mas a minha de 900, aguenta-se tranquiliamnete dois dias, e a de 1300, faço sempre 3,5dias...qualquer uma delas ficando +/- nos 10% antes de levar carga.

Volto a reafirmar a minha satisfação quanto a este PDA.

Já agora e só para chatear mais um pouco, estive hoje no C.C. Columbo e reparei que na Worten e na Vobis, o Gsmart i120, voltou ao preço de algum tempo atrás, 389€...e na ***** perguntei se tinham e qual seria o preço a resposta foi "Que não podiam assegurar se iam receber mais i120 e se recebessem não poderiam garantir os 199€". Por isso quem comprou o Gsmart i120 nestas recentes promoções, considere um investimente concretizado (como é o meu caso...:lol:)

Sim, também reparei no mesmo há pouco. O que me indicaram foi que devido à fraca adesão a este modelo a gigabyte para o nosso país decidiu baixar o preço temporariamente. Sendo que agora o preço foi retomado. Foi mesmo uma promoção do revendedor/marca/distribuidor. Fui verificar o preço dele na cadeia de abastecimento a grandes superfícies e está mais elevado tambe..
 
Contectei hoje a ***** e só tem em stock o i128 em duas lojas na zona de Lisboa, apesar de haver em demostração em Coimbra.
Também me informaram que o produto foi descontinuado, pelo que estou um bocado reticente.
Vou aguardar mais um pouco, se o preço baixar para 199€ talvez aproveite.
 
Contectei hoje a ***** e só tem em stock o i128 em duas lojas na zona de Lisboa, apesar de haver em demostração em Coimbra.
Também me informaram que o produto foi descontinuado, pelo que estou um bocado reticente.
Vou aguardar mais um pouco, se o preço baixar para 199€ talvez aproveite.

i120 - 249€ na ***** de Coimbra, um embalado outro em exposição.
 
Sou novo nesta nova "aventura" e preciso da vossa ajuda....

estou indeciso em entre qual equipamento adquir??
pelo mesmo preço tenho o Mio a701 ou GSmart i128
Por favor deem-me a vossa opnião...

Abraços a todos
 
Sou novo nesta nova "aventura" e preciso da vossa ajuda....

estou indeciso em entre qual equipamento adquir??
pelo mesmo preço tenho o Mio a701 ou GSmart i128
Por favor deem-me a vossa opnião...

Abraços a todos


Sobre o Mio não te posso ajudar mas entre o I128 e I120 compra o I120 porque trás 2 baterias e neste ppc é muito importante pois é um ponto fraco além de ter teclado que dá sempre jeito.:001::001:
 
pra quem tem o i128 que teclado virtual usam, o maior possivel para n se ter que usar a pen? eu uso o pcm keyboard... existem algum melhor e maior que este???
 
Back
Topo