Olá pessoal.
Resisti a fazer a encomenda ontem a noite para hoje poder fazer algumas perguntas por telefone a *****.
De seguida apresento as perguntas que fiz e as respostas que me foram dadas.
Perg.: A garantia do portátil AssisMobile High Line é geral ou individual pelos componentes?
Resp.:Tem uma garantia geral por dois anos dada pela *****
Perg.: A assistência em caso de avaria por quem é prestada.
Resp.: A assistência é dada pela ***** devendo o Portátil ser enviado a ***** ou pedindo para o recolher, sendo a recolha feita em principio no dia seguinte ou seja 24h depois ou máximo das hipóteses em 48h, tendo que pagar por isso 5€.
Perg.: Em caso de avaria quanto tempo poderá demorar a arranjar.
Resp.: Será reparado o mais rápido possível sendo no máximo em 3 semanas.
Perg.: Podem enviar juntamente como portátil um CD com os drivers para o XP?
Resp.: Infelizmente não pois neste momento o PC vem com o CD dos drivers do Vista mas fácilmente pode descarregar os drivers do XP na página da Intel.
Perg.: Caso a encomenda seja feita online e o pagamento contra-entrega quanto serão os portes de envio e quanto tempo demorará a chegar (O meu caso Monção Viana do Castelo)?
Res.: Em principio a encomenda deve chegar em 2 a 3 dias úteis sendo os portes de envio 7€ e será enviada via CTT EXPRESSO.
Estas foram as duvidas que esclareci hoje por telefone.
A é fazer a encomenda para na próxima semana ter cá o meu PORTÁTIL
Assim que o receber venho aqui falar um pouco sobre ele, apesar de eu não ser um experte na matéria mas..
Até