Pagina dos consumos netcabo

Realmente é uma palhaçada. Se queriam ter o serviço de consumos tanto tempo em baixo diziam claramente que os consumos não eram contabilizados nesse periodo. Qualquer outra opção é inaceitavel. Basicamente não saquei nada nos ultimos dias do mes pq não fazia ideia qual o saldo....

Ainda por cima eram coisas para o trabalho (claro que pagar por elas tá quieto) que me tinham feito muito jeito, por estas porcarias de proxies nas empresas bloqueiam tudo, mesmo o que um gajo precisa....quero sacar a porcaria do MSDE nem consigo.
 
Sempre podes telefonar :P É gratis estes mês :P deves é ficar 2 horas à espera. :| Quanto aos consumos ta descansado que eles contam tudo :) É uma questão de esperar.
A netcabo funciona tão bem que recebi dia 28 de Janeiro a factura que me iriam descontar no "futuro" dia 27 de Jan. Enfim, depois há aquelas cenas que eles tentam sacar o guito e no fim não tenho guito na conta no dia certo, e por culpa deles! bah
 
8o ai maezinha.. se eu soubesse que os gajos nao contaram os downloada do mês de janeiro..
ui ia ser um disparate total.. tanta coisa que eu queria sacar e controlei-me pois ja andava nos 1500 megas...
 
tipo é de borla o 707299499 que é o apoio a cliente TVCABO penso eu..

o 707288488 que é o nr apoio a cliente NETCABO custa 0.119€ por minuto..

:| muito mau..

cumps
 
E agora somos obrigados a ter tlf so pa telefonar pra saber o trafego? :joker:

Realmente qto a isso do verde / vermelho n faço a minima... o site de trafego ja ta novamente down enfim :puke:
 
pagina dos consumos netcabo...

eu tambem tenho o meu consumo do mes de Janeiro a 0, penso que será uma oferta de principio de ano da netcabo, aos melhores utilizadores..............................fia-te na virgem e não corras, os consumos aparecem e se todos os que têem problemas destes se unissem e fossem todos á DECO - defesa do consumidor como eu já fui uma vez- eles davam a mão á palmatória......acreditem......
 
isto é uma vergonha..
sempre que tento ver os consumos ta a pagina em manutençao.. nunca vi uma pagina com tanta manutençao como aquela..
mete nojo..
 
Vamos ver...

Netcabo




Bem-vindo à área de Clientes da NetCabo.

Estamos a trabalhar para lhe prestar um serviço com maior qualidade.

Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até 01/02/2005 ás 16h30. Pelo, facto pedimos desde já as nossas desculpas.

Para mais informações, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email [email protected]



Com os melhores cumprimentos,

TV Cabo Portugal

Bem... Faltam 2 minutos aki... Portanto vamos ver se eles cumprem os horários :P (Coisa k duvido)

Ja' desisti da netcabo uma vez por ser a bela m*rd* k a gente sabe... Vamos la' ver se e' a segunda...
 
Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até 01/02/2005 ás 17h30. Pelo, facto pedimos desde já as nossas desculpas.

Isto se não fosse comigo até tinha a sua piada de tão ridículo que é...
 
A netcabo é uma autentica vergonha :die:
é triste ver k as empresas n cumprem com akilo k dizem:

"Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até 01/02/2005 ás 17h30. Pelo, facto pedimos desde já as nossas desculpas."

Ontem foi a msm coisa, enfim :puke:
Serviço pessimo pra uma empresa pessimamente dirigida :mad:
 
a pagina do login ja aparece, mas........Service Unavailable

humm acho que ainda nao foi deste

update

ja aparece, mas os consumos ainda aparecem aqueles todos esquezitos a vermelho e todos a zero incluindos os de janeiro
 
Última edição:
Taf, diz ai aos teus amigos que esta banhada do lado deles lhes ainda vai sair caro à empresa.....este pais é mesmo uma selva.

O que mais me chateia é que até nem tou insatisfeito com a Netcabo. Tá sempre em cima, não dá grandes chatices, a velocidade é decente...Agora o Trafego já aumentavam!!!!! E ainda por cima se nem o posso utilizar pq não consigo controlar....fdx...vao po *******. Para mim acabou, já telefonei po Clix....agora é uma questão é de ver quanto tempo demoram....se têm pontos de acesso....etc.....etc.....

A sorte da PT é que a concorrencia gasta muito em marketing mas depois não tem condições para suportar a procura....a incompetencia em Portugal atinge limites nunca imaginados.
 
AwakE disse:
E ainda por cima se nem o posso utilizar pq não consigo controlar....fdx...vao po *******.

Não controlas porque não queres...

O tráfego é precisamente a razão pela qual não mudo para a Clix...
Convém que tenham noção que tráfego estão realmente a fazer....
 
Back
Topo