Pagina dos consumos netcabo

Bem-vindo à área de Clientes da NetCabo.

Estamos a trabalhar para lhe prestar um serviço com maior qualidade.

Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até dia 31-01-2005 às 18h00. Pelo, facto pedimos desde já as nossas desculpas.

Para mais informações, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

TV Cabo Portugal

sao neste momento 21:30 :rolleyes:

[[]]
 
Simao disse:
Pa eu c esses gajos tenho mts filmes, e ta bem ke o pessoal ke ta la nao percebe nd dakilo, mas ja tive mts stress c eles em que fui praticamente insultado sem antes fazer nd.

é pá não generalises pq nem todos são iguais. se é verdade que existem alguns que não percebem patavina tb é verdade que existem outros que podem dar-te umas lições.

quanto á má educação nada mais simples, chamas um supervisor ou mandas carta ou fax e garanto-te que das 2 uma: ou o gajo leva um apertão daqueles ou é mesmo despedido.

qt a pagina dos consumos so vos posso recomendar: screenshots. serve-vos de prova no caso de vos contarem consumos que a pagina não apresente.

peace
 
claro ke nao penso ke sao todos iguais, falo segundo a minha experiencia....
Hoje por exemplo fui a loja de cidadao pa mudar a morada e a gaja era simpatica, se nao fosse a porcaria das burocracias, tinha mudado a morada....ja pa nao falar ke foi a segunda vez ke lá fui.
Tanto computador e ainda preciso de 4 papeis só pa mudar a morada.....
 
Bem.. finalmente consegui a ver página dos consumos, a 1h de acabar o mês e vejo que não me contaram tráfego nenhum nos dias 29 e 30 .. se eu soubesse tinha aproveitado :005:

Enfim .. a ver se eles conseguem pôr os sistemas em pé rapidamente para não termos de estar sempre com o coração nas mãos no final do mês, falo por mim
 
Largar ? hehehe

O Sapo ADSL tá lá para a PT ter dinheiro para pagar o franchise "sapo" á Univ. de Aveiro ... j/k :002:

Já deu para ver que se aparecer uma continha com +de4GB de internacionais lá terá que ir fax para a Netcabo a dizer que me recuso a pagar ... janeito tá assim:

Dados de JAN/2005

Data MBytes Nacionais MBytes Internacionais Duração Segundos

MBytes Nacionais MBytes Internacionais Duração Minutos
Total 0 0 0

... e Fevereiro já aparece nas contas as 23h30 de dia 31 :?
 
Nos 1º dias de janeiro o trafego tavame a contar dps a partir cm so aparecia 0mbs / 0mbs comecei a sacar e sacar... e qdo vou hj ver o consumo do mes de janeiro tava finalmente....

janeiro.jpg


:lol:
 
Existe uma coisa q nunca cheguei a perceber e voces tmb já o devem ter reparado...Algumas vezes as tabelas de consumo são verdes e outras vezes são vermelhas!E sempre q a cor é diferente os valores tmb o são!Mto diferentes mesmo!Alguem tem uma explicação pa isso???

Cumps ;)
 
lol... tb tenho os consumos de janeiro a 0...

da ultima vez que vi (prai a 1 semana) tinha quase 4Gb... ai se soubesse disto. :die:

EDIT:

"Neste momento não é possível atender o seu pedido.

Por favor tente mais tarde."

olha eles a fazerem os updates de janeiro!? :009:
 
Aqui também tenho os contadores de Janeiro a 0!!!!! E eu ultrapassei largamente os limites o mês passado!
O que se passará?? Será que é de fiar?

ps: os meus contadores são vermelhos...
 
Ha +- 30m tb tinha janeiro tudo a 0, agora pagina foi manutenção novamente... enfim só mesmo o que venho a dizer, netcabo só resolve isto tirando os limites :002:
 
Ainda não percebi qual a página certa para ver os consumos. Tinha aqui um url que me dava o link directo mas descobri outro começado por clientes.netcabo, que confusão!

p.s. Já descobri, o meu é verde e tá tudo em ordem.
 
Última edição:
Back
Topo