Overclock Q6600

mas acredita eu ja fiz down no EZ mas na tua pelos vistos nao da mesmo... bem ja viste se da novas opçoes essa bios? e tipo nao queres tentar mais um pouco com o afundos a ver se consegues?
 
mas acredita eu ja fiz down no EZ mas na tua pelos vistos nao da mesmo... bem ja viste se da novas opçoes essa bios? e tipo nao queres tentar mais um pouco com o afundos a ver se consegues?

O afudos nao arranca...n consigo bootar pelo usb...tenho um dvd virgem so...cds nada...dizem q posso fazer por cd...dvd ha de ser o mesmo ne? (Vo gastar um dvd pa uma bios -.- ironico)
 
sim pelo asus update nem pensar é uma treta...
pah se nao da entao tenta com o dvd tb hj em dia um dvd é barato lol

Com o asus update flashei a mesma bios q tinha 0903...tipo simplesmente "reflashei"
e agora ta se a aguentar com 1.5...e ate ta cuma margem de VCore boazita...estranho...
 
Ok vo listar o que vir la de novo...to a stressar o meu cpu co prime xD

EDIT: Crash .... a 1.5...
 
Última edição:
USB = Pa esquecer...esta bios é maravilhosa po boot por usb...vo mas e gravar o dvd com as bios todas que tenho, assim posso bootar e mudar qd for preciso...
 
Última edição:
Eu tenho o meu G0 a 3,6GHz 24/7 com thermalright, p5k e as trancendAXERAM 1200. e 0 de problemas. Temperaturas baixas (tenho um bom airflow) e etc.
Contudo o que queria mesmo dizer, não sei se é bacorada, mas axo q tinha um fsb wall, já q haviam uns mhz que ele n conseguia bootar e dp milagrosamente meti a 400mhz e ele arrancou.
 
Como vai isso Guga?? ja esta a bios??

Boas Midtown, a tua é a p5kc?? ou a p5ke ou algo do genero??? pois tal como ja disse a p5kc nao tem 8 phase o que complica o over logo os 3200 ja é bom mas pode-se ainda tentar mais e é isso que o Guga ta a tentar mas agora temos de encontar a bios que funca melhor para tentar mais.
 
Como vai isso Guga?? ja esta a bios??

Boas Midtown, a tua é a p5kc?? ou a p5ke ou algo do genero??? pois tal como ja disse a p5kc nao tem 8 phase o que complica o over logo os 3200 ja é bom mas pode-se ainda tentar mais e é isso que o Guga ta a tentar mas agora temos de encontar a bios que funca melhor para tentar mais.


Bem ja resolvi o stress do downgrade e ate vo criar um post depois na secçao do overclock para ajudar algum ppl no downgrade, que ate nem e dificil...mas e preciso googlar um bocado...
O asus update utility mais recente e alguns outros nao permitem downgrade mesmo que seleccionemos nas opçoes para o permitir....arranjei um antigo e foi logo, so escolher a ROM e ele flashou logo....e ja ta aqui a funcar a 0804 :D So vou testa-la agora...Ja digo qq coisita
Cumps
 
A 3200? e o vdrop? e as temps? se tiver tudo ok a seguir tenta o multiplicador a 9 se nao der tenta o fsb a 380 com o multi a 9 ou entao 425 fsb e multi a 8.
 
A 3200? e o vdrop? e as temps? se tiver tudo ok a seguir tenta o multiplicador a 9 se nao der tenta o fsb a 380 com o multi a 9 ou entao 425 fsb e multi a 8.

Ok ok to so a fazer o post do downgrade, to mm no fim...
Vo ja testar o vdrop...Sim ta a 3200...

EDIT: Concluido o post...caso alguem precise http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2757379#post2757379

EDIT2: Meia hora d prime sem crashs...mas mesmo assim o vdrop inda e grandito -.- escolhe-se 1.5 na bios e ele vai ate 1.288 qd ta a bombar...
 
Última edição:
Back
Topo