Overclock Q6600

Pois entao rapaz tamos a ver que o maximo com essa board sera mesmo os 3.3! tenta ver se consegue aguentar com os 1.55 se nao vai mesmo para os 1.6! Contudo é preciso ver que em idle estas com um vcore um pouco elevado... o que pode retirar alguns diitas de vida do processador, mas tu é que vez ou 3.2 com vcore mais baixo ou 3.3 com mais alto.

Ja agora a frequencia da ram a 3400 estava a 850mhz???
 
tava...olha 3300 nao fica estavel nem a 1.6... Pqp pa isto xD 3200 ta estavel a 1.5...

Ve isto:
Prime?
Não uso prime dia a dia.
Net, filmes, pics, movies, games.
Se é estável assim a 4.5ghz...é!
Se é prime?
Não faço ideia!

-.- Assim conseguia usar ate pai a 3600 e jogar na boa xD Nao ha nada que me meta o cpu a 100... lol

Olha tens a certeza que o problema é na board? E que tou a falar com um dos funcionarios da loja onde comprei....e talvez consiga trocar...
 
Última edição:
Sim com uma board diferente consegues mais mantendo o mesmo chip e tudo. se quiseres ate te dou uma para referencia...

Tipo tenho de escolher uma no max ate 150 euros e tem d ser da loja onde comprei esta obviament....
Ve se alguma destas é boua mm boua xD
XFX 680I SLI "N680-ILT9"
ASUS P5K PREMIUM WIFI-AP
DFI LANPARTY DARK P35-T2RS
ASUS COMMANDO
ASUS P5K-E WIFI P35 SK775

Aqela que ta a vermelho dizem que é recordista de fsb :n1qshok: 130€.... é a mais bonita se bem que isso é o que menos importa, mas as DFI sao conhecidas por serem mm boas para OC né?

EDIT: Podes dar sujestoes na mesma mas tem d ser do site da Overvoltage
 
Ja vi as que tens ah escolha e era um pouco dentro disso. Mas mesmo assim vou dizer as que estava a pensar que sao as que conheço (logico que nao ia conhecer todas a fundo lol para isso tinha de ser rico lol)

Va entao dentro do mesmo chip e marca a P5KE
De outra marca com o memso chip a DFI LanParty (a versao tinha d ever qual era mas essa que eles te disseram parece-me bem) ou entao a abit ip35 pro.
Depois para outros chips ia para o 680i que conheço bastante bem, ou entao mais caro lol o 790i lol va mas o 680i com uma board boa tipo striker extreme.
Ou entao para os chip x38 que tb sao razoaveis.
 
Desculpa a demora mas nao estive por ca!
Bem a Abit tem um preço acessivel por volta dos 130 e tal penso eu... A striker extreme é boa tem boas cenas alguns bugs mas aguenta-s mt bem mas é um pouco cara. As com o chipset x38 que eu conheço melhor (asus maximus formula e a asus maximus extreme)sao um pouco caras tambem, mas exitem mais baratas e tb nao se devem portar mal. Agora para nao gastares mt dinheiro para manteres o mesmo chipset ou a DFI ou a abit... para qual eu ia?? bem nao sei... nao as conheço mt bem conheço mais a da abit e tb nao se da mal mas tb ja ouvi mt bem da DFI por isso é uma opçao tua e se calhar opta pela que te der menos encagos financeiros se calhar era o que eu fazia!

EDIT: estive a ver o post do link da DFI e sim pareceu-me mt bem... mt opçoes mts coisas onde "brincar", no entanto o processador que esta a ser uzado la é dual core que sao mais faceis de overclocar, contudo deve-se portar melhor que a que tens neste momento e se tal como te disse nao acarretar gastos financeiros a troca fazes bem en trocar pq pelo menos mais um 400mhz sem mt gasto de dinheiro eram bem vindos ne?? lol!!
 
Última edição:
LOL ya claro XD
Tava tambem a pensar...e que tal um E8500 han? Era mto bem vindo e ja ouvi dizer q overclockam q e uma beleza xD Talvez consiga trocar tb o Quad... Q achas?

O meu medo e q saiam cenas q usem o quad e dp m arrependa xD
 
Pois trocar o quad... eu sinceramente na minha opiniao nao trocava se trocasse o q6600 so se fosse por outro quad mas de 45nm como por exemplo o q9450, contudo ah quem troque os quad pelos duo pois neste momento ha mais coisas para os duo os duo tb se portam bem e tal mas para mim quad, mas sao gostos...
 
Pois tambem tou indeciso :\ Nao sei...Ja vi que com esta board n passo dos 3200 estaveis, tive ontem a jogar a noite toda a 3400...sem stress...mas a tentar fazer encode dava me erro...
 
Pronto agora so te tens de decidir o que fazer... ou mantens assim que ja nao é mau ou entao trocas de board e consegues ai mais uns 400mhz...
 
Muito bem. Depois ja podes bricar mais um pouco... Bem sendo assim quando precisares de algo é so dizer e quando tiveres a novas peças da um tk! Fica bem.
 
Back
Topo