Os Melhores Mapas Da Actualidade Para Gps Tomtom (one/go/rider)

era bom que fossem iguias mas não tem nada a ver.
Não tem nada a ver? :confused:

Bom, o meu Western and Central Europe 725.1981 (2GB) é exactamente igual ao que lá está, até os erros são os mesmos.

Aliás até posso dar exemplos. A rua Artur Bual em Odivelas (que o garmin/navteq há anos tem) faltava no teleatlas e faltava no google maps. Na versão teleatlas 725 essa rua finalmente passou a aparecer e ao mesmo tempo também o google maps a passou a ter.

Aqui está ela tal e qual como aparece no meu 725 :): http://maps.google.com/maps?f=q&hl=...6&g=artur+bual,+odivelas,+portugal&iwloc=addr

Edit: A exepção a esta regra são os mapas de europa ocidental instalados nos one e one xl. Esses mapas sofreram uma importante redução no detalhe para caberem na memória interna de apenas 1gb desses dispositivos.
 
Última edição:
estas então a querer dizer que os novos mapas teleatlas ja são tão completos como os antigos navteq? tens a cidade de espinho no mapa com ruas ou so a linha do comboio?é que se não tiveres nada mudou na teleatlas, mas vou ver se ainda meto o tomtom7 a funcionar esta semana e ja vou poder ver por mim proprio porque o ultimo mapa que tenho teleatlas instalado é o ultimo da versão 6 e realmente as coisas podem ter evoluido,ja agora vai a gafanha da nazaré, se fores de perto de lá, vai a zona industrial a ver se ja existe tambem na teleatlas.

(acho que é na gafanha da nazaré)

Por acaso deixei o GPS no carro, mas se conseguir amanha digo-te isso e com imagens

abraço
 
Aqui vão umas fotos do meu Ndrive G200 com o Igo 8.3.1 e mapas Teleatlas 2008.07 (mas ja eram assim à um ano, desde pelo menos o igo8 beta e mapas 2007.07 e 2008.01)

Espinho

100_4010.JPG

100_4011.JPG

100_4012.JPG



Gafanha Nazaré:
100_4013.JPG

100_4014.JPG

100_4015.JPG

100_4016.JPG
 
Tenho um Tomtom One v2 (SD 2GB) com a aplicação 7.162 e os mapas western e eastern europe 7.15.
Hoje de manhã decidi actualizar o equipamento através do TT Home, (o que faço habitualmente e nunca tive o mínimo problema) e apareceu-me nas actualizações disponíveis a nova aplicação ...creio que a 7.900 mais umas cenas habituais.
Cliquei no ok.... as actualizações foram descarregadas na perfeição...sem erro nenhum.
Quando desligo para voltar a reiniciar o equipamento... dá-me a informação que não tem mapa disponível.
Acontece que quando tiro o SD e coloco no leitor de cartões o SD está lá com os mapas....
O que terá acontecido pessoal?...
Será que ao descarregar a nova aplicação ou navcore...não sei o nome correcto arranjei algum conflito no sistema ????
 
Tenho um Tomtom One v2 (SD 2GB) com a aplicação 7.162 e os mapas western e eastern europe 7.15.
Hoje de manhã decidi actualizar o equipamento através do TT Home, (o que faço habitualmente e nunca tive o mínimo problema) e apareceu-me nas actualizações disponíveis a nova aplicação ...creio que a 7.900 mais umas cenas habituais.
Cliquei no ok.... as actualizações foram descarregadas na perfeição...sem erro nenhum.
Quando desligo para voltar a reiniciar o equipamento... dá-me a informação que não tem mapa disponível.
Acontece que quando tiro o SD e coloco no leitor de cartões o SD está lá com os mapas....
O que terá acontecido pessoal?...
Será que ao descarregar a nova aplicação ou navcore...não sei o nome correcto arranjei algum conflito no sistema ????

O conflito que arranjaste é que a nova versão do navcore não permite mapas "ilegais" e como tal não os reconhece. Há formas de dar a volta, mas não é muito simples!
 
Claro que voltei ao navcore 7.162...
A Tomtom com os preços que define convida-me a brindá-los sempre com mapas "mais baratos"...
Já estou à espera dos mapas mais recentes ao preço da chuva...
A vida está difícil....
 
Como faço para descarregar o 7.48 ?
Quando ligo o Tomtom ao PC só me dá a actualização do 7.900
Onde posso descarregar o 7.48?
E já agora...não há crise entre o 7.48 e o "meu mapa" ???
 
Viva Pessoal!

Finalmente apareci no nosso Techzonept! Depois de muitos meses de ausência!

Novidades Tomtom:
Navcore 8.300 (testado no meu one o 8.203 - a emular os novos Go x40 ;);) eheheh)
Mapa Ibéria 815.2003

Se precisarem de alguma ajudinha estejam à vontade. Por PM também, mas aqui é melhor para todos lerem...

cmps, VIC
 
Última edição:
O navcore funciona sem espinhas? É que dantes ele encravava-me quando queria ir a algum lado...

Com a configuração do amigo VIC no One XL esta bombar 5 *

Embora esta novo mapa 815 esteja ,em alguns pormenores, mais desactualizado que o 810.

Da-me a ideia que eles teem duas ou mais equipas a actualizar mapas, há erros já corrigidos no 810 que estão novamente mal neste 815, voltaram a estar como estavam no 805 >(>(>(>(

Inacreditável

o que vale é que estes mapas estão a bom preço :p:p:p:p

PS : Bem vindo de volta VIC
 
Boas, eu já há muito tempo que nao actualizo o meu tomtom, é um tomtom one v3 neste momento qual será o melhor mapa e navcore para ele? Deverá ser o mesmo que o teu √ỉ₵ certo? :) depois os ficheiros vou buscar onde? eu lembrome que ia a um forum espanhol :S mas ja nao me lembro do site :005: lol
cumps
 
o Granda VIc o méne que arranja mapas em conta!

MAs a cena dos switches não consigo por a funcionar. Meto a pasta config no cartão e passo da config para a raiz do cartão os switches que me interessam mas não funcionam.
Outra coisa é que com este navcore deixei de ter os avisos dos radares da tomtom. MAs não sei se será devido a uma actualização dos mesmo através do programa botequine
 
o Granda VIc o méne que arranja mapas em conta!

MAs a cena dos switches não consigo por a funcionar. Meto a pasta config no cartão e passo da config para a raiz do cartão os switches que me interessam mas não funcionam.
Outra coisa é que com este navcore deixei de ter os avisos dos radares da tomtom. MAs não sei se será devido a uma actualização dos mesmo através do programa botequine

:)
Seguiste todos os passos?
Quando falas em avisos referes-te aos sons ou aos PIs?
É que por falta de RAM livre, podes não ouvir nada, logo desactiva o mais que possas para libertar pelo menos 3 MB de RAM!
 
Alguém me pode ajudar dando a informação de quais as principais diferenças entre o TomTom One Ibérico Sporting e o TomTom One 3RD Ibéria.

Do que conheço dá-me a impressão que ente ultimo poderá ter algumas vantagens sendo um modelo mais recente...

É que arranjei uma promoção interessante para o One Ibérico Sporting (o que vem com a camisola e tapete do rato), mas a ideia que tenho é que vem com o aparelho mais antigo e gostaria de saber quais as desvantagens...

Já procurei na net mas não é muito fácil achar esta informaçao, portanto recorro aqui ao ppl que saiba estas coisas e que queira ajudar...

Um abraço a todos...
 
Boas pessoal,

Andava a namorar um GPS novo, entre o Becker Z200 e o TT 930.

Mas com a dificuldade em se arrajarem mapas para os Becker, pelo menos eu não os encontro assim tão facilmente como os TT, acho que me vou ficar pelo velho HTC P3600.

Bem e dito isto, quem é que sabe o que se pode meter no P3600? das novas versões e que mapas? Para eu pesquisar ;-)

Um abraço
 
Alguém me pode ajudar dando a informação de quais as principais diferenças entre o TomTom One Ibérico Sporting e o TomTom One 3RD Ibéria.

Do que conheço dá-me a impressão que ente ultimo poderá ter algumas vantagens sendo um modelo mais recente...

É que arranjei uma promoção interessante para o One Ibérico Sporting (o que vem com a camisola e tapete do rato), mas a ideia que tenho é que vem com o aparelho mais antigo e gostaria de saber quais as desvantagens...

Já procurei na net mas não é muito fácil achar esta informaçao, portanto recorro aqui ao ppl que saiba estas coisas e que queira ajudar...

Um abraço a todos...

Conselho simples: compra o mais barato dos dois, desde que seja tomtom... Isto, considerando que te serve uma coisa simples (se queres emissor FM para reproduzir MP3, kit mãos livres, entre outras coisitas, então aí puxas pela nota e compras um Go x30 ou x40).

Boas pessoal,

Andava a namorar um GPS novo, entre o Becker Z200 e o TT 930.

Mas com a dificuldade em se arrajarem mapas para os Becker, pelo menos eu não os encontro assim tão facilmente como os TT, acho que me vou ficar pelo velho HTC P3600.

Bem e dito isto, quem é que sabe o que se pode meter no P3600? das novas versões e que mapas? Para eu pesquisar ;-)

Um abraço
PM
 
alguém sabe dizer quais os últimos mapas compatíveis com o tomtom 5.02, a última versão a funcionar nos symbians s60? obrigado
 
Back
Topo