Wii Okami

Há sempre gente que "ainda" não jogou os jogos mas, como está interessada neles, vai seguindo as threads deles.

Ainda há uns dias tive de meter spoiler tags num post de um tipo que dizia
que a Aerith morria no FF7

Porque houve um tipo que leu... e não sabia! ^^' (e claro, ficou indignado)

:-D

Isso é tipo... o "spoiler" que toda a gente supostamente já deveria saber :D
Acho que ainda antes de me informar minimamente acerca do FFVII, já eu sabia que isso acontecia (mesmo não conhecendo as personagens).
 
:-D

Isso é tipo... o "spoiler" que toda a gente supostamente já deveria saber :D
Acho que ainda antes de me informar minimamente acerca do FFVII, já eu sabia que isso acontecia (mesmo não conhecendo as personagens).


Pera o que?

Eu não me lembro de ver isso no game....bem me parecia que faltava algo depois do 1º CD hmm..

epa ficei triste! :'(

*J O K I N G*

Mas sim realmente eu tenho ainda alguns amigos que ficaram fulos comigo na altura porque estavam a jogar ainda o jogo e eu sem querer tipo blopper sai me isso quando a vi ingame hehe :D
 
Sorry?

Apos tantos anos desde a saida do jogo na PS2 nao estava 'a espera que ainda houvesse gente a jogar o jogo pela primeira vez. >_>

Então, há gente como eu que nunca teve uma PS2. E dos que tiveram ou têm uma PS2 há quem não tenha comprado o jogo... :P

Este está na linha da frente para jogar. Só que o tempo não abunda :'( e ainda tenho de terminar o Zelda, Twilight Princess, que comecei a jogar quando comprei a consola (vai para 2 anos) e ainda vou a uns 60% do jogo. :P
 
É fácil "perdermo-nos" no jogo... perder o fio à meada. Muitas vezes é complicado perceber para onde ir, mas se quiseres dicas, o pessoal aqui consegue ajudar, penso eu. Ou então vês um walkthrough qualquer.
Por acaso nem acho. Algumas sidequests é que são menos evidentes.
 
Grande jogo, fiquei só com pena de ter ficado com o save encravado na parte final do jogo. Há algumas coisas que curtia ter feito, tal como resolver os side quests da capitol city.. Mas fora isso não me posso queixar, o jogo é incrível. Ah.. Curtia ter ido ao Celestial.. lol
 
Grande jogo, fiquei só com pena de ter ficado com o save encravado na parte final do jogo. Há algumas coisas que curtia ter feito, tal como resolver os side quests da capitol city.. Mas fora isso não me posso queixar, o jogo é incrível. Ah.. Curtia ter ido ao Celestial.. lol
Por acaso ando a passar o jogo agora, é daqueles que ando a jogar desde que saiu lol. Tenho que ver se descubro onde é que posso gravar para não ficar "encravado". Alguma ajuda sem grandes spoilers? :P
 
Quando fores "Resolve" alguma coisa, no próximo save salva num file em branco ;) Assim ficas com 2 saves, e podes fazer sempre o que te apetecer.

O "Resolve" Percebes quando lá chegares ;)
 
ainda não tive tempo pa jogar muito, mas hoje ja passei mais um bocado.

agora tenho um problema, tava na segunda aldeia (saka? penso eu) na parte de encontrar os cães e simplesmente o jogo parou. tive de desligar a wii e agora já esta normal. é problema do jogo ou a wii ta a fritar? a consola é recente, (nov 2008) e tenho o firmware 4.0.
 
Okami Wii irá finalmente sair no Japão?:

Wii Okami May Finally Be Coming to Japan
Retail listing suggests October release for Clover Studio port

Okami has been on the Wii for some time now. If you're outside of Japan, at least. In Capcom's home territory, the only place to play the game remains, to this day, PlayStation 2.

It looks like that's at long last about to change. A retailer called Happinet Online posted a listing recently for a Japanese release for the game. Okami will hit the Japanese Wii on October 15, priced at ¥3,990.

We'll have to wait for Capcom to confirm this, of course, but these types of retail listings tend to be accurate.
Fonte: http://www.andriasang.com/e/blog/2009/08/04/wii_okami_in_japan/
 
Estava a jogar Okami e aconteceu-me uma coisa muito estranha. Comprei uma série de cenas, gastei muito dinheiro, e não apareceu nada nas tools. Tudo o que comprei não estava lá mas o dinheiro foi-se...
 
entretanto eu vou com muita calma, so tenho jogado isto pai 1 vez por semana, vou com 17 hortas agora....

tou depois

da primeira luta com o orochi
 
Back
Topo