Nvidia GeForce 9800 séries

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpem o offtopic,a fonte corsair HX520w deve chegar para uma 9800GTX né?


cumps

Corsair 520w para uma gráfica que consome tanto como a GTX? não me parece indicada, embora
não duvide que role... não sei quanto pede nos req min a GTX mas penso que se pedir 34A nos 12V a Corsair chega e bem mas 520w tira logo fora hipotese de SLI de GTX mt menos TRI SLI!
 
Corsair 520w para uma gráfica que consome tanto como a GTX? não me parece indicada, embora
não duvide que role... não sei quanto pede nos req min a GTX mas penso que se pedir 34A nos 12V a Corsair chega e bem mas 520w tira logo fora hipotese de SLI de GTX mt menos TRI SLI!


achas??!!SLI nem pensar por enquanto.lol
ate porque a board que vou comprar nao suporta SLI só crossfire.
mas a corsair HX520w dará bem conta do recado,disso nao quase duvida.:007:

cumps
 
Corsair 520w para uma gráfica que consome tanto como a GTX? não me parece indicada, embora
não duvide que role... não sei quanto pede nos req min a GTX mas penso que se pedir 34A nos 12V a Corsair chega e bem mas 520w tira logo fora hipotese de SLI de GTX mt menos TRI SLI!

Achas?

Tenho ca uma seasonic de 500w e te digo que até tenho espaço para outra 9800 GTX :P

Testei isso a FULL LOAD (cpu + gpu) e o consumo foi na ordem dos 200w. Impossível? Ou então a UPS afinal é mais potente :P

Já agora, a placa é super silenciosa e aquece relativamente pouco ;) Mas no dia 1 deixarei a 1ª parte da review ;)
 
Última edição:
sera que 3x9800gx2 e posivel num futuro proximo? (e de preferencia sem bootleneck de cpu tipo qx9770 @ good oc)

Muito provavelmente não, mas o melhor é mesmo esperar para ver.

É muito fácil pormo-nos a imaginar possibilidades, mas essa seria inviável, até porque até saírem as novas gerações de GPUs,duas 9800GX2 devem ser suficientes para as suas funções, logo não faria muito sentido gastar $ em R&D para colocar 3 destas em SLI.
 
Em termos de oc a 9800gtx parece-me sem duvida á 8800gts mas em termos de shaders parece-m inferior em oc pelo que tenho visto.
Era só a mh 8800gts que tinha uns shaders do catano ou não andam a puxar pelos das 9800gtx?

Abraço!
 
É já amanha k sai a GTX...:D
Tou desejoso ter ter uma.
vejam la o sistema que tou a pensar montar:

caixa-NZXT ALPHA WINDOW BLACK
cpu-Core2Duo E8400
board-Asus P5E
grafica-eVGA 9800GTX
memoria-GSKILL PC2-6400 2GB NQ SERIES (2x1GB)
disco- Western Digital 160GB(1 só prato)
fonte alimentaçao- corsair HX520w
drive/gravador- Asus DVD +/- RW 20x


cumps
 
É já amanha k sai a GTX...:D
Tou desejoso ter ter uma.
vejam la o sistema que tou a pensar montar:

caixa-NZXT ALPHA WINDOW BLACK
cpu-Core2Duo E8400
board-Asus P5E
grafica-eVGA 9800GTX
memoria-GSKILL PC2-6400 2GB NQ SERIES (2x1GB)
disco- Western Digital 160GB(1 só prato)
fonte alimentaçao- corsair HX520w
drive/gravador- Asus DVD +/- RW 20x


cumps

Da NZXT a melhor das mid não é a Lexa Blackline?
Era a que tava a pensar até ter visto a Acase twin engine, vi numas reviews que apesar de ter 3 fans 120mm uma de 80 no topo e ainda a possibilidade doutra de 80 embaixo que o sistema não arrefece muito. E vais por um disco tão pequeno?

Desculpem o offtopic
 
Da NZXT a melhor das mid não é a Lexa Blackline?
Era a que tava a pensar até ter visto a Acase twin engine, vi numas reviews que apesar de ter 3 fans 120mm uma de 80 no topo e ainda a possibilidade doutra de 80 embaixo que o sistema não arrefece muito. E vais por um disco tão pequeno?

Desculpem o offtopic


Eu escolhi a NZXT pk tem tabem 3 fans,uma á frente de 120mm,uma atrás 120mm e possibilidade de pôr outra de lado e o a estrutura é linda.
já o disco,160Gb chega-me até porque é só pa ter uns videos,fotos,musica e jogos(é claro)lol
mais tarde se precisar de mais espaço compro outro...
 
Última edição pelo moderador:
Se não tivesse gasto o meu $ num 226BW..

:(

Parece que vai ser apenas uma 8800GTS 512 pá ki
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo