Nvidia GeForce 9800 séries

Status
Fechado a novas mensagens.
Não tou a dizer que a gigabyte seja rasca, era maneira de falar (desculpa lá). Sei que a Gigabyte é uma grande marca, quando tive a pensar numa mother com x48 até gostei bastante da que a gigabyte tinha e nas reviews ficava ao mesmo nível que a rampage da Asus.
Mas muito obrigado pela informação, se é só por essas tretas a diferença de preço, então prá placa que é torna-se mesmo muito apetecível a 475 euros... ainda mais se virmos a contrapartida da ATI, a hd3870x2 em certas versões ainda passa os 400 euros.
 
Agora os por causa da conversa de asus e gigabyte vim aqui replicar!

Epa eu por acaso quando comprei a minha 7600gt (ASUS EN7600GT) trouxe um demo e um molhao de programas que eu nem sequer uso, programas completamente desnecessarios.

Acredito bastante que isso seja uma estratégia para aumentar os preços visto que tamos a pagar a grafica + os programas deles!

A gigabyte normalmente traz o que nas caixas?
 
Alguém me sabe dizer se a 9800 GTX cabe na Thermaltake Soprano DX?

Pelo que sei, já era problemático inserir uma 8800 nesta caixa, obrigando a remover a caixa amovível que aloja os HDD, agora com as 9800 GTX não sei se o problema persiste, ou se são mais pequenas.

Ajudem-me, é que tenho ambos os componentes encomendados.
 
Alguém me sabe dizer se a 9800 GTX cabe na Thermaltake Soprano DX?

Pelo que sei, já era problemático inserir uma 8800 nesta caixa, obrigando a remover a caixa amovível que aloja os HDD, agora com as 9800 GTX não sei se o problema persiste, ou se são mais pequenas.

Ajudem-me, é que tenho ambos os componentes encomendados.
Se couber uma 88GTX/Ultra também cabe qualquer gráfica da série 9
 
Não tou a dizer que a gigabyte seja rasca, era maneira de falar (desculpa lá). Sei que a Gigabyte é uma grande marca, quando tive a pensar numa mother com x48 até gostei bastante da que a gigabyte tinha e nas reviews ficava ao mesmo nível que a rampage da Asus.
Mas muito obrigado pela informação, se é só por essas tretas a diferença de preço, então prá placa que é torna-se mesmo muito apetecível a 475 euros... ainda mais se virmos a contrapartida da ATI, a hd3870x2 em certas versões ainda passa os 400 euros.

Não tens de pedir desculpa ;)
Normalmente a gigabyte não abusa no bundle coloca apenas o essencial...vga, drivers, manual e cabo de alimentação se for necessário...há mais marcas a fazer também o mesmo...

Por exemplo se adquirires uma vga que tenha garantia vitalicia e trade-up program aí claro vai-se logo reflectir no preço!

Td também depende da margem de lucro que cada firma deseje ter com o seu produto!
 
Nvidia First 55nm Desktop Graphics; GeForce 9800 GT


VR-Zone first revealed Nvidia's plan to shift from 65nm to 55nm to lower costs and we have also told you a series of 55nm based mobile graphics GPUs based on G94b and G96b. Now we learned that the first desktop graphics card to be based on 55nm G92b core will be GeForce 9800 GT and it will be launched in July along with GeForce 9900 series. Apparently, GeForce 9800 GTS will be OEM only, not for channel.

http://www.vr-zone.com/articles/Nvidia_First_55nm_Desktop_Graphics;_GeForce_9800_GT/5714.html

cumps
 
XFX introduz 9800GX2 e 9800GTX série «Black Edition»

A XFX está a alargar a sua gama de placas gráficas NVIDIA, com a introdução da sua série de placas gráficas «Black Edition» GeForce 9.

Disponíveis num número limitado de unidades, estas novas placas equipadas com um chip G92, incluiem a integração dos modelos XFX GeForce 9800 GX2 1.0GB DDR3 Black Edition (PV-T98U-ZHB9) com overclocking a 700MHz/1700MHz/2.1GHz core/shaders/memórias, e a introdução da placa XFX GeForce 9800 GTX 512MB DDR3 Black Edition (PV-T98F-YDB4) com valores de fábrica a 760MHz/1900MHz/2.28GHz para o core, shaders e memórias.

Ambas as placas serão vendidas juntamente num bundle com o jogo da Ubisoft, Assassins Creed.

2535_2_b.jpg


2535_3_b.jpg


Fonte


São tão lindas !!! :drooling:
 
Última edição:
Aqua Computer Readies GeForce 9800 GTX Aquagrafx Full Cover GPU Water Block

Aqua computer today released the aquagrafx 9800GTX full cover GPU water block for all reference NVIDIA GeForce 9800 GTX 512MB (G92) video cards. The cooler is completely made of electrolyte copper (99,99%) and nevertheless weights only 600 grams and takes only one slot thanks to its 6 mm thickness. The GPU, RAM chips and all voltage regulators are cooled. Тhe aquagrafx 9800GTX works with G1/4" barbs and offers very low flow restriction because all channels on the inside are 18mm wide. Aquagrafx for GeForce 9800 GTX can be purchased right now here for EUR 79.90.




aqua-computer

cumps
 
Aqui tens uma review da GX2 da Gigbyte que mostra o bundle:
http://www.thehardwarelabs.com/forums/showthread.php?t=1098

Se as outras placas da Giga forem como esta só trazem o essencial para ligar a placa, cabos, manual, driver, adaptador pra quem ainda tem monitor com entrada VGA. A GX2 ainda trás outro adaptador.

E os gajos na review dizem que com ela não há o problema a ligar os conectores de alimentção pci-e:
"Note - the provided gigabyte card did not have the 8pin connector problem which almost all retail cards currently in the market are plagued with, kudos to gigabyte for the same!I tested it with 3 different psus"

Pra quem não sabe, ouve bronca com a ligação de 8 pinos da GX2, se tão a pensar trocar de fonte de alimentação para comprar esta placa fica o aviso. As fonte que têm ligação pcie 6+2 não são compatíveis com a entrada 8 pinos da GX2. Tem de ser uma fonte que tenha um cabo 8 pinos, mesmo assim na tabela de PSUs compativeis no site da Nvidia algumas PSUs com ligação 8 pinos não conseguem ligar. Só usando o adaptador molex que venha com a placa.
A GX2 da Giga além de ser a mais em conta parece ser a única sem esse problema até ao momento.
 
Última edição:
NVIDIA GeForce 9800 GT Info

Several news sources wrote today that NVIDIA is planning to advance the process technology of its G92 GPUs to the 55nm node in July, in order to lower costs and increase core clocks. The 55nm G92 GPUs will be codenamed G92b and most probably will make their first debut under the name GeForce 9800 GT. Codenamed G92-280 the GeForce 9800 GT cards will also use a new P393-C00 PCB that supports Hybrid Power, a feature that allows integrated graphics if presented to take control of the system when in 2D environment, and switch back to the main video card when a 3D application is started. There will be 256MB and 512MB GDDR3 versions clocked at 900MHz and 975MHz respectively. The core clock speeds have not been determined yet, but according to VR-Zone the cards will be clocked higher than the current stock GeForce 8800 GTs (default speed: 600MHz).

VR-Zone, DigiTimes

cumps
 
Dúvidas no suporte do cross fire.

Oi pessoal tudo bem?
Tenho uma dúvida que é se o cross fire suporta uma gráfica 9800gx2 com uma 8800gtx?
 
Fogo que dilema, não sei se compro já um clone do meu sistema para o meu pai se espero até Julho para ver se as 9800GX2 vão para 400€ ou até 350€, se eu os telefona-se ou manda-se um Mail, acham que eles dariam essa informação, tenho a certeza que não mas como estou desesperado é que a pergunta sai.
 
Fogo que dilema, não sei se compro já um clone do meu sistema para o meu pai se espero até Julho para ver se as 9800GX2 vão para 400€ ou até 350€, se eu os telefona-se ou manda-se um Mail, acham que eles dariam essa informação, tenho a certeza que não mas como estou desesperado é que a pergunta sai.

Se hoje consegues tirar uma 9800GX2 por 449€, e' provável que ate' Julho elas desçam para os 400€... ;)

Cumps
 
Se hoje consegues tirar uma 9800GX2 por 449€, e' provável que ate' Julho elas desçam para os 400€... ;)

Cumps

Mas tambem comprar uma grafica mais tarde nao é comigo

Depois mais tarde quando ela ja nao aguenta com as cenas, começas a fazer contas à vida e ves:

Tenho esta grafica à 2 anos e nao durou ponta de corno!

E depois na realidade ja tinha 3 anos e depois so fizeste proveito dela durante 2 xD!


Acho que o preço está acessivel po performance que tem!
 
Inno3D Launches i-Chill GeForce 9800 GTX Accelero Extreme

We've seen a lot of NVIDIA partner launch their impressive graphics cards, but Inno3D has always been among the best. Today with the release of the i-Chill GeForce 9800 GTX Accelero Extreme they prove my words once again. The i-Chill Extreme features Arctic Cooling's Accelero Xtreme 8800 triple fan cooling on a highly overclocked GeForce 9800 GTX card up to 720MHz/2300MHz core/memory. This cooler features 5 heatpipes, 107 fins and 3PWM controlled 80mm low-noice fans or in other words a GPU cooler that can efficiently dissipate up to 240W of heat. With pre-applied MX-2 paste, Inno3D claims the i-Chill GeForce 9800 GTX Accelero Extreme is at least 20'C cooler than other 9800 cards that use the stock cooling system. Furthermore the i-Chill 9800 GTX comes with gold-plated DVIs, solid capacitors and 3 year warranty.




VR-Zone

cumps
 
55nm GeForce 9800 GT Final Clocks

Nvidia is getting ready to launch the GeForce 9800 GT on 55nm G92 core soon and the release schedule might be pushed forward to June instead. Apparently, Nvidia plans to clocked the 9800 GT card at 600MHz, like the 8800 GT and same goes to the memory clock at 900MHz and shader clock at 1500MHz. The VGPU is at 1.05-1.1V and on G3-256 package. As we have said before, there will be two versions; one is on 55nm and the other is on 65nm, both same clocks. So how do you tell it is 55nm? Look out for G92-280-B1/H markings on the GPU or look out for 0×0605 device ID in Windows.

fonte

cmps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo