Nvidia G80: info e rumores

Status
Fechado a novas mensagens.
blastarr disse:
Espera lá, a 7900 GS não saíu ?
Não há por aí portáteis com ela já à venda ?

Em relação à versão desktop, talvez tivessem achado desnecessário, tendo em conta que a ATI nem com a X1900 GT consegue bater a 7900 GT e mesmo assim com um preço 50 dólares mais elevado... :-D

Por outro lado, a X1800 GTO acabou por ser um não-inimigo das 7600 GT.

Eu tb nao gosto de fazeres quotes de mim proprio:
Se for como a 7900Gs para desktop que ia sair

É que para essa ate ja havia uns slides todos pipis e tudo escritos sabe-se la por quem e no entanto era sagrado tal lançamento, por isso essa imagem nao deve passar de outra do mesmo genero.....

Axo engraçado criticarem á grande o TheInquirer, mas outros artigos com 10x mais especulaçao sacados sabe-se la de onde e que dizem sempre maravilhas da Nvidia sao levados como sagrados :007:
 
DJ_PAPA disse:
Eu tb nao gosto de fazeres quotes de mim proprio:


É que para essa ate ja havia uns slides todos pipis e tudo escritos sabe-se la por quem e no entanto era sagrado tal lançamento, por isso essa imagem nao deve passar de outra do mesmo genero.....

Axo engraçado criticarem á grande o TheInquirer, mas outros artigos com 10x mais especulaçao sacados sabe-se la de onde e que dizem sempre maravilhas da Nvidia sao levados como sagrados :007:

Especulação ?
A fonte é o próprio site oficial da Nvidia...:rolleyes:

Em relação ao contador:
Normally these advert count-down timers have a hard-encoded date within them and they use your PC's timer to show the days:hours:mins:secs countdown.
 
blastarr disse:
Especulação ?
A fonte é o próprio site oficial da Nvidia...:rolleyes:

Em relação ao contador:

Eu nao vejo la nada....
Uma coisa é xegar la e ver realmente um contador. Nessa situaçao tudo bem.
Outra é a apariçao de um contador maravilhoso no site....
E se queiram que o levassem a serio seria melhor um print-screen ao ecra quando apareceu o contador e nao uma imagem da treta toda mal amanhada.

Mas pronto, ainda criticam o TheInq......
 
ñ sei o pq de tanta duvida sobre este countdown... o novo gpu vai sair e vai, podem ter posto e tirado para evitarem flames do tipo:

"então o countdown ñ era até ontem? nvidia sucks!" o habitual...

assim tem a margem de maobra que querem...

de qualquer maneira... é esperar para ver...

ps: ñ resisti, DJ_PAPA, a ati? ñ tem countdown? :P

Fikem bem!
 
RuFuS disse:
Já que estão tão entusiasmados, sabem-me dizer se vai suportar dx10? :-D
parece mais que certo suportar... (alem de tudo indicar para isso) numa altura destas lançar um novo gpu sem suporte para dx10(e restantes tecnologias mais recentes) era mt... estupido!

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
parece mais que certo suportar... (alem de tudo indicar para isso) numa altura destas lançar um novo gpu sem suporte para dx10(e restantes tecnologias mais recentes) era mt... estupido!

Fikem bem!

então é uma gráfica para jogar nada...até o próximo ano... :joker:
 
RuFuS disse:
:lol:

Realmente deste o nome correcto... Aparição...vai acontecer onde? Em fátima? :joker:
Queres que meta outra pic do banner:007: O banner aparece ai durante uns ms... Tem que ter o dedo rápido no print screen:004:
 
RuFuS disse:
então é uma gráfica para jogar nada...até o próximo ano... :joker:
explica isso aos meros mortais como eu... :rolleyes:
so por uma placa suportar um dx mais recente ou tecnologias mais recentes deixa de suportar as mais antigas?
essa passou-me ao lado...

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
explica isso aos meros mortais como eu... :rolleyes:
so por uma placa suportar um dx mais recente ou tecnologias mais recentes deixa de suportar as mais antigas?
essa passou-me ao lado...

Fikem bem!

Enfim...falar do que não se sabe é facto... :blubomte:

Caso não saibas, o dx10 não é retrocompatível... :nocom8le: :berlusca:
 
Pah vcs levam o hype a um novo nivel, pah especulação de um produto é uma coisa.
Agr especulação de um contador k por sua ver vai gerar mais hype sobre um produto k por sua vez vai ser o supra sumo, até finalmente sair e por sua vez ser uma valente porcaria?

Plz not G71 all over again?!
 
RuFuS disse:
Enfim...falar do que não se sabe é facto... :blubomte:

Caso não saibas, o dx10 não é retrocompatível... :nocom8le: :berlusca:
The DirectX 10 API will have completely new and faster dynamic link libraries (DLLs) and is supposed to run much faster. The company decided to cut the backward compatibility with DirectX 9, 8, 7 and lower in this API but there will be a way to use games programmed for those APIs. Microsoft will enable support for DX 9 or lower games through a software layer, meaning it might run slower.
os jogos com dx anteriores vão correr na mesma, embora possam correr mais lentamente...

Nelson disse:
E está descoberto mais um fanboy :victory:

apenas sou fanboy dos meus €€...

Fikem bem!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo