Nvidia compra AGEIA

é necessário ser chipset nvidia, nao posso usar uma nvidia PhysX por exemplo

numa X38 com uma ati hd4870 e uma 9800gtx a puxar pos fisicos LOL?
 
é necessário ser chipset nvidia, nao posso usar uma nvidia PhysX por exemplo numa X38 com uma ati hd4870 e uma 9800gtx a puxar pos fisicos LOL?

No vista isso está fora de questão, setups com várias gráficas têm de ser geridas pelo mesmo driver. No Xp pode ser possível, mas podes também ter BSODs à fartazana...

Não sei, pode não dar por causa dos drivers. Já se fossem duas gráficas NVIDIA num chipset x38 talvez desse.

Exacto, esta, ao que tudo indica, é a resposta correcta.
 
Não sei, pode não dar por causa dos drivers. Já se fossem duas gráficas NVIDIA num chipset x38 talvez desse.

Tudo dependerá também da nvidia, creio que ela poderá lançar um driver que possa identicar suas GPU´s como PPU, não sei é se isso poderia lhe ser favorável a ponto de fazer a NVIDIA a criar esse driver em específico!

Abraços.
 
Tudo dependerá também da nvidia, creio que ela poderá lançar um driver que possa identicar suas GPU´s como PPU, não sei é se isso poderia lhe ser favorável a ponto de fazer a NVIDIA a criar esse driver em específico!

Abraços.

Err... Isso já existe... É possível sim correr num X38 uma 8800GT a calcular física e uma GTX280 a calcular gráficos (por exemplo)... Tens é, actualmente, um inconveniente (que mais tarde será resolvido): tens de ligar um monitor à 8800GT para que isto seja possível.
 
crs disse:
Tudo dependerá também da nvidia, creio que ela poderá lançar um driver que possa identicar suas GPU´s como PPU, não sei é se isso poderia lhe ser favorável a ponto de fazer a NVIDIA a criar esse driver em específico!

Abraços.

Em chipset nvidia sei que dá, já vi uma review num site (guru3d?) em que usaram uma gráfica (9800GTX, penso eu) para gpu e uma 9600GT para PhysX apenas.
 
Alguem teve o trabalho mais acima de colocar vários sites com testes/reviews das novas features foi para lerem. ( Quem tem curiosidade, está lá tudo descrito ). Se é para mandar bitaites para o ar, nem sequer vale a pena andarmos aqui todos os dias a dizer a mesma coisa :D
 
Err... Isso já existe... É possível sim correr num X38 uma 8800GT a calcular física e uma GTX280 a calcular gráficos (por exemplo)... Tens é, actualmente, um inconveniente (que mais tarde será resolvido): tens de ligar um monitor à 8800GT para que isto seja possível.
EU se tiveres um monitor com múltiplas entradas ou então uma espécie de 2-em-1
 
Se calhar tou a cometer grande asneira a dizer isto mas que tal uma ATI (a 4870X2) a correr os gráficos e uma Nvidia (a 9600 por ex.) a correr Physx? Os drivers deviam entrar em conflicto, certo? Será que dava? :joker:
 
Drivers online na nvidia! já estou a sacar.


EDIT : tentei usar no Rainbow six Las vegas, mas tenho os mesmos frames com ou sem physx ligado.
No warmonger, é outra historia. A 1024x768 sem physx e opcoes no minimo, o jogo borra-se todo, entre os 10-15fps. meti a 1920x1200 com as opcoes graficas no maximo, e os fps andam nos 44-50fps. excelente. e a qualidade do jogo tambem é diferente.

[email protected]
GX2 default + 8800GTS G80
 
Última edição:
Back
Topo