Nvidia compra AGEIA

Compra então a 8800GT e mantém essa. Dedicas essa só para o PhysX, por exemplo (por acaso é o que estou a pensar fazer...)



e então, sentiste assim muita diferença para a 8800GT?

/OT para o lohka
alguma, mas lá está já na 8800GT se jogava muito bem
o unico jogo em que notei realmente boost foi no crysis. quando digo boost é um aumento de fps que torne mais jogável. em todos os outros a 8800GT chega e sobra á rez que uso (1280*1024)

consome ligeiramente mais(uns watts) mas é estupidamente fresca com o bloco em cima

/OT para o lohka
 
Fui experimentar o tal Warmonger gratuito, e com tudo ao máximo (1280x1024 sendo a resolução máxima do meu velhinho TFT de 17") e bem, digamos que é giro isto do PhysX.

Andam lá uns panos pendurados só para dar nas vistas, mas ondulam tal como se estivessem ao vento, e reagem quando levam tiros, por exemplo.

Também é giro andar aos tiros às paredes, com explosivos, fazendo buracos pelas paredes todas, partindo escadas, etc. Esta parte sim é gira, já que um cenário destruível torna as coisas interessantes.

Eyecandy muito giro, lá isso é :P
 
Fui experimentar o tal Warmonger gratuito, e com tudo ao máximo (1280x1024 sendo a resolução máxima do meu velhinho TFT de 17") e bem, digamos que é giro isto do PhysX.

Andam lá uns panos pendurados só para dar nas vistas, mas ondulam tal como se estivessem ao vento, e reagem quando levam tiros, por exemplo.

Também é giro andar aos tiros às paredes, com explosivos, fazendo buracos pelas paredes todas, partindo escadas, etc. Esta parte sim é gira, já que um cenário destruível torna as coisas interessantes.

Eyecandy muito giro, lá isso é :P

Só é pena ser muito difícil (impossível?) de jogar online... Ontem fartei-me de tentar com um amigo e não conseguimos entrar na mesma sessão... não sei como se portará em LAN (aí penso que já dará), mas nem com o hamachi fomos lá -_-'

não posso exprimentar o warmonger com a 4850? :( eu quero o Waaaaarmoooongerrrrr

Poder, podes, para aí a 10fps :P
 
Só é pena ser muito difícil (impossível?) de jogar online... Ontem fartei-me de tentar com um amigo e não conseguimos entrar na mesma sessão... não sei como se portará em LAN (aí penso que já dará), mas nem com o hamachi fomos lá -_-'

So experimentei o tutorial e o offline. Não achei grande piada, mas pronto, as paredes a irem ao ar e assim é giro.

Não me parece que o volte a jogar... :zzz:
 
So experimentei o tutorial e o offline. Não achei grande piada, mas pronto, as paredes a irem ao ar e assim é giro.

Não me parece que o volte a jogar... :zzz:

Online até podia ser giro, a possibilidade de destruires covers dos inimigos ou destruíres pontes, caminhos, etc, fazer cair paredes em cima deles, sei lá... Podia ser um conceito bastante porreiro, interagir com o ambiente, como se pode fazer na realidade...

eu tou a instalar, já digo algo

btw os mirrors do gamershell tao um bocado lentos, tentem outros
http://www.warmongergame.com/downloads.php

eu saquei dos das techpowerup sempre ao max

depois deixa feedback, e obrigado pelo OT de há bocado :P
 
já desinstalei :lol: , 8 fps nos momentos com mais acção. 1280*1024 maxed out vsync desligado

graficamente é fraco, o cell factor é bem melhor
 
já desinstalei :lol: , 8 fps nos momentos com mais acção. 1280*1024 maxed out vsync desligado

graficamente é fraco, o cell factor é bem melhor

por acaso não acho, acho bastante semelhantes a nível gráfico...

anyway, já consegui instalar o cellfactor e o jogo parece-me estar muito bom. a ver se consigo por o pessoal a jogar pelo hamachi :P
 
o que é tenho de fazer para ter isto o physX a correr pelo GPU?
Tenho windows vista 32bit. Fui ao site da nvidia, drivers beta e saquei as 177.79 instalei e correu tudo bem. Depois saquei as drivers do PhysisX (8.07.18). No painel de controlo tenho la o Nvidia PhysX mas diz-me que não tenho o processador instalado.

È melhor esperar por dia 12?
 
Todas as versoes que saquei do Guru3d até agora para o Vista64 sempre foram estáveis ;)

Pah sofro do "Display Driver nvlddmkm stopped responding, has successfully recovered" e só com este driver 169.44 deixei de ter o problema.

FS2004, isto se acelara-se o FSX é que era :D

Tenho alguma esperança, não porque o programa tire proveito do Physx (que não tira) mas porque nalguns jogos as frames aumentaram um bocadinho. Porreiro era os ACES criarem um patch para isto (mas duvido).
 
Última edição:
Pah sofro do "Display Driver nvlddmkm stopped responding, has successfully recovered" e só com este driver 169.44 deixei de ter o problema.



Tenho alguma esperança, não porque o programa tire proveito do Physx (que não tira) mas porque nalguns jogos as frames aumentaram um bocadinho. Porreiro era os ACES criarem um patch para isto (mas duvido).

Se o jogo não suporta nativamente a API PhysX, então nada feito :(

Já agora, experimenta os drivers 177.41 WHQL, comigo no vista x64 funcionam perfeitamente.
 
Compra então a 8800GT e mantém essa. Dedicas essa só para o PhysX, por exemplo (por acaso é o que estou a pensar fazer...)


Não tenho a certeza que nesta board (Asus m2n-sli deluxe) possa usar em sli a 8800 e a 8600... penso que so posso usar duas placas com o mesmo chip Nvidia... ex: duas 8600 ou duas 8800. Mas posso tar enganado. Porque se assim for compro ja uma 8800 xD
Abraço
 
Não tenho a certeza que nesta board (Asus m2n-sli deluxe) possa usar em sli a 8800 e a 8600... penso que so posso usar duas placas com o mesmo chip Nvidia... ex: duas 8600 ou duas 8800. Mas posso tar enganado. Porque se assim for compro ja uma 8800 xD
Abraço

Não tem nada a ver, não estarás a fazer SLI... Uma gráfica fica a calcular física, outra a renderizar... não há SLI nenhum.

No entanto, aconselho-te a esperar por drivers mais recentes que resolvam um pequeno problema: a placa que calcula física actualmente necessita de um monitor ligado para funcionar bem, mas com drivers futuros isso deixará de ser assim.

Ou seja, por enquanto, para teres uma 8600GT a calcular física e uma 8800GT a renderizar tens de ter 2 monitores... Mais tarde, apenas precisarás de um.
 
Não tenho a certeza que nesta board (Asus m2n-sli deluxe) possa usar em sli a 8800 e a 8600... penso que so posso usar duas placas com o mesmo chip Nvidia... ex: duas 8600 ou duas 8800. Mas posso tar enganado. Porque se assim for compro ja uma 8800 xD
Abraço

SLI não permite placas gráficas diferentes. Mas podes ter duas plácas gráfica diferentes sem ser em SLI, usando uma para gráficos e outra para PhysX. :P
 
Ah pois.. bem me parecia... entao a bridge sli não é para aqui chamada... sendo assim vou esperar pelos drivers e comprar a 8800 e por a 8600 a calcular a fisica xD.

Ja agora acham esta board boa?

Abraço
 
Back
Topo