Análise NOX Urano 600W SLI

também tenho uma fonte destas, e a minha única queixa é o barulho, mas troquei a ventoinha por uma noiseblocker XL1, e já não faz um piu.
 
Isso não quebra a garantia ?

quebra se for preciso violar algum selo para abrir a fonte e mudar a fan
e normalmente as fontes tem selos

por acaso a minha arkangel começou a fazer um pouco de ruido, mas vou esperar até acabar a garantia
comparei com a minha LC titan 560W, ambas "sem carga"(só com shunt). A Titan é inaudivel, mas a arkangel ouve-se ligeiramente
 
quebra se for preciso violar algum selo para abrir a fonte e mudar a fan
e normalmente as fontes tem selos

por acaso a minha arkangel começou a fazer um pouco de ruido, mas vou esperar até acabar a garantia
comparei com a minha LC titan 560W, ambas "sem carga"(só com shunt). A Titan é inaudivel, mas a arkangel ouve-se ligeiramente


Pois .. Quebrar a garantia por um niquinho mais de silencio, mais vale é tar quieto.

Tks tav3n :)
 
Se as fans da fonte fazem barulho nada melhor doque levar a loja...
Eu na minha não tenho razão nenhuma de queixa...
Carrega com o meu sistema+neons+fans+drives+hdd...
E a fan, se desligar tudo menos a fonte não se ouve nada...
 


como vêm não quebrei o selo, se tiver algum problema que seja preciso RMA, volto a montar a fan de origem, viro a grelha ao contrario (agora está com o logotipo para dentro) e tá como nova.
se não conseguisse abrir a fonte sem quebrar o selo, não tinha aberto, mas como tirei os 3 parafusos sem autocolante e a coisa abriu o suficiente para mudar de fan, avancei. está muito mais silenciosa (a fan é uma noiseblocker xl2 e não xl1 como tinha dito, porque tive medo que a coisa aquecesse demais)
my.php
 
o meu conselho é poupares qq coisa

Poupar para uma melhor? È que depois só encontro 40A a partir de 60. A minha questão não é se uma OCZ de 60E vale a pena, mas sim se por menos 20E posso contar com esta NOX a nível de qualidade/fiabilidade.
Se de facto não for o caso, poupa então poupar irei.
 
Poupar para uma melhor? È que depois só encontro 40A a partir de 60. A minha questão não é se uma OCZ de 60E vale a pena, mas sim se por menos 20E posso contar com esta NOX a nível de qualidade/fiabilidade.
Se de facto não for o caso, poupa então poupar irei.

Acredita que há muitos users a queixarem-se de ruídos estranhos e etc derivados desta fonte mas também há pessoas que têm sli de 8800gt sem problemas.

Sinceramente não acho muito confiável mas não sou eu a decidir right? ;)
 
Pois é mas quando existem duvidas sobre é melhor não arriscar.
E se é um caso isolado tudo bem, mas após uma pesquisa descobri que pode ser um caso de loteria, umas são impecáveis outras nem por isso.

Acho que vou mesmo poupar uns trocos.
 
Acredita que há muitos users a queixarem-se de ruídos estranhos e etc derivados desta fonte mas também há pessoas que têm sli de 8800gt sem problemas.

Sinceramente não acho muito confiável mas não sou eu a decidir right? ;)
:x2: Também me aconteceu isso com o meu sistema actual e mudei de fonte (ver my system)
 
Back
Topo