Novos ratos A4tech

Status
Fechado a novas mensagens.
:lol::lol::lol:

Eu sei que estás no gozo...mas olha que o rato é MUITO BOM MESMO

Ainda não tinha tido tempo de o experimentar a sério...acabei mesmo agora de vir de uma sessão de jogo
Acho que não se encontra tanta ergonomia e conforto por menos de 40€...e este custou 22 :P:P:P
E claro...a qualidade de construção não tem NADA a ver com A4Tech

Mas deixemo-nos de Off Topic...

Cumps ;)
Ya, estava mesmo a gozar:D:D não tenho muita experiência com ratos por enquanto tenho o meu A4tech x718f mas estou a pensar mudar de rato (talvez para um mx518 na última XLParty fiquei apaixonado por esse rato:D), mas acredito que seja confortável, cada vez fazem os ratos com um design mais estranho mas mais útil (e isso é que interessa:))
 
Vcs gostam mto dos a4tech porém em qualidade de construção e de funcionamento nada bate os razer...

Tinha um viper q já o tinha esmagado uma vez a jogar CoD entretanto andava com fita cola e td e mm assim funcionava porém deu o berro à pouco tempo e fui buscar um DeathAdder isto sim é um rato. Para além do sensor infrared estar a dar cartas, adaptei-me a ele assim que lhe peguei e noto diferenças qnd jogo pois acho que é o melhor de mtos ratos q já tive. Os logitec é mais fama q proveito.

O conselho q dou é se querem investir num rato comprem um DeathAdder ou um Lachesis que o novo rato que saiu q é uma evolução do DeathAdder. O Lachesis para além de ter 4000dpi ainda tem um design ambidextro e 9 botões.

deathadder_LRG5.jpg

DeathAdder

lachesis_3.jpg

Lachesis
 
Eu tambem tenho um deathadder e também aconcelho vivemente, mas para o é um bocado mais caro que os a4tech e afins. Mas para mim vale bem a pena, eu tive um a4tech que durou bastante pouco tempo e o deatadder já tenho há uns bons meses.
 
Sim, os razers podem ser bons, mas também sei de quem trocou razer por a4tech... E a diferença de preço quase dava para 3 a4tech, infelizmente pagas tanto a marca do que a qualidade do bixo :'( Mas gostaria de testar um destes 2 ratos aí acima (que são dos mais interessantes da razer, os outros não me dizem nada)

os a4tech são excelentes para o preço, mas não esperem milagres ;) Por acaso tenho um x718f a cerca de 1 ano, mas continua novo :P Também não dou um uso intensivo, logo para casual gamer/user são suficientes.

Agora se são hardcore gamer, passam horas a metralhar, ai já compensa um rato mais "pró" e resistente. O meu logitech MX510 já o tenho a alguns anos e continua impecavel. Se bem que deve ir pro novo dono hoje :D
 
Gosto bastante do Lachesis, mas dar 70€ por um rato...... não me parece. Os A4tech não me inspiram muita confiança, as luzinhas exageradas.... irrita-me :P

Portantos, vem um intelliMouse 3.0 e tá feito :)
 
que luzes? :D

Este só tem uma luz na roda do rato, que não é nada incomodativa (e dá para desligar :P)

Os razes que tem luzes para todos os lados
 
O unico razer que gosto era mesmo o Lachesis, o A4tech sempre me deu a idseia de ter um ar muito xunning, tipo thermaltake mas em ratos :P

Bottom line.... vou comprar um intelliMouse e prontos ^_^
 
Hum o meu deathadder se nao me engano custou me na altura 40 e poucos euros. Fica por volta do dobro do que os a4tech mas comparando com os dois vale bem a pena, eu antes de comprar o razer experimentei o a4tech e ie 3.0 e fiquei me mesmo pelo o deathadder a ergonomia e´ expecatacular e entao o motor optico nao tenho mesmo nada apontar. A qualidade global do rato e´ mesmo muito boa.

Ah, eu tambem ainda tenho o meu mx510 aqui parado a um canto, ainda da´ para os gastos mas ja´ esta´ mesmo a precisar de uma reforma, agora so´ o uso mesmo de vez enquando. Foi e continua a ser um bom rato :)
 
eu tenho o lachesis .. epa esquecam os 4000Dpis ... simplesmente das um toque e ele ja ta do outro lado do monitor... gosto muito do rato e exelente passado uma semana ja estas bem adaptado ao rato ...
 
Os dpi's e´ como os megapixeis das maquinas digitais, e´ so´ fogo de vista.

Existem outras specs no rato que o fazem ter vantagem sobre os outros sendo um deles o novo motor optico da razer, que esta´ tambem presente no deatadder.


Mas como em tudo `a quem nao esteja com vontade nem dinheiro para gastar 40€ num rato. Hum eu perdi a cabeça :lol: e nao estou arrependido.
 
a ratos com 400dpi 10x melhores k kualker a4tech.. rofltol... ms 1.1a .. logitech mx310... preços? de 1.1 e de 310 n foge mt... dpi e uma kestao de quadricula.. s vais diminuir a quadricula klaro k vais ter d diminuir a velocidade.. a menos k sejam os speedy gonzalez dos ratos....
 
Hoje em dia 1600dpi chegam de sobra para gaming, eu tenho o Razer Copperhead (um senhor rato :D) e só o uso a 1600dpi, a 2000dpi só mesmo um verdadeiro entusiasta e que perde horas e horas a treinar para controlar o rato.

Esses 4000dpi do Lachesis são puro marketing, habilito-me a dizer que nem 1% das pessoas consegue jogar a essa resolução, basta pesquisar um pouco no google ou mesmo no site da Razer, na secção dos testemunhos, que quem tem um Lachesis, joga ou a 2000dpi ou menos que isso.

Uma coisa que ouço muito pouca gente a falar é no tempo de resposta do rato, o que ainda acho mais importante que os dpi.
 
a ratos com 400dpi 10x melhores k kualker a4tech.. rofltol... ms 1.1a .. logitech mx310... preços? de 1.1 e de 310 n foge mt... dpi e uma kestao de quadricula.. s vais diminuir a quadricula klaro k vais ter d diminuir a velocidade.. a menos k sejam os speedy gonzalez dos ratos....

E agora em Português, se faz favor?
 
Vcs gostam mto dos a4tech porém em qualidade de construção e de funcionamento nada bate os razer...

Tinha um viper q já o tinha esmagado uma vez a jogar CoD entretanto andava com fita cola e td e mm assim funcionava porém deu o berro à pouco tempo e fui buscar um DeathAdder isto sim é um rato. Para além do sensor infrared estar a dar cartas, adaptei-me a ele assim que lhe peguei e noto diferenças qnd jogo pois acho que é o melhor de mtos ratos q já tive. Os logitec é mais fama q proveito.

O conselho q dou é se querem investir num rato comprem um DeathAdder ou um Lachesis que o novo rato que saiu q é uma evolução do DeathAdder. O Lachesis para além de ter 4000dpi ainda tem um design ambidextro e 9 botões.

deathadder_LRG5.jpg

DeathAdder

lachesis_3.jpg

Lachesis

E já viste o preço dos razer's a comparar com os A4Tech nem toda a gente é rica para dar 70 ou 50€ por um rato... Para isso é q cá estão os A4Tech para aquelas pessoas que n podem dar muito dinheiro por uma rato mas querem um de qualidade e com baixo custo.. claro q n tem a mesma qualidade de um razer mas para o preço estão mt bons
 
Eu tambem tenho um deathadder e também aconcelho vivemente, mas para o é um bocado mais caro que os a4tech e afins. Mas para mim vale bem a pena, eu tive um a4tech que durou bastante pouco tempo e o deatadder já tenho há uns bons meses.
Tenho um à pouco tempo também.... É lindo, tinha um G5 já à quase dois anos, não queria querer que me ia habituar a um Razer, quando comprei este fiquei deslumbrado.... Bem mais suave e ergonómico do que o G5....! :D
 
E já viste o preço dos razer's a comparar com os A4Tech nem toda a gente é rica para dar 70 ou 50€ por um rato... Para isso é q cá estão os A4Tech para aquelas pessoas que n podem dar muito dinheiro por uma rato mas querem um de qualidade e com baixo custo.. claro q n tem a mesma qualidade de um razer mas para o preço estão mt bons


Era isso que ia dizer....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo