Novos ratos A4tech

Status
Fechado a novas mensagens.
o X718 ainda é optico , os X750BF ja sao a laser ;) (nao tem nada a ver um com o outro )


Ainda pior desculpa-te dizer, os sensores a laser ainda não chegam aos pés dos velhos mas eficazes sensores ópticos, infelizmente.
Pode ser que a tendência mude com os infrared...
Mas para mim, assim como para uma grande parte da comunidade gaming, o velho óptico é sempre mais eficaz que o lasers e etc...


Cumprimentos
 
o meu rato actual é um a4tech 750BF :






e ja o meu rato anterior era um a4tech X718






gosto bastante destes ratos e sao baratissimos (rondam os 20€)


vamos la ver como se portam estes novos modelos e qual o preço



cumps

Não aconselho o rato de baixo (a4tech X718), pois passado poucos meses começa a descascar a tinta, ficando horrível. Dois colegas meus tiveram esse problema.
 
Não aconselho o rato de baixo (a4tech X718), pois passado poucos meses começa a descascar a tinta, ficando horrível. Dois colegas meus tiveram esse problema.

O meu já está um bocado levantado, mas enfim, se começar a raspar ele fica óptimo.
Se um dia destes tiver vontade de estoirar dinheiro, vou buscar o 718F.
 
Eu tenho um 750BF a parte de cima que parece pele de cobra, é autocolante e já se está a tirar principalmente na parte direita.

Onde diz X7 já não tem nada, estes ratos são baratos mas realmente não tem muita qualidade.

E o scroll é em borracha pelo menos parece e o butão que dispara 3 tiros ao mesmo tempo é de plástico.
 
O meu também já faz 6 meses de muita utilização. ;)

tambem tenho esse ja ha 6 meses +/- e está como novo, e uso-o todos os dias, embora talvez sejas um gamer assiduo que ao contrario de mim, já não lhe dou tanto uso a esse nivel, embora tb de umas jogadas de vez em quando...

estou portanto satisfeito com ele, nao me arependo dos 22€ k dei por ele :P
 
Eu sou bastante esquisito com ratos e sempre preferi os baratuchos, 5\10€ eheh
Experimentei um Razer e não me adaptei, tive de o despachar.

Finalmente encontrei um que não me fez parar a procura: A4Tech X-718BF

O botão 3XFIRE (1 click = 3 disparos) quase nem utilizo, a sua construção também não é a melhor, os botões de lado para mim também só estão a infeitar, no geral é bastante bom o rato e tem uma particularidade que para mim é uma vantagem, pode-se controlar os DPI´s no próprio rato, excelente!
 
Por experiencia propria devo de deixar aqui a minha opinao.

Há uns anos antes de existir perifericos da Logitech, a minha marca preferida em ratos era a A4tech, isto já la vao 9/7 anos. Depois duns anos experimentei um Microsoft, arrependi-me e mais tarde entrei pela logitech, comprando o MX510 quando saiu. ADOREI!!! Depois quando saiu o MX518 que ainda tenho e nao tenciono trocar até que morra.
No entanto tenho outro rato adquirido há 4 meses,para o meu 2º pc, um A4tech X-750BF, muito bom! Por 25€ é um rato completo, nao lhe falta nada, e eu tendo um MX518 garanto que é uma excelente compra. Sobretudo pelo preço/qualide/funcionalidades, porque actualmente o meu MX518 ainda se vende 50€ ou mais... e neste caso este A4tech vale muito o dinheiro que custa os meros 25€.
Conclusao a A4tech está boa e recomendam-se os seus excelentes ratos.

Cumps
 
tambem tenho esse ja ha 6 meses +/- e está como novo, e uso-o todos os dias, embora talvez sejas um gamer assiduo que ao contrario de mim, já não lhe dou tanto uso a esse nivel, embora tb de umas jogadas de vez em quando...

estou portanto satisfeito com ele, nao me arependo dos 22€ k dei por ele :P

Sim costumo jogar counter strike e outros jogos muitas vezes, o rato não é nada mau, mas a nivel de materiais não é muito bom, por 20 e tal € não se pode pedir melhor. ;)
 
ja tive Razer Cooperhead,Logitech G5 e Microsoft 3.0 e o 750BF nao fica atras...preço mt bom!mas e obvio k tiveram de cortar em algum lado e decerteza k foi nos acabamentos.mas ate a ver 5*****
 
Má hora em que falei do rato...

Não é que hoje o rato se avariou ? Mudei de usb's, meti-lhe o adpatador e nada, o estranho e que reconhece que esta metido no usb, e muda as luzes mas mexer nada, já tinha feito isto antes mas mudei de usb e ficou bom.

Tive azar.
 
O meu é o a4tech X718 e na altura custou 60 euricos, sao ratos bastante fiaveis em relaçao ao preço, o meu tem cerca de 8 meses e esta em perfeitas condiçoes...
 
bem, que copia do Logitech G7...só tiram mudam o G e tem fios Lol

Vai gozar com outro, não tem nada a ver...
30079.jpg

logitech_g7_mouse.jpg
 
Já se sabe quando sai o X-766FS? Para quem já experimentou os A4 Tech, eu adorei o conforto proporcionado pelo MX518, assentou na minha mão que nem uma luva, o formato dos A4 Tech é semelhante? Ou seja, gordinho? :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo