Novos ratos A4tech

Status
Fechado a novas mensagens.
Não aconselho o rato de baixo (a4tech X718), pois passado poucos meses começa a descascar a tinta, ficando horrível. Dois colegas meus tiveram esse problema.

Por acaso já tenho um desses azulinhos desde Novembro de 2006, e tens razão, as zonas cromadas já estão a "descascar", epa, mas se tivesse que comprar outro, ou comprava igual, ou algum "derivado" dele, (tambem existem em preto) apenas porque gostei mais do "feeling" dele a jogar Starcraft do que dos Razer Krait e DiamondBack! (Tambem tenho estes dois!)

Enfim, se puderem dar mais dinheiro, creio que o mercado tem melhor; mas se estiverem "curtos" de cacau,... este rato é um "achado"!

\w/
 
Última edição:
Eu tenho um X-718F e so tenho a dizer bem dele muito bonito, robusto, leve , adaptaçao excelente a mao e DPI's pra dar e vender :-D

a4techx718f.jpg
 
Eu tive um x-718f durante uma semana. Ao fim da qual o botao do lado direito deu o berro. Axo que para o preço a que estão são bons. Mas para pagar 25€ por um rato que ao fim de alguns meses vai para a sucata, mais vale investir mais algum dinheiro e comprar um mais robusto.

Agora tenho um deatadder, comprei à 3-4 dias e para mim é muito bom, jogo principalmete counter-strike e posso dizer que comparado com o meu velhinho mx-510 é bastante melhor.

Para mim a nova tecnologia da razer, o infraRed, veio para ficar e é bastante boa.
 
Eu sei contei a minha experiencia com esse rato. E a experiencia que tive não foi lá muito boa.

Não são só as coisas boas que se devem falar :p

O meu mx-510 aguentou para ai 4-5 anos sem problemas nenhum e na minha opnião o a4tech nao se aguenta tanto tempo.

Mas claro para quem não quer um rato por muito tempo e nao quer gastar muito dinheiro o a4tech é uma boa opção.

Já agora voces usam o botão dos 3 shots? Eu não achei utilidade nenhuma aquilo. É mais fogo de vista que outra coisa.
 
Já agora voces usam o botão dos 3 shots? Eu não achei utilidade nenhuma aquilo. É mais fogo de vista que outra coisa.

Tipo, eu acho que em jogos como o CS deve dar jeito quando tás com uma AK ou Colt.. fazes um burst de 3 tiros e não fica com muito spread ou recoil.

Mas não me consigo habituar ao botão lol

Cumps
 
Eu jogo CS e quando tive o a4tech e para mim nao dava mesmo jeito nenhum, e também já estou habituado a disparar só dois, três tiros de cada vez, já é automatico lol.
 
Tb tenho o X718F, senão me engano já leva um ano, e está como novo. O botão laranjinha dá jeito para abrir as pastas do windows (já só tenho de carregar uma vez:joker:). E jogo frequentemente swat4 com ele em cima da secretária (sem tapete) e não me queixo:)
 
[eu tenho um destes] [Sharkoon Rush Mouse] [até 2000 dpi]

sharkoon_rush_mouse_19172c.jpg


1.jpg


Ta um espetaculo, pa mim, pa mim é mto fixe, pk n tnho a mao mto grande e a minha encaixa na perfeicao nele, ta mesmo excelente

e dps tenho um tapete tambem da sharkoon, foi bued barato e é mto fixe


cumpZ

comprem ke nao se arrependem
 
estes ratos nao sei porquê têm aspecto de ser daqueles da feira. em todos os aspectos a imitar os outros e com acabamentos de meter dó.
 
estes ratos nao sei porquê têm aspecto de ser daqueles da feira. em todos os aspectos a imitar os outros e com acabamentos de meter dó.

Curioso, a noção com que eu fiquei foi a de que faziam parecido com os ratos topo de gama, mas sem custarem um balurdio...

talvez tenham cortado nas "paneleirisses"...

O meu já começa a ficar todo descascadinho nos cromados da zona superior, mas como ainda funciona,... deixa-o descascar!

\w/
 
eu tenho um trust gm-4200, e' 800-1600 dpi.

Qd ligo os 1600 isto anda a 600km/h.

Os modos dpi deviam fazer isso ? não e' simplesmente um leitura melhorada do movimento do rato?

Já agora...acham q fára mta diferença comprar um a4tech ? tenho um teclado e rato sem fios, da marca... á mais de 6 anos. Nunca tive queixas. Excelente marca.
 
eu tenho um trust gm-4200, e' 800-1600 dpi.

Qd ligo os 1600 isto anda a 600km/h.

Os modos dpi deviam fazer isso ? não e' simplesmente um leitura melhorada do movimento do rato?

Já agora...acham q fára mta diferença comprar um a4tech ? tenho um teclado e rato sem fios, da marca... á mais de 6 anos. Nunca tive queixas. Excelente marca.


É normal acontecer isso, quanto mais dpi's tiveres mais o cursor anda no ecra para o mesmo movimento que faças com o rato com dpi's mais baixas.

DPI = Dots per inch, ou seja, de maneira simples, a sensibilidade do rato ao movimento que tu fazes sobre ele. Se mexeres o rato 2,54 cm ( igual a 1 inch) se tiveres 800 DPI ele só lê 800 pontos, se tiveres 1600 lê 1600 pontos. Não sei se fui claro, mas a conclusão é que é normar isso acontecer :lol:

Agora em relação a comprar um novo, isso só depende qual o uso que tu dás ao rato e ao tipo de jogos que tu jogas. Não conheço esse rato da trust por isso tambem não sei se é melhor ou não.
 



De nada :p

Mas agora o rato parece me um bocado fraquito de materiais, embora pareça mais resistente que o a4tech, mas lá tá tudo depende do uso que queres dar a ele e em comparação com o a4Tech tirando os 2000 DPI's e 3 shoot button a diferença não é muita. E a trust costuma ter bons produtos pelo menos eu tenho um teclado que já tem 5 anos e ainda funciona ;)
 
estes ratos nao sei porquê têm aspecto de ser daqueles da feira. em todos os aspectos a imitar os outros e com acabamentos de meter dó.

Por acaso nem tanto...já vi ratos bem piores.
E em relação a imitar ratos de topo, existe um número limitado de formatos confortáveis para a mão...
 
De nada :p

Mas agora o rato parece me um bocado fraquito de materiais, embora pareça mais resistente que o a4tech, mas lá tá tudo depende do uso que queres dar a ele e em comparação com o a4Tech tirando os 2000 DPI's e 3 shoot button a diferença não é muita. E a trust costuma ter bons produtos pelo menos eu tenho um teclado que já tem 5 anos e ainda funciona ;)



eu quero o rato para jogar, css, lineage,mohaa,ut e andar a passear pelo windows... n vale a pena trocar pois nao ?

ps: o rato nas fotos do site parece um bocado feirox.... e' diferente o aspecto ao vivo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo