*Novo* LG R500 CP51P / CP52P

Vou comprar este modelo?

  • Sim

    Votes: 45 47,9%
  • Não

    Votes: 49 52,1%

  • Total voters
    94
  • Votação encerrada .
Essa questão do leitor de cartões também aconteceu comigo. Inseri um cartão SD e estava a ver que não o conseguia tirar. Ainda continuo a achar que fui nabo, mas para dizer a verdade, ainda não descobri se existe a forma correcta de tirar o cartão ou se tem mesmo que ser à marretada! Penso que li em qualquer lado que teria que pressionar novamente o cartão, mas acho que não resultou quando tentei fazer isso...
De qualquer forma, não é uma funcionalidade que vá utilizar com frequência, por isso não me preocupa. E o resto das outras características do portátil compensam muito bem este detalhe menos bom.

Já agora, o meu é o CP52P, e não o 51, mas na prática é a mesma coisa (apenas tem a norma Draft N).
 
eu n tive dificuldade nenhuma com o leitor d cartoes...
plo menos no meu basta carregar um cado pa dentro... q ele sai!
Tal e qual como o asy disse,basta carregarem para dentro k ele ejecta. Ao principio n tinha reparado k akela protecção saia carregando para dentro,tanto k para a tirar puxava a protecção. Eu tenho o CP51P.

cumps
 
ola asi, eu ligo o meu sem problemas a um LCD de 37' sem problemas para ver filmes!!!
tenta ao ligar o monitor fazer fn+F5 ou expandir o ambiente de trabalho ou mudar a resolução do monitor a que estavas a ligar!!
 
Boas! Podem-me dizer se tão satisfeitos com os vossos R500? É que eu queria comprar um portatil, mas o que eu quero esta esgotado, o 1qk.. Se calhar vou optar pelo R500-Cp52p

Como funciona ele em termos de aquecimento, qualidade de ecra, qualidade de som...


Cumps ;)
 
Boas! Podem-me dizer se tão satisfeitos com os vossos R500? É que eu queria comprar um portatil, mas o que eu quero esta esgotado, o 1qk.. Se calhar vou optar pelo R500-Cp52p

Como funciona ele em termos de aquecimento, qualidade de ecra, qualidade de som...


Cumps ;)

Só aquece um pouco quando puxas pelos jogos mais recentes mas podes alterar o modo de ventilação para cool. Ecran é excelente. A qualidade de som é optima, apenas quando ligas os phones e não está a tocar música (em partes de silêncio) ouves 1 ruído.
A funcionar o portátil é extremamente silencioso.
 
(...)A qualidade de som é optima, apenas quando ligas os phones e não está a tocar música (em partes de silêncio) ouves 1 ruído.
A funcionar o portátil é extremamente silencioso.

Eu acho o volume maximo do portatil mt baixo... É verdade que os 24 bits em termos de qualidade se manifestam, mas deixa mesmo mt a desejar em termos d volume. ao inicio ate achei q tivesse de mexer nas configurações, mas ja pus tudo no maximo....

Ate agora é a minha unica razao d queixa. Alguem sabe se é possivel dar volta a isto?

abraço
 
Eu acho o volume maximo do portatil mt baixo... É verdade que os 24 bits em termos de qualidade se manifestam, mas deixa mesmo mt a desejar em termos d volume. ao inicio ate achei q tivesse de mexer nas configurações, mas ja pus tudo no maximo....

Ate agora é a minha unica razao d queixa. Alguem sabe se é possivel dar volta a isto?

abraço


lol eu acho o contrário, o volume é mais do que suficiente.

Mas afinal tu queres ficar surdo ou ouvir musica e ver filmes com audio decente ?!!:P

lol
 
se queres ter som mais alto, recomendo umas colunas... se bem que o PC, quando mudas para SRS WOW HD, manda mais alto... mas mesmo assim, eu pessoalmente recomendo que ponhas em TruSurroundXT, e liga umas colunitas...

Cumpz
 
Eu acho o volume maximo do portatil mt baixo... É verdade que os 24 bits em termos de qualidade se manifestam, mas deixa mesmo mt a desejar em termos d volume. ao inicio ate achei q tivesse de mexer nas configurações, mas ja pus tudo no maximo....

Ate agora é a minha unica razao d queixa. Alguem sabe se é possivel dar volta a isto?

abraço
Dizes que é muito baixo em relação a qué? Este LG em comparação ao Vaio CR,nao sei k, este é bem melhor.Eu partilho da msm opiniao que o alakazan,o portatil manda um som mt bom e alto o suficiente,atenção não é nenhum sistema home cinema. Também faz diferença nos modos de som que se utilizar.

Mas se queres mais liga umas colunas,tal como o nBarroS disse.
cumps
 
Sabem-me dizer se este menino (que para mim tá perfeito em termos de hardware), tá previsto sair em na cor piano black? (ok eu sei que é mariquice mas curto esse design)!
Se não vai sair algum parecido a este menino com essa configuração?
Obrigado!
 
Caros membros,

Tenho um CP52P e necessitava da vossa ajuda!
Quando estou a ver um filme, com o KMplayer, o ecran vai escurecendo passado poucos minutos do inicio. Tenho de tocar no touchpad para aclarar a imagem. Como é que posso evitar isto?
Obrigado
Tigra

PS: Já agora, qual o melhor media player?
 
Caros membros,

Tenho um CP52P e necessitava da vossa ajuda!
Quando estou a ver um filme, com o KMplayer, o ecran vai escurecendo passado poucos minutos do inicio. Tenho de tocar no touchpad para aclarar a imagem. Como é que posso evitar isto?
Obrigado
Tigra

PS: Já agora, qual o melhor media player?
Eu não tenho nenhum LG, mas ja foste as opçoes de energia ver isso?
Recomendo.te o RadLight4
 
Isso é devido às definições de poupança de energia (de certeza que estás com a bateria), se estiveres com transformador isso não acontece (por defeito). De qq modo podes definir tudo como queiras nas definições de poupança de energia.
Uso o GOM player é impecável.
 
Já alguem reparou que com os ultimos drivers da placa de som, o volume de som aumenta para o dobro quase. Mas acho que mais valia não ter feito a actualização porque agora se tenho o volume a mais de metade já se nota a distorção. :/
 
Back
Topo