*Novo* LG R500 CP51P / CP52P

Vou comprar este modelo?

  • Sim

    Votes: 45 47,9%
  • Não

    Votes: 49 52,1%

  • Total voters
    94
  • Votação encerrada .
Liguei agora para a mpinfor a encomendar o LG CP51P e disseram-me que estava descontinuado. Que vem o CP52P. Mas não me soube dizer as diferenças. Disse-me as specs mas eram em tudo igual ao CP51P.
Alguém sabe alguma coisa?
 
Acerca da assistência , como funciona a LG ? É tipo Asus / Toshiba / HP com representante em PT ? É que este modelo é muito tentador, e realmente não se ouve muitas queixas da LG ...
 
boas

neste portatil, com o windows vista que vem de raiz, qual o software ja instalado que voces acham, que nao serve "para nada" e possa ser desinstalado
 
boas

neste portatil, com o windows vista que vem de raiz, qual o software ja instalado que voces acham, que nao serve "para nada" e possa ser desinstalado

neste não precisas de desinstalar nada... depois tens opção para instalar o Norton trial via LG update, vem um CD do Power DVD, só instalas se quiseres... não tem de raíz.
 
Boa noite :wavey:
Parece que existe mais gente que queixa já que lhe aconteceu ao criar 1 utilizador no R500 que este lhe apareçe a dobrar ou seja o utilizador passa a ter 2 entradas.
Alguém me pode confirmar se isto se deve ao programa do leitor biométrico ou se é outra coisa e qual a solução já agora.
Gostava tb de saber a vossa opinião acerca deste software.
 
por minha experiencia nao tive nenhum problema... logo ao iniciar o vista pela primeira vez pediu-me para criar uma conta (username + password) .. assim o fiz

ja dentro do sistema operativo o omnipass iniciou-se e pude juntar ao username + password a minha fingertip... apenas isso.

quando inicio o windows so la aparece uma conta e posso entrar nela quer pela password quer pela fingertip
 
Boa noite :wavey:
Parece que existe mais gente que queixa já que lhe aconteceu ao criar 1 utilizador no R500 que este lhe apareçe a dobrar ou seja o utilizador passa a ter 2 entradas.
Alguém me pode confirmar se isto se deve ao programa do leitor biométrico ou se é outra coisa e qual a solução já agora.
Gostava tb de saber a vossa opinião acerca deste software.

Sim, aconteceu isso comigo, desinsta-la o omnipass e volta a instalar a partir do cd ou do live update. Depois faz de novo o processo de reconhecimento do dedo, convém dar o mesmo nome do user do windows.

Fica resolvido.
 
Tens razão, a diferença parece ser mesmo essa. O CP51P não tinha norma N, o CP52P já tem.
Encomendei agora mesmo o meu LG R500 CP52P na PowerOn e confirmaram-me essa informação.
Já agora, era porreiro que também tivessem incluído uma opção qualquer para desligar o Led azul da tampa que indica que estás a aceder à net :-)

Finalmente, após vários meses de espera, parece que o vou ter na quarta-feira!
 
Tb queria actualizar pk a gráfica arrasta-se um pco com o SOLIDWORKS 2007 e keria minimizar isso.

Se alguém tiver soluções para aumentar o desempenho do pc e da gráfica diga tim tim por tim tim sff..



Boas...

Eu também estou com o mesmo problema... Aparece isso e não sei como actualizar a placa gráfica...já tentei pelo cd mas mesmo assim não consigo.. (só se estou a fazer mal...)
 
Boas...

Eu também estou com o mesmo problema... Aparece isso e não sei como actualizar a placa gráfica...já tentei pelo cd mas mesmo assim não consigo.. (só se estou a fazer mal...)

Os drivers são actualizados via LG update, tentei sacar os ultimos da 8600 GS mas não dá porque a do PC é a 8600M GS. Espero que lancem novos drivers brevemente...
 
Acabei de receber o meu CP52P. Logo já digo aqui se existem mais direrenças para o CP51P.
No entanto quero realçar o bom atendimento da loja onde o comprei: MPInfor.
Fiz a encomenda na quinta feira e disseram que só chegavam hoje(quarta). Ontem terça entrei em contacto com eles via telefone e msn em que me disseram que os portáteis ainda chegavam na terça ao final do dia. Terça as 20h falo com eles novamente, já têm o portátil, enviam-me no próprio dia e na manhã seguinte já está em minha casa! Bom antendimento, disponibilidade e bom serviço. Recomendo esta loja.
 
Já não sei quem me disse que os portáteis da LG não tinham assistencia em portugal, apenas na holanda... Mas mandei um mail à Lg para confirmar e responderam-me que têm centro de assistencia no porto. Era apenas para não ficarem em errro :)
 
Consegui adquirir um bicho destes... Para ja, estou bastante satisfeito. Rende fazer downgrade para XP SP2 ou nao vale a pena? Tenho 4,8 no indice de experiencia do Vista, dps de todos os updates via LG Intelligent Update...
 
Boas ppl.

Para actualizar a gráfica vão a:
http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=16428

Façam o download de "DRIVER" e "MODDED INF" e sigam o "Quickstart Guide" ou sigam estes passos:
1º - download de "driver" e "modded inf" como já disse
2º - extract do file "driver" para uma pasta
3º - colar o file "modded inf" = nv_disp.inf e substituir
4º - executar o setup e reiniciar kd pedido
6º - A INSTALAÇÃO ESTÁ COMPLETA!!! USAR E ABUSAR!!!

Tenho uma dúvida...o CP51P já trazia draft-N, penso eu... não é o GIGABIT ETHERNET???

Cumprimentos
 
Última edição:
1)Já alguém fez um downgrade para o XP?

2)Como fizeram?

3)Foi fácil conseguirem as drivers?

4)Quais os resultados finais?

5) Outros aspectos k achem importantes...

Obrigado pela atenção
 
Como activar o bluetooth?

Tenho um LG R500-CP52 e até agora tudo OK.
Só tenho um aspecto negativo a apontar: o leitor de cartões. Que raio de localização e de modo de funcionamento>(>(. Introduzi um Memory-stick dos pequenos, no seu adaptador, e quando o retirei, ficou lá o adaptador. Tive de andar com uma pinça para o retirar. O meu Acer tinha um leitor MUITOOOO melhor (localização lateral e com sistema onde bastava pressionar e o cartão era ejectado). Mas pronto, não se pode ter tudo.....

Uma pergunta a todos. Como estabelecer comunicação entre o LG e um PDA com bluetooth? Fui aos paineis de controlo e pressionei no icon de bluetooth e.... nada. O Bluetooth está ligado no PDA e nada. O que estou a fazer de mal?

Obrigado

Tigra
 
Back
Topo