*Novo* LG R500 CP51P / CP52P

Vou comprar este modelo?

  • Sim

    Votes: 45 47,9%
  • Não

    Votes: 49 52,1%

  • Total voters
    94
  • Votação encerrada .
hmmm eu tb fui buscar o meu hj de tard. ainda n deu pa ver grand coisa... o meu tb so vem com 185Gb no disco...

akele led na tampa eh q ñ ta com nd lol... alguem sabe se akilo da pa desligar d alguma forma?
aparte disso tou a gostar mt do portatil, apesar de ainda n ter feito quase nd!!
 
Acho que o LED não dá para desligar. Não dará para por um tipo de fita cola aí para tapar isso... é verdade que fica a parecer um pc para o remendado, mas ter uma luzinha a dizer "olhem para mim estou na internet" tb não é mt agradavel.
 
Acho que o LED não dá para desligar. Não dará para por um tipo de fita cola aí para tapar isso... é verdade que fica a parecer um pc para o remendado, mas ter uma luzinha a dizer "olhem para mim estou na internet" tb não é mt agradavel.

Eu ainda não dei pela presença=piscar desse LED e penso que apesar de ser aborrecido, mas devido ao facto de se encontrar na traseira do portátil talvez nem se note muito...
 
peters_b os discos nunca tem a capacidade que dizem ter... mas se achas que tem uma diferença exagerada confirma se não tens uma partição oculta com recuperação do sistema.

É que nos portáteis de agora vem sempre uma partição oculta com o restauro do sistema. Comprei um sony vaio e também achei estranho tanta diferença no disco ao que tive conhecimento que tem uma partição escondida que caso seja necessário usa-la no arranque basta carregar f10 ou que é e arranca.

Cumps
 
Última edição:
peters_b os discos nunca tem a capacidade que dizem ter... mas se achas que tem uma diferença exagerada confirma se não tens uma partição oculta com recuperação do sistema.

É que nos portáteis de agora vem sempre uma partição oculta com o restauro do sistema. Comprei um sony vaio e também achei estranho tanta diferença no disco ao que tive conhecimento que tem uma partição escondida que caso seja necessário usa-la no arranque basta carregar f10 ou que é e arranca.

Cumps
É isso mesmo que acontece,eu coloquei a duvida ao informatico e foi exatamente ixo que ele disse,pk realmente eu sabia k há diferença,nunca têm o valor realmente anunciado mas axim tao grande achei estranho.
O informatico disse-me inclusive k é prexixo ter cuidado ao formatar o disco pk pode ser formatado tb exa partição e dps adeus portatil,a menos k a marca envie com o portatil os driver's ou os ficheiros dexa partição num cd para se poderem instalar novamente,e ele falou-me no caso da sony, k n mandava esses cd's.
Obrigado

cumps
 
Como é que actualizaram os drivers da grafica para os mais recentes?

Eu tentei ir ao site da Nvidia actualizar mas deparei com esta mensagem:

testetx5.jpg


E no site da LG nao encontro nada. :S
 
[Inside]out;2238701 disse:
Como é que actualizaram os drivers da grafica para os mais recentes?

Eu tentei ir ao site da Nvidia actualizar mas deparei com esta mensagem:

testetx5.jpg


E no site da LG nao encontro nada. :S

Tb queria actualizar pk a gráfica arrasta-se um pco com o SOLIDWORKS 2007 e keria minimizar isso.

Se alguém tiver soluções para aumentar o desempenho do pc e da gráfica diga tim tim por tim tim sff..
 
Como é que voces puseram o Bluetooth a funcar? Eu no painel de controlo clico em Dispositivos Bluetooth e nao acontece nada. E já pus o Bluetooth no modo ON. Please help.

Cumps
 
[Inside]out;2245317 disse:
Tenho o LG Intelligent Update e fiz os updates mas nao aparece software de bluetooth para instalar.
Nas actualizações da LG(atraves do software de actualizaçoes) apareceu uma actualizaçao do bluetooth e eu fiz e está a funcionar,instalou-m um programa chamado BlueSoleil.
Experimenta ir ai.

cumps
 
Já consegui. Usando esse mesmo software. :D

Só falta mesmo testar jogos nisto. Até agora ainda nao tive problemas nenhuns, instalei o Eclipse e funca na boa. E o Vista até se leva bem. Espero é não me arrepender de não ter particionado o disco e/ou de não ter instalado o de 64bits.

cumps
 
Eu após a instalação dos ultimos drivers modificados da NVIDIA no 3DMARK 2006 obtive a classificação de 3000. :/

Acho que vou ter que formatar isto.

edit: acho que fiz confusao, 3000 é normal para esta grafica certo?
 
Última edição:
Boa tarde
Deixo aki 1 dica tendo em conta quem anda por aki a fala em partições no disco do r500
Podem usar um programa jeitoso que se chama ACRONIS.
Com ele podem criar partição sem andar a formatar ou assim e ainda alterar os tamanhos.
Para isso basta arrancar com o disco do ACRONIS.
E já agora . . .
experimentei o Need for Speed ProStreet e alterei para melhores definições e rola bem.
Quanto ao bluetooth tb tive problemas com ele pois ñ tava a funcionar bem depois instalei um o programa chamado BlueSoleil que está no cd com as drives e ficou o assunto resolvido.
 
Boa tarde
Deixo aki 1 dica tendo em conta quem anda por aki a fala em partições no disco do r500
Podem usar um programa jeitoso que se chama ACRONIS.
Com ele podem criar partição sem andar a formatar ou assim e ainda alterar os tamanhos.
Para isso basta arrancar com o disco do ACRONIS.
E já agora . . .
experimentei o Need for Speed ProStreet e alterei para melhores definições e rola bem.
Quanto ao bluetooth tb tive problemas com ele pois ñ tava a funcionar bem depois instalei um o programa chamado BlueSoleil que está no cd com as drives e ficou o assunto resolvido.

Viva!

No Vista podes criar partições, eu pus C: 120Gb e D:restante (apenas formatei o D de resto tudo OK sem ser necessário nenhum programa e não alterou em nada o sistema operativo.

Cptos
 
Última edição:
é bem possivel, aind aha pouco tempo a versao que andava por ai era a CP50, por isso é natural...

so não sei se será ja que sairá uma versao CP52, ate porque a 51 parece-me que ainda é recente
 
Back
Topo