Nova Rede de telemoveis: UZO

Interessante este tarifário. Um gajo está fora e dá com isto.
Mas pronto fico-me com o meu Vitamina P versão old ao quadrado. Continua imbatível para o meu uso pessoal.
 
realmente ja percebi q o volume de pedidos deve ter sido grande pq eu tb pedi 3 a agora um user pelo MSN tentou pedir-me ajuda p pedir for free e tb já n consegui....será q o volume foi assim tao grande q acabaram com a coisa?...

DASSSSSSs deve ter sido uma avalanche de pedidos :S

Mas olhem lá essa versao q custa 20€ vem com qto de chamadaS?
 
SwimmerBoy disse:
1500 now :P

Kem ainda nao pediu cartao, ja nao vai a tempo!!!

É.

Agora o boom chat passou de 1000 para 1500 sms 4 free :D

Não sei pra quê... deve ser só uma jogada de marketing pra não ficar atrás da yorn, porque acima de 100 sms grátis por dia é um desperdicio porque ninguém as consegue usar...
 
de onde vem essa 4.....tarifário tb engraçado...mas isto está tudo a investir nestas redes ou q?

QQ dia n há gente p isto tudo, embora os tugas p mobile e tretas similares até deixem de comer :S
 
Post Original de Gandalf
Sera que da para manter um numero tmn e mudar para este?

Fourty disse:
A resposta é sim :x2:

Bem Vindo à Uzo!

Sim. Pode manter o seu número actual desde que solicite a migração do número para a UZO. Pode solicitar o impresso para migração através do nº 808 96 00 00 (custo de uma chamada local).
Se aderir através deste meio perde o saldo da TMN no momento em que muda para a UZO. O cartão UZO que vai receber possui 5 Eur de saldo inicial sem bónus nos carregamentos iniciais.

e será q se pode UZAr um destes cartões num telemóvel bloqueado à TMN?
 
Back
Topo