Nova Rede de telemoveis: UZO

Flyer disse:
Por essas e por outras é q algum ppl q keria cartões n teve acesso......clássico.....:(

Se não era eu, eram outros...

Depois para provar isto tudo k falar mt gente fala, eu tiro fotos!!!

Já agora só pa avisar k a rede4 neste momento já só vem com 1euro inicial no cartão...
 
Flyer disse:
Por essas e por outras é q algum ppl q keria cartões n teve acesso......clássico.....:(
Tens razão, eu pedi 1, só 1 :mad: cartão pela net na semana antes da comercialização dos Uzo e ainda não veio!!!
Não percebo porque pedem 50000 cartões :rolleyes:
Depois o ppl que só quer 1 não tem :mad:
 
pois...eu pedi 3 vieram 2, o irmão fikou agarrado.

Tb pedi 3 da Rede4 e esses chegaram todinhos agora mm ;)

Mas com ppl a pedir aos montes.......enfim, tal como o user disse (e em PT é mm assim, infelizmente) se n fosse ele era outro qq...
 
Para que queres tantos cartões?

btw o meu rede4 chegou hoje mas só agora vi que tem carregamentos obrigatórios.... 15€ por mês é muito, mas já tenho quem o queira, Vou antes ficar com um da vodafone directo.
 
pedi os Uzo cá para casa, todos com destinatário.

Depois apareceu a Rede4, ou melhor n sei se foi antes ou depois, mas eu só soube depois, e como o tarifário era melhor, pedi o da optimus (mesmo sabendo dos 15€ mes).

Agora é q vai ser uma confusao, uns com uzo outros com rede4....bem...estou para ver.
 
Vou fazer um dig na thread pq tava a ver o site da Uzo e reparei q o tao anunciado tarifario deles agora é só para quem carrega 15 ou mais euros e só dura 30 dias. Depois disso em vez dos 12 centimos paga-se 16.
O mm se passa com as sms, 6 centimos durante 30 dias após o tal carregamento e depois passa para 8.

As mms tb se pagavam 3€ e podiamos enviar as q quisessemos durante 30 dias, agora paga-se 6€....

Estas alteraçoes já estavam anunciadas no inicio da rede ou fomos levados mais uma vez?
 
venga disse:
As mms tb se pagavam 3€ e podiamos enviar as q quisessemos durante 30 dias, agora paga-se 6€....

Estas alteraçoes já estavam anunciadas no inicio da rede ou fomos levados mais uma vez?

O valor n tava anunciado. Apenas tava anunciado que o valor dos 3€ era 1 valor promocional ate final de agosto.
 
se n estou enganado o tarifário sempre foi 16cents e 8 cents para kem NAO ker carregamentos obrigatórios, pelo q percebi qo carregas com 15€ ou mais passas, durante um mes, a ter o tarifário dos que fazem carregamentos obrigatórios.

Corrijam-me se estiver errado ;)
 
Tipo... eu pedi o cartão UZo... e como tal , tem carregamentos obrigatórios... se eu quiser mudar para livre , pago alguma coisa ?? Tipo... tb posso só usar os 5 € do cartão e dps deitar fora ou não ?? Sorry , mas n li o post todo ....


Cumps
 
Tamonda o cartão é livre (por defeito) se carregares com 15€ falas 30 dias a 12 centimos e sms a 6 centimos
se não carregares falas a 16 centimos e sms a 8 centimos
MMS são 6€ e dura 30 dias

Precisas mandar sms ou telefonar 1x cada 4 meses para ter cartão activo :)
 
Arnie_Marta disse:
Hoje recebi 11 cartões uzo...... Mas julgo k pedi mais.....

Segunda devo receber 21 cartões da rede4, e na terça mais 35 da rede4!!!

tipicamente tuga...devias ter os cartões bloqueados...escumeiro do caraças...
 
Eu não vendi nenhum dos cartões que pedi.

Já dei muitos deles a familiares para pouparem uns € em telemóvel.

A maior parte deles estão a ser usados pela minha namorada para telefonar para um concurso da TVI.
Ainda agora veio buscar um cartão para telefonar para lá. São 60 centimos cada chamada :confused:

Nao tenho intenções em vender qualquer cartão, não o fiz nem penso fazer. Eu compreendo a vossa opinião pois pensaria o mesmo de qualquer pessoa que tivesse pedido a quantidade que eu pedi.
Paga o justo pelo pecador, mas eu entendo-vos :)
 
Agora acho que já não dá para pedir à borla.

Pelo menos queria pedir um da Rede4 no outro dia e tinha de pagar 5€ pelo cartão. No site da UZO é a mesma coisa, mas são 20€.
 
Bolas, 56?? ??
Eu pedi um com meus dados e tentei pedir mais um e era preciso numero de contribuinte válido e não deu...Arranjaste 56 numreos contribuinte diferentes? E moradas...?

Enfim, não condeno nem aplaudo, há k fazer pela vida...
 
jarodboy disse:
Bolas, 56?? ??
Eu pedi um com meus dados e tentei pedir mais um e era preciso numero de contribuinte válido e não deu...Arranjaste 56 numreos contribuinte diferentes? E moradas...?

Enfim, não condeno nem aplaudo, há k fazer pela vida...

As moradas podem ser as mesmas...

O número de contribuinte era por tentativas (*********11 depois *********12 e continuava.... ********99)
 
Back
Topo