Nova Rede de telemoveis: UZO

Ou seja andaste a gastar numeros de contribuinte de malta k até podia kerer um cartao e chegam ao site e deparam com a informação k akele numero contribuinte ja pediu cartao, enfim...
Essa parte já acho mal e se me tivesse acontecido a mim então, já te tava a rogar 3 pragas!!! :p
 
jarodboy disse:
Ou seja andaste a gastar numeros de contribuinte de malta k até podia kerer um cartao e chegam ao site e deparam com a informação k akele numero contribuinte ja pediu cartao, enfim...
Essa parte já acho mal e se me tivesse acontecido a mim então, já te tava a rogar 3 pragas!!! :p

:x2:

Matemáticamente a probabilidade de isso acontecer são mesmo muito poucas.... mas podia acontecer :002:
 
Digam-me uma cena
Qual é o interesse desses tarifários?
É que não são grande coisa. Porque tanta animação e tanta vontade de receber cartões desses?
 
Arnie_Marta Podia nao...Pode ter acontecido...Enfim...

timber o interesse é os preços atractivos e sempre iguais pra todas as redes. Acaba com confusoes e ligas p todo o lado sem tar a pensar se é 93, 96, 91 ou 21...
Eu acho piada mas n tenho nenhum como cartao principal, uso apenas para fazer chamadas p outras redes e tenho um rede4 em livre de carregamentos e por acaso so tenho a dizer bem...Do atendimento inclusivé!
Cometeram um erro e emendaram-no por mail, pois eu n podia fazer chamadas do cartao rede4 pois tinha supostamente passado de prazo mesmo estando na modalidade livre...

O cartao UZO pedi um dos pontos da Galp e vou ver, mas talvez não o chegue a usar...Devo dar a algum conhecido
 
timber disse:
Digam-me uma cena
Qual é o interesse desses tarifários?
É que não são grande coisa. Porque tanta animação e tanta vontade de receber cartões desses?

Já comparaste os preços dos planos tarifários dos produtos sem carregamentos mensais da Vodafone/TMN/Optimus com os da Rede4/UZO?

Para quem não quer obrigatoriedade de carregamentos é bastante vantajoso.

EDIT: Eu não queria mandar vir para mim. Era para os meus avós que têm dois cartões optimus, um deles livre e ou outro livre total. São ambos planos sem carregamentos obrigatórios e muito mais caros que o plano equivalente da Rede4.
 
Última edição:
jarodboy disse:
Ou seja andaste a gastar numeros de contribuinte de malta k até podia kerer um cartao e chegam ao site e deparam com a informação k akele numero contribuinte ja pediu cartao, enfim...
Essa parte já acho mal e se me tivesse acontecido a mim então, já te tava a rogar 3 pragas!!! :p


concordo plenamente....
eu lembra.me que andava aqui alguem no forum, que se queixava de nao conseguir ter numero de contribuinte valido, precisamente por causa disso
 
algumas duvidas, sou cliente tmn e queria mudar para a uzo mas para isso queria manter o meu numero actual ? isso é possivel como ja percebi ( estive a ler os topicos todos... foi dificil mas consegui ) ...
o q queria saber mais era o seguinte:
posso continuar a ter acesso aos serviços do mytmn ? ou perco estes serviços ?
a uzo permite o envio de sms de borla pelo site deles ou não tem nenhum serviço destes ? caso tenham esta limitado a esta rede ou abrange a tmn também?

obrigado a todos os q me possam esclarecer ...
 
Podes manter o número actual sim senhor, chama-se portabilidade de número ;)

mytmn desaparece qdo aderes á UZO

O site da UZO n permite envio de sms de borla
 
A TMN permite a utilização destes cartões nos telemóveis bloqueados à rede TMN, mas a partir daí é como se fossem redes independentes, não acedes aos serviços da TMN nem te esclarecem qualquer dúvida através do apoio a clientes da TMN, também não podes fazer carregamentos em agentes da TMN só mesmo no multibanco, através da opção "pagamento de serviços". Os telemóveis que são vendidos pela uso são mais baratos que os das restantes operadoras e vêm desbloqueados.
 
Back
Topo