Nokia N95

Actualizei ontem para a versão 30 e agora interrogo-me por uma coisa, quando fecho o slide, os botões da "galeria" e o de zoom(volume), piscam duas xs alternadamente. Já alguem reparou nisso, ou já lhe aconteceu isso?

Não percebo porque isso acontece, visto que antes não acontecia com a versão 21
 
Actualizei ontem para a versão 30 e agora interrogo-me por uma coisa, quando fecho o slide, os botões da "galeria" e o de zoom(volume), piscam duas xs alternadamente. Já alguem reparou nisso, ou já lhe aconteceu isso?

Não percebo porque isso acontece, visto que antes não acontecia com a versão 21


sim senhor! eu reparei! achei mt engraçado acontecer.. visto q nunca tinha visto lol mas o pa nao ade ser nada :S
 
Actualizei ontem para a versão 30 e agora interrogo-me por uma coisa, quando fecho o slide, os botões da "galeria" e o de zoom(volume), piscam duas xs alternadamente. Já alguem reparou nisso, ou já lhe aconteceu isso?

Não percebo porque isso acontece, visto que antes não acontecia com a versão 21

Eu tenho a 21, e isso sempre aconteceu...

Que novidades há na 30, não sabia que já havia!
 
Eu tenho a 21, e isso sempre aconteceu...

Que novidades há na 30, não sabia que já havia!

Fui eu que nunca me apercebi das luzes.

De mais relevante na versão 30.

  • Melhoramento da bateria em cerca de 30%
  • Arranque mais rápido
  • Rotação automática do ecrã
  • Nokia Maps 2
  • A tecla ‘#’ voltou a ativar o modo silencioso
  • Melhoramentos no GPS
 
gps.....n95

boas tenho uma duvida o gps que tem os telemoveis em geral e em particular o n 95 funcionam como um gps normal como o dos carros ou seja dao as indicaçoes ate determinado destino?em voz alta atravez de setas?como è que isso funciona
 
O N95 possui um antena GPS incorporada no mesmo. Utilizando software adequado, como o TomTom ou o Route, poderás ter o que pretendes. Ou seja o programa a mostrar o caminho e a indicar-te as direcções a seguir por voz.
 
Que aplicações de GPS para Nokia N95 é que vocês usam? É que já vos li aí a dizer que o N95 não diz as coordenadas por voz.

Que outras aplicações sugerem? Obrigado!
 
Que aplicações de GPS para Nokia N95 é que vocês usam? É que já vos li aí a dizer que o N95 não diz as coordenadas por voz.

Que outras aplicações sugerem? Obrigado!

Está escrito um pouco acima da tua mensagem que o N95 dá as indicações relativas ao GPS por voz, deve ser isso que estás a perguntar..
Tens várias aplicações que podes instalar no N95 e todas elas te dão as indicações por voz, TomTom, Garmin, Nokia Maps, Route 66, etc
Na práctica se pegares num N95 com o Garmin instalado (quem diz o Garmin diz outro programa) e o colocares no carro junto a um GPS Garmin dedicado e selecionares em cada um dos dispositivos o mesmo destino ambos te vão dar precisamente as mesmas indicações para lá chegares, ou seja, o N95 consegue substituir perfeitamente um GPS dedicado, e se não acreditas há por exemplo centenas de vídeos no youtube a demonstrar isso
Mas assim já deves ficar esclarecido :D
 
boa tarde

eu fui ao site da optimues, e reparei que o nokia n95 está a 269€, será que as outras operadoras vao baixar o preço, alguem sabe quanto custa desbloquear o telemovel optimus?
 
boa tarde

eu fui ao site da optimues, e reparei que o nokia n95 está a 269€, será que as outras operadoras vao baixar o preço, alguem sabe quanto custa desbloquear o telemovel optimus?

tens o n95 preto na ***** por 300€, e desbloqueado.
Na ***** também têm o n95 roxo, anunciado a 299€ (apesar de etsar indisponivel)
acho que te sai mais barato, e ficas melhor servido.

ir comprar na optimus e desbloquear o telefone legalemente, sai-te certamente mais caro que isso (e mesmo ilegalmente, sai-te pouco mais barato).

Com o n96 aí, o mais certo é os outros operadores responderem rapidamente à descida de preço da optimus. E também deve começar a ser relativamente simples encontrar o n95 a 300€ livre de oeprador.
 
Última edição:
boa tarde

eu fui ao site da optimues, e reparei que o nokia n95 está a 269€, será que as outras operadoras vao baixar o preço, alguem sabe quanto custa desbloquear o telemovel optimus?

Na Vodafone o N95 8GB deve baixar para os 350/400€, já que a Vodafone adquiriu o N85 e o N96

Já a TMN deve fazer o mesmo que a Optimus/Vodafone no N95/N95 8GB

(Isto tudo previsões minhas :p)

Cumps
 
Back
Topo