Nokia N95

Que Apps têm no vosso Nokia N95?

Boas pessoal,

Gostaria de saber que Apps têm instaladas no vosso N95 ;) ou quais aquelas ferramentas/outros que são obrigatórias num tlm como este?

Abraço a todos

Obrigado
 
Até agora não senti grande falta de outras aplicações, as únicas que tenho instaladas são o Core player, que lê todo o tipo de formatos de video e mais algum :p, e um explorador de ficheiros, no meu caso o X-plore.
 
Alguém tem um Nokia N95-1 com um cartao de 4GB a funcionar bem?

No site oficial da marca diz que o modelo suporta cartoes até 2GB mas ja li aqui pelo net várias pessoas a dizerem que têm-no a funcionar bem com um de 4GB.

Agradeço a ajuda ;)

Comprei ontem o nokia n95 Deep Plum por 299€ na worten online :D um bom negocio e agora ando a saber pormenores da máquina se alguem puder ajudar ;)

Obrigado
Olá,eu tenho um Nokia N95 desde a data em ke saiu em Portugal e actualmente estou a usar um cartão de 8GB e o telemóvel funciona na perfeição,estou bastante satisfeito com esta pequena machine :)
Abraço
 
E entao... fui a Nokia, deixei la o tlm por um dia, motivo: Ele deixou de vibrar, deram me um telemovel novo, ate vinha c plasticos, mas a bateria e o meu teclado gasto manteve se... reparei pq o imei era diferente logo é novinho ate se nota :P
Agr eu questiono me o facto de nao vibrar é motivo para um tlm novo ? foi pena n terem mudado bateria e teclado pelo menos ia tudo :)
Mas ta impecavel.

Ps: Ah e o melhor de tudo é q ainda me deram garantia por mais 2 anos... a minha estava mm a terminar :)

Mt bem nokia !
 
E entao... fui a Nokia, deixei la o tlm por um dia, motivo: Ele deixou de vibrar, deram me um telemovel novo, ate vinha c plasticos, mas a bateria e o meu teclado gasto manteve se... reparei pq o imei era diferente logo é novinho ate se nota :P
Agr eu questiono me o facto de nao vibrar é motivo para um tlm novo ? foi pena n terem mudado bateria e teclado pelo menos ia tudo :)
Mas ta impecavel.

Ps: Ah e o melhor de tudo é q ainda me deram garantia por mais 2 anos... a minha estava mm a terminar :)

Mt bem nokia !


Boas, o telemóvel tinha quanto tempo?


Cmps
 
Foi optimo... O meu telemovel estava impecavel simplesmente deixou de vibrar, o meu foi logo os do inicio ainda o comprei a 700 e tal euros :P Sera q " destes ja n se fazem " ? e entao eles deram me outro ? oh mas n acredito.
Ate agr estou satisfeito deram me um telemovel novinho e mais 2 anos de garantia, o outro ja faltava cerca de 5 meses para terminar... foi em grande mesmo ! O unico s nao foi tirarem a bateria do meu antigo e o teclado e meterem no novo... para eles ate entendo pq da p venderem e a minha ja esta gasta, mas ao menos podia ter vindo tudo novinho nao !?
O imei e tudo é diferente.

É novo :)

Qq dia meto um teclado novo e esta a 100%!
 
Até agora não senti grande falta de outras aplicações, as únicas que tenho instaladas são o Core player, que lê todo o tipo de formatos de video e mais algum :p, e um explorador de ficheiros, no meu caso o X-plore.

Boas,

Efectuei o download do programa e instalei-o, só que aparece-me CERTIFICADO CADUCADO aquando a instalação...

Podem-me indicar o link correcto do CORE PLAYER sff?

EDIT: E outra pergunta, este programa é FREEWARE? É que se não for, não respondam às perguntas anteriores. É que após algumas pesquisas no GOOGLE, aparecem sempre sites ligados a Torrents e pirataria, portanto deduzo que o programa não seja gratuito.

Existe algum programa alternativo gratuito e que seja igualmente de qualidade?
 
Última edição:
Boas,

Efectuei o download do programa e instalei-o, só que aparece-me CERTIFICADO CADUCADO aquando a instalação...

Podem-me indicar o link correcto do CORE PLAYER sff?

EDIT: E outra pergunta, este programa é FREEWARE? É que se não for, não respondam às perguntas anteriores. É que após algumas pesquisas no GOOGLE, aparecem sempre sites ligados a Torrents e pirataria, portanto deduzo que o programa não seja gratuito.

Existe algum programa alternativo gratuito e que seja igualmente de qualidade?


Boas, provavelmente não compraste o programa porque se o tivesses feito não dava esse erro ;)

Aqui está o link como podes confirmar é pago ;)


Cmps
 
Se o interesse no player de video for para ver divx, tens o DivX Mobile Player, que é grátis, embora não seja grande coisa, pelo menos comparado com o Core Player.
Uma alternativa é usares um conversor para converter os videos para um formato que o N95 leia, mp4 por exemplo. O que eu uso é o Mediacoder, funciona muito bem e até dá para mudar a resolução do video e colocar legendas.
Aconselho a usar este programa de qualquer modo para converter para a resolução correcta (320 x 240) e baixar o bit-rate do video, pois um rate de 800 kbs pra cima costuma provocar soluços na reprodução com o Core Player no meu N95 (o meu é versão 8Gb), 300 a 500kbs é o que costumo usar.
 
Última edição:
Nokia N95 Vodafone

Boas.
Hoje em visita ao site da vodafone fui ao catálogo em busca do n95 e para meu espanto só lá está o de 8GB. Eu estava cheio de esperança que o pusessem a 200€ no natal como fizeram com N73 e afinal desapareceu... Será que vai haver alguma promoção maluca ou o telefone está mesmo a ser descontinuado?
Começo a perder a esperança de o comprar a bom preço....

Cumps
 
já perguntei na ***** se eles tinham previsões de quando ia ser reposto o stock e eles disseram que não sabiam. Nem sequer me deixaram reservar porque não tinham previsões de entrega.
 
Back
Topo