Nokia N95

Em relação ao acelerómetro deve funcionar, nao vejo porque nao... só depois de instalares aquele softwarezinho que permite às outras aplicações acedrem-lhe (nao tenho o nome presente de cabeça...)

continua a dar feedback!

cya


Ainda não cheguei a essa parte,mas sei do que falas,tem de se instalar um plugin chamado "N95AccelerometerPlugin",mas se calhar agora já não é necessario,depois vejo...
 
Última edição:
Mk PT: ele deve estar a falar em relação ao maps 1.x (este FW vem com o 2.0).. o que é facto é que essa versão já está desactualizada e já há builds mais recentes no site da nokia para download (pelo menos de acordo com http://www.fwrnando.com/blog/2008/v30-firmware-for-n95-classic/ )


É possível que tenhas (tenhamos) um FW da TMN, não é é com 4 dias de diferença de certeza... da V20 (última da TMN) para V30 ainda é um salto significativo e até estou a ver a tmn a preparar o FW para nós ;)

cya
 
Mk PT: ele deve estar a falar em relação ao maps 1.x (este FW vem com o 2.0).. o que é facto é que essa versão já está desactualizada e já há builds mais recentes no site da nokia para download (pelo menos de acordo com http://www.fwrnando.com/blog/2008/v30-firmware-for-n95-classic/ )


É possível que tenhas (tenhamos) um FW da TMN, não é é com 4 dias de diferença de certeza... da V20 (última da TMN) para V30 ainda é um salto significativo e até estou a ver a tmn a preparar o FW para nós ;)

cya

Acho que não, ele diz mesmo que a captação de satélites está mais rápida. Isso do maps 2.0 ele refere num outro post no blog [onde fala do chanlog deste firmware.
Eu não me admiro nada que a captação de satelites ficasse mais rápida. Do firmware original para o ultimo que tenho melhorou: estabilidade, autonomia, qualidade de fotos, etc etc...
Só falta a nokia por o raio do N95 a tirar cafés e a ir buscar cervejas.. :002:
 
podes mostrar me então esse post do sinal de GPS mais rapido? nao o encontro...


cya


Aqui: http://www.rodrigostoledo.com/?p=5173

De vez em quando vou vendo o que aparece nesse blog, quem o escreve tem um n95 [como dá para perceber].. E ele diz que sentiu melhorias na velocidade de sincronização com os satélites.
Gostava de de saber se quem já tem o firmware notou isso também..
 
Última edição:
nao consigo por o meu nokia n95 8g em 3g.. como o faço? a navegaçao web é muito lenta.
cumpts


Loolll

Ferramentas > Definiçoes > telefone > Rede > Modo de rede

Escolhes o modo duplo para quando quiseres ter o 3g activado, colocas em gsm só para gsm..

Quando quiseres aceder à net [ou videochamada ou enviar mms] activas o 3g, quando não precisares aconselho a desligar, para poupar bateria...


Abr
 
Novo firmware v30.0.015 disponivel

Melhorias:

  • Nokia Maps 2.0 integrado​
  • Cliente N-Gage integrado​
  • Nokia Search 4.0 com Google​
  • Share online 3.0​
  • Possibilidade de integrar a plataforma Comes With Music​
  • Aplicação Download! actualizada (v 3.1.50)​
  • Actualização para leitor de música​
  • Actualização para Flash Lite 3 (melhoramento da visualização de sites como o YouTube)​
  • Melhorias no consumo do terminal​
  • Nova linha de VoIP (com varias correcções de erro)​

Toca a actualizar pessoal...
 
como faço para fazer o download dos mapas no nokia maps?

eu tenho o tom tom mas mete nojo andar a abrir outro programa para detectar o gps interno
 
Vá,experimenta lá o Nokia Maps...depressa vais voltar para o TomTom.:lol:
Navegação intuitiva e com qualidade á com este programa,os outros apenas tentam imita-lo:p
Cumps.
 
Vá,experimenta lá o Nokia Maps...depressa vais voltar para o TomTom.:lol:
Navegação intuitiva e com qualidade á com este programa,os outros apenas tentam imita-lo:p
Cumps.

o tomtom é muito bom, o único problema é que não detecta o gps interno e por isso tenho que usar o outro programa e tenho que ligar o bluetooth. se com o gps não aguenta grande coisa, imagina com o bluetooth ligado.

eu tambem tenho garmin XT e digo te que não se compara ao tomtom
 
N95 problema de memoria

alguem q tenha este tlm e ja tenha passado pelo seguinte que me ajude:

o tlm diz smp que a memoria do tlm esta no fim e n pode receber sms.....acontece que n tenho sms guardas, e no explorador do pc suite n tenho ficheiros que ocupem os 147mb, logo n sei o q se esta a passar....
 
Carregador isqueiro nokia N95 !

Boas malta preciso de um carregador de isqueiro para o automovel, faz me jeito pois agora ando bastante no carro, e ate me da jeito devido ao gps do n95, queria algo da nokia mesmo... ou entao o q aconselham?
É q ja ouvi dizer q alguns dao cabo do telemovel !
 
Não compres nada eléctrico ou electrónico nos chineses, olha que o barato sai caro. O meu pai comprou um carregador de isqueiro nos chineses para o Nokia 1100 e um dia ligou-o e o carregador começou a aquecer tanto que derreteu a parte de plástico que encaixa no isqueiro.
 
Back
Topo