Nokia N82 (Wi-Fi, GPS, 3G, 5mp Carl Zeiss)

Obrigada! =) fico mais descansada então.. é que notava-se mesmo a diferença quando fazia pressão =(
Comprei no El Corte Ingles em Lisboa, onde encontrei mais barato... acho que também esta (ou estava) disponivel no site da ***** mas mais caros, e ainda acresciam os portes de envio... e também já tinha lido algures acerca dos n82 na *****, pros lados do norte houve alguem que disse ter comprado...

Obrigada =)
 
Obrigada! =) fico mais descansada então.. é que notava-se mesmo a diferença quando fazia pressão =(
Comprei no El Corte Ingles em Lisboa, onde encontrei mais barato... acho que também esta (ou estava) disponivel no site da ***** mas mais caros, e ainda acresciam os portes de envio... e também já tinha lido algures acerca dos n82 na *****, pros lados do norte houve alguem que disse ter comprado...

Obrigada =)
Tiveste sorte, era a ultima unidade lol, mas tambem pelo preço que estava, bem melhor os 2 n82 que vou receber da tmn lol
 
Eu tinha uma pequenissima folga do lado direito, na zona do botão vermelho.
Só conseguia ver á noite na escuridão total, com a luz das teclas ligadas.
De outra forma era indetectável.
Mas como não havia ruidos parasitas e o telefone funcionava tão bem nunca me preocupei com isso.
Fico com pena de já não o ter, mas precisava de um com ecrã maior para wi-fi...
Que grande telemóvel que era/é o N82... :005:
 
Back
Topo