Nokia N82 (Wi-Fi, GPS, 3G, 5mp Carl Zeiss)

Olá pessoal! Tenho aqui uma dúvida eu instalei recentemente o ovi maps 3 no meu N82 só que tenho as licenças de navegação expiradas e como o N82 ainda (ou nunca) não tem suporte para navegação por voz grátis eu gostaria de renovar a licença.

O que acontece é que antigamente usava o nokia maps e conseguia renovar a licença pagando através de sms. So que agora pelo ovi maps eles pedem-me o numero do cartão de credito ou lá que é...

ALguém sabe se existe outra maneira de renovar a licença sem ter que dar o cartão? É possívl por mbnet ou por outra maneira como sms como antigamente?

Era urgente, precisava mesmo de ajuda...
 
Última edição:
Gostava de te poder ajudar, mas não tenho conhecimento para tal.

Mas penso que se te pedem cartão de crédito para pagares, deves poder usar MBnet para o efeito.

Boa sorte.

PS: A cada dia que passa, mais valor dou ao meu telemóvel.. Que máquina.
 
Gostava de te poder ajudar, mas não tenho conhecimento para tal.

Mas penso que se te pedem cartão de crédito para pagares, deves poder usar MBnet para o efeito.

Boa sorte.

PS: A cada dia que passa, mais valor dou ao meu telemóvel.. Que máquina.

Já é um maquinão, mas para ficar mesmo perfeito, era ter um processador melhor ( 600mhz ), GPS gratuito e uma bateria decente ( a minha dura-me dia e meio )
 
Gostava de te poder ajudar, mas não tenho conhecimento para tal.

Mas penso que se te pedem cartão de crédito para pagares, deves poder usar MBnet para o efeito.

Boa sorte.

PS: A cada dia que passa, mais valor dou ao meu telemóvel.. Que máquina.

Já consegui! Sim fiz hoje o mbnet e adquiri a licença durante 1 ano com o mesmo...foi bastante fácil! Dá também para adquirir a licença pagando por sms mas é só a licença de 1 mês.

Obrigado
 
Já é um maquinão, mas para ficar mesmo perfeito, era ter um processador melhor ( 600mhz ), GPS gratuito e uma bateria decente ( a minha dura-me dia e meio )

O processador é complicado mudar, mas GPS gratuito, uma boa pesquisa pelo google e isso arranja-se e se usares apenas activo o GPS Integrado, não gastas nada.

Bateria está sempre dependente da utilização, mas a minha dura cerca de 4/5 dias, 3G desligado, raramente entro no wifi e meia duzia de chamadas por dia.
 
O processador é complicado mudar, mas GPS gratuito, uma boa pesquisa pelo google e isso arranja-se e se usares apenas activo o GPS Integrado, não gastas nada.

Bateria está sempre dependente da utilização, mas a minha dura cerca de 4/5 dias, 3G desligado, raramente entro no wifi e meia duzia de chamadas por dia.

No que diz respeito ao GPS, sei que existem umas quantas opções "free" para navegação por voz.

Quanto á bateria, também desligo o 3G, nunca vou ao Wifi e as chamadas tb são poucas. Tanto a bateria de origem como uma nova que comprei original, dura no máximo esticadinho, 2 dias. Não sei se será do Firmware, mas o que é verdade é que me recordo que a autonomia dele, não era tão reduzida. De um momento para o outro ficou assim. Acredito que tenha sido num update qq de firmware que tenham mexido no Power Management, há mais pessoas nos fóruns da Nokia a queixarem-se do mesmo. Tens o ultimo firmware disponível ?

Já vi escrito em algum lado que quanto maior o cartão de memória, maior será o consumo. Vou tirar o de 8GB e o colocar o de 4GB a ver se há diferença.
 
Sim, tenho a V35 unbranded.
Tenho um cartão de apenas 2GB, que fica mais lento isso sem duvida que fica.
Só para teres uma ideia, eu carreguei na 6ª à tarde e neste momento ainda tenho um pouco menos de metade da bateria.

Será que tens sempre boa rede na tua zona, pode ter alguns lugares com pouca rede e ele anda sempre à procura dela.
 
Estou com um problema com a ovistore, fiz o download de umas app para o n82, so que entretanto tive que formatar o micro SD, e essas app estavam nele, o que acontece neste momento é que a ovistore nao me deixa voltar a fazer o download das app que tinha, porque ainda pensa que eu as tenho instaladas no telemovel, isto possivelmente tem haver com registros no telemovel. Alguem me sabe dizer como resolver este problema?
 
amigos,

tive que mudar de bateria e aconteceu-me o seguinte:

nao sei porque,o ecran ficou mais escuro,nap consigo o por mais claro,sabem onde o poso fazer?? depois tb quando esta em standbuy,dantes via a data e hora num fundo branco com resto do lcd em preto e agora nao vejo nada,alias,quando tem luz o fundo esta todo branco e a data a azul !!!

como posso voltar a ter como tinha??
 
Ferramentas -> Definicoes -> Geral -> Personalização -> Ecrã

acho que é isso que queres

nao amigo,isso ja eu tinha visto !!!!

eu nao sei o que se passou com o telemovel,mas depois de ter retirado a bateria e voltar a liga-lo,ficou diferene,as cores estao mais escuras e a diferença principal,e,como disse no post anterior,em standbuy !!

dantes,via as horas e data no visor,em fundo branco e o rsto a negro,muda-va de posiçao de x em x tempo e se aluem liga-se ou recebe-se um sms,conseguia-se ver,agora,esta tao escuro que nao se ve nada !!!! Alias,antes da poupança de energia a data e hora estao a azul e o fundo esta todo branco,cisa que nao acontecia antes >(
 
Olá a todos,

1ª vez que venho a este forum, preciso de ajuda.

Ja pesquisei pelo google, ja tentei varias soluçoes, e nao resolvo o meu problema.

Tenho o famoso "erro de certificado" no meu novo Nokia N82.

Alguem me pode ajudar com uma solução facil?

Obg
 
Podem ser duas coisas.

No caso dos temas por ex. as xs basta colocar uma data anterior 2009, 2008 ou 2007.
E nas aplicações, quando se compra uma aplicação ela tem que estar "assignada" ao teu IMEI, se não estiver dá erro de certificado.
 
Alguém usa este telemóvel (N82) com o extravaganza da Vodafone? Existe alguma aplicação que funcione como o messenger grátis deles, sem ser necessário acedermos à internet (ou, pelo menos, sem ser necessário pagarmos esse valor extra do messenger, uma vez que o plano Extravaganza o inclui gratuitamente)?
 
Nokia N82

Boas!
Sei que este telémovel já saiu há alguns anitos mas estou interessado em compra-lo mas não o encontro à venda em lado nenhum!
Alguém me pode dizer onde o encontrar?
 
e vão dois à procura, já tenho um, mas quero outro, para um familiar

Já andei pelo ebay tb, mas é complicado haver algo interessante, mesmo em 2º mão.
 
Back
Topo