Nokia N81

Sim :001:




Não tens dentro do menu aplicações / multimédia? Mas é um leitor básico. Dizem que o próximo firmware vai trazer o flashlite 3.

mas o msn so é gratis quando o movel capta a rede wlan, certo?
nao sei se tem flash player, mas tentei abrir um video na net e pediam flash player, mas o flashilte 3 é mais avançado que o flash player, da para instalar no n81?
 
Ou wlan ou o serviço de internet no telemóvel (7,5 euros/mês, ou 1 euro/dia).

O flash lite há-de vir com o próximo firmware, não sei se dá para instalares sem ser assim.
 
Depois de uns dias com o "bicho" não podia tar mais satisfeito a qualidade sonora é o que mais me impressiona liguei uns in ear phones que tinham vindo com o meu nokia 5700 e aquilo dá um som incrivel com volume e qualidade excelentes agora já nem ligo ao meu zen nem ao meu ipod :007: e tou bem impressionado com a autonomia o que estraga é mesmo a câmara horrivel mesmo nem dá para desenrrascar>(
 
Depois de uns dias com o "bicho" não podia tar mais satisfeito a qualidade sonora é o que mais me impressiona liguei uns in ear phones que tinham vindo com o meu nokia 5700 e aquilo dá um som incrivel com volume e qualidade excelentes agora já nem ligo ao meu zen nem ao meu ipod :007: e tou bem impressionado com a autonomia o que estraga é mesmo a câmara horrivel mesmo nem dá para desenrrascar>(
Sim, também me impressionei com a qualidade sonora para um nokia.

Continua atrás dos S-E, mas para um nokia está bastante bom. E em termos de autonomia de bateria também já tive bem pior (N95). Este está na média.
 
Ou wlan ou o serviço de internet no telemóvel (7,5 euros/mês, ou 1 euro/dia).

O flash lite há-de vir com o próximo firmware, não sei se dá para instalares sem ser assim.

eu ontem passei uns videos do computador para o telemovel, e no telemovel nao abria, deve ser porque nao tem flash player, alguem sabe onde vou para sacar o flash palyer?

a, e ja agora nao acham o n81 um bocado lento ao ligar?
 
eu ontem passei uns videos do computador para o telemovel, e no telemovel nao abria, deve ser porque nao tem flash player, alguem sabe onde vou para sacar o flash palyer?

Os videos têm que ser mp4 ou um formato do género, não são em flash.

Abre o Nokia PC Suite, versão n-gage (não me lembro se instalei do cd que vinha com o N81 ou se tirei do site) e na zona inferior tens uma área de arrastar e largar. (às vezes não aparece, outras sim)

Arrastas para lá videos e ele converte e copia para o telm de uma só vez.




a, e ja agora nao acham o n81 um bocado lento ao ligar?

Um pouco, mas é por ser symbian. Como eu raramente o desligo, não me faz diferença :p
 
Os videos têm que ser mp4 ou um formato do género, não são em flash.

Abre o Nokia PC Suite, versão n-gage (não me lembro se instalei do cd que vinha com o N81 ou se tirei do site) e na zona inferior tens uma área de arrastar e largar. (às vezes não aparece, outras sim)

Arrastas para lá videos e ele converte e copia para o telm de uma só vez.





pois eu com o pc suite nao consigo, deve ser porque instalei mal, por isso transfiro sempre oa ficheiros por «transferencia de dados» ja agora acho que ja ouvi falar de uma aplicaçao que convertia os videos para poder serem visualizados no telemovel,alguem sabe alguma coisa sobre isso?

mas para visualizar videos na net, é necessario o flash player, certo?
 
Última edição:
Alguem já conseguiu activar o fifa 08 no ngage?? quando faço o download da licença dá um erro inesperado:confused: aluem pode ajudar?

Eu consegui. Reinicia o telemóvel e tenta outra vez.



pois eu com o pc suite nao consigo, deve ser porque instalei mal, por isso transfiro sempre oa ficheiros por «transferencia de dados» ja agora acho que ja ouvi falar de uma aplicaçao que convertia os videos para poder serem visualizados no telemovel,alguem sabe alguma coisa sobre isso?

mas para visualizar videos na net, é necessario o flash player, certo?

Experimenta reinstalar o pc suite. Até tem um programa para converter videos. O modo transferencia de dados só copia ficheiros, não converte nada.

Quanto ao flash, tens que esperar pelo update de firmware.
 
mas para actualizar nao é preciso ligar o cabo de dados, eu fui ao nokia updat software e pus actualizar, e tava a actualizar e nem pediram referencias do telemovel, nem tinha o cabo de dados ligado, nao acham estranho? achao que devo avançar com a actualizaçao ou a alguma coisa de estranho?
 
Tás a falar de quê, do update de firmware? Se sim, é obvio que o nokia software updater precisa do cabo ligado, em modo de pc suite.

Se estás a falar da ferramenta que actualiza a pc suite, essa não precisa do telemóvel para nada.
 
Tás a falar de quê, do update de firmware? Se sim, é obvio que o nokia software updater precisa do cabo ligado, em modo de pc suite.

Se estás a falar da ferramenta que actualiza a pc suite, essa não precisa do telemóvel para nada.

é um icon verde com uma seta, e chama-se nokia software updater, ent isso nao serve para actulizar o telemovel?, se nao, onde vou para actualizar?
 
é um icon verde com uma seta, e chama-se nokia software updater, ent isso nao serve para actulizar o telemovel?, se nao, onde vou para actualizar?

Então e não pede para ligar?? Faz lá isso devagar e vai lendo as instruções. Mas se estás à espera da versão com flash lite 3, ainda não saiu.
 
Então e não pede para ligar?? Faz lá isso devagar e vai lendo as instruções. Mas se estás à espera da versão com flash lite 3, ainda não saiu.

aparec la :


«Esta disponivel uma nova versão do nokia software updater. Pretende transferir e actualizar o software agora? Poderá continuar a utilizar o nokia software updater antes de o ter actualizado
transferir sair»
e depois carrego no transferir e aparece:«a transferir uma nova verso do nokia software updater»
 
aparec la :


«Esta disponivel uma nova versão do nokia software updater. Pretende transferir e actualizar o software agora? Poderá continuar a utilizar o nokia software updater antes de o ter actualizado
transferir sair»
e depois carrego no transferir e aparece:«a transferir uma nova verso do nokia software updater»

Ou seja, isso vai actualizar o nokia software updater, não vai actualizar o firmware. Primeiro actualizas o software updater, e depois logo te manda ligar o telemóvel.

Avança com isso.
 
Instalei tudo e depois quando abri apareceu : Sorry, Microsoft Windows vista is currently not suported.
Vista support will be added again as soon as possible. Vist http//:Europe.nokia.com/softwareupdates for more information.
o ke faço?
 
Sim, o vista deixou de ser suportado.

Instalei o XP e já deu.

A ultima versão de firmware é a 11.0.045. (façam *#0000#. Se a versão fôr esta, nem precisam de tentar actualizar.)
 
Back
Topo