Nokia N81

O telemóvel tem a aplicação Nokia Maps a correr a 100% com a excepção do sinal de GPS. Ou seja, podes procurar sítios, ver mapas, caminhos, etc, menos saber onde estás via GPS.
bem me parecia que ela me estava a dar a treta...

sim realmente o facto de parecer um Tijolo é devido maioritariamente ao Peso, no entanto o slide achei bastante sólido e confortável, se fosse mais pequeno provavelmente estaria agora aqui ao meu lado, já agora alguém tem um cartão de 8GB ?, e este é compatível com o telefone? E Já agora loja onde o adquiriram ! thanks ^^
 
para te tentar demonstrar o peso brutal que este telefone carrega demonstro da maneira mais simples, pelo menos para mim em comparação ao maior e mais pesado telefone que eu tive, aka Nokia N-gage tm , ou seja o modelo original esta pesava 137g... este pesa mais 3g, eu já tenho um 6680 que de momento está meio avariado que pesa 130g, e sinceramente já este é formato tijolo autentico.

Agora pensa se o telefone em dimensões é mais pequeno então o peso está mais concentrado (isto em relação à N-gage), outra coisa que demonstra o peso de 140g numa mão é tendo um N81 com o teclado exposto, ele ser tão pesado ao ponto de tombar pela mão se não o segurares atrás :P

Logo acredita 140g é muito para um telefone deste tamanho, toma por exemplo o HTC Diamond que vai agora sair, que é bastante maior em termos de tudo, e no entanto pesa menos 30g, até indo para telefones maiores com ecrãs de 3.5'' tens o iPhone que ainda consegue ser 5g mais leve que o N81.

Relembra-te que não é apenas o peso é também a maneira como este se encontra distribuído !
 
O peso não me parece excessivo e deve-se à moldura interna em metal que torna o telemóvel e o slide muito sólidos, a naviwheel também é mais pesada que um simples joystick/d-pad.

Todos estes factores são minorados quando sentirem a qualidade musical do N81, o wi-fi e os jogos! O único ponto menos forte que vejo é mesmo a câmara de 'apenas' 2MP.

Aceita cartões de 8Gb! :wah:

Para o preço que está, é uma excelente compra!
 
Última edição:
Também terei que concordar parece-me uma excelente compra, de lamentar o factor peso, mas a favor do factor solidez talvez valha a pena.
 
ja esta ja consegui passar tudo o que queria para o telemovel, agora para usufruir totalmente do telemovel so me falta aproveitar o facto de ser symbian, alguem tem sugestoes de aplicaçoes ou programas que melhoram alguma funçao em especifico ou no geral, ou ainda
que proporciona uma nova funçao?

cumps
 
agora para usufruir totalmente do telemovel so me falta aproveitar o facto de ser symbian, alguem tem sugestoes de aplicaçoes ou programas que melhoram alguma funçao em especifico ou no geral, ou ainda
que proporciona uma nova funçao?

Internet:
- Opera mini (http://mini.opera.com) para navegar na net melhor e mais rápido;
- Windows live messenger (vai ao menu, secção transferencias)

Utilidades:
- Ferramenta zip (vai ao menu, secção transferencias)
- Office viewer (vai ao menu, secção transferencias)
- Google maps (estilo google earth + gps por triangulação das antenas - www.google.com/gmm )

Tudo isto é grátis.
 
Internet:
- Opera mini (http://mini.opera.com) para navegar na net melhor e mais rápido;
- Windows live messenger (vai ao menu, secção transferencias)

Utilidades:
- Ferramenta zip (vai ao menu, secção transferencias)
- Office viewer (vai ao menu, secção transferencias)
- Google maps (estilo google earth + gps por triangulação das antenas - www.google.com/gmm )

Tudo isto é grátis.

até o msn!!!!?

o n81 ja vem com flash player, ou é preciso instalar?
 
Última edição:
Uma coisa...
Tenho visto muitas fotos do telemovel e as partes laterais não são preto... parece um cinzento meio amarelado não sei...
Alguém tira um foto com boa qualidade a essa parte sff?
Obrigado.
 
Em gsmarena.com

gsmarena_005.jpg


http://www.gsmarena.com/nokia_n81_8gb-review-180p2.php
 
Essa é só uma das cores. Há outras duas.

Azul, e prateado.




EDIT: Já começaram os problemas com a bosta da nokia. Desta vez, o telemovel simplesmente reinicia de cada vez que me ligo a uma rede Wlan.

Esta merd* de marca nunca mais muda? :rolleyes:
 
Última edição:
Bom dia.

Para quem quer adquirir o "brinquedo" desbloqueado está a 269,90 Euros c/ retoma na ***** e bloqueado à Optimus por 189,90 Euros c/ retoma na Worten Mobile onde o adquiri:003:.

No entanto se comprarem na Worten e desbloquearem na Optimus, eles levam 75 Euros, ou seja, 189,90+75 = 264,90 Euros. Sempre fica mais barato pedir do que na ***** :001:.
 
Back
Topo