Nokia N81

Alguem sabe me dizer quanto custa para desbloquear o telemovel da Operadora Optimus. Quanto é que a optimus leva para desbloquear. Onde devo me dirigir para pedir os tais codigos?

Tenho um N81 e desbloqueei na Optimus. Paguei 75€ e funciona assim: Vais a qq loja da Optimus e pedes para desbloquear. A partir dessa loja eles contactam a central, e fazem o pedido do codigo para desbloquear. Esse codigo vai ter a tua casa pelos CTT em carta registada num prazo de 5 dias uteis ( demorou-me 2 dias e vivo na Madeira). Quando receberes o codigo e que pagas os 75€ aos CTT. e nao perdes garantia por isso :)
 
Wow acerio?
É simples?

Tou surpreendido quando era no n80 a usar o wi-fi era uma eternidade a abrir uma pagina neste é bem rapido tou a gostor mesmo deste telemovel valeu bem os 300€!!fiquei surpreendido com o som tanto das colunas e dos phones (tenho uns in ear) excelente mesmo muito melhor que o meu ipod :D eu a pensar que só a serie W da SE é que era capazx de fazer telemoveis com som assim..
 
Boas, eu adquiri recentemente um n81, e estou com um pequeno problema: é assim, eu com o cabo de dados passei ficheiros do computador para o telemóvel, através do pc suite, e não sei como é que faço para aceder a esses mesmos ficheiros no telemóvel; alguém me podia ajudar?
cumps
 
Hmmm... vai ao leitor de música e actualiza a tua biblioteca. O telemóvel procura todos os mp3 e poderás vê-los e editá-los através do leitor.

Se o que pretendes é ver os ficheiros através de pastas e sub-pastas (como o windows) há várias aplicações grátis que poderás instalar. Uma pesquisa rápida no google ou nos sites symbian dar-te-á a resposta.
 
Última edição:
Malta,hoje,acontecêu algo muito estranho.Tenho o meu N81 vai para 5 mêses,sempre impecável.Mas hoje,tentei abrir a pásta multimédia e para minha surprêsa,o ecrã ficou todo branco,e aparecêu ésta msg no centro:NO CARD SYSTEM.Agora,sêmpre que prócuro abrir a pásta multimédia,aparéce isto e só me résta desligar o tlm.Alguém tem uma idéia de qual será o problêma?OBRIGADO!
 
mas ao actualizar aparece 0 intens adicionados

Vai ao menu, Ferramentas, Gestor de ficheiros, carrega no botão para o lado direito, e procura nessas pastas onde guardaste os ficheiros. Terás copiado bem? Se não aparecerem aí, é porque não foram copiados. Copiaste com o PC Suite ou no explorador do windows? Eu vou simplesmente ao explorador, ligo o telemóvel como "transferência de dados", e copio as músicas para a pasta "Música" do telemóvel, como se fosse uma pen.


Malta,hoje,acontecêu algo muito estranho.Tenho o meu N81 vai para 5 mêses,sempre impecável.Mas hoje,tentei abrir a pásta multimédia e para minha surprêsa,o ecrã ficou todo branco,e aparecêu ésta msg no centro:NO CARD SYSTEM.Agora,sêmpre que prócuro abrir a pásta multimédia,aparéce isto e só me résta desligar o tlm.Alguém tem uma idéia de qual será o problêma?OBRIGADO!

Não sei a resposta, mas é SD ou 8GB?
 
estou bastante decepcionado com o N81, ia para comprar um na Optimus, e a senhora deu-mo a segurar, e achei aquilo tão tijolo tão tijolo, que fiquei completamente sem vontade de o comprar. É bastante pesado e o próprio formato que ele tem é um bocado bulky !

outra coisa que me deixou curioso foi a senhora dizer que o telefone tem GPS, aka nokia maps mais GPS, e eu pergunto não será A-GPS por triangulação ?, e ela disse-me que tem GPS, o modulo de GPS da nokia serve apenas para ampliar o sinal deste. Alguém me confirma/desmente isto ?
 
Vai ao menu, Ferramentas, Gestor de ficheiros, carrega no botão para o lado direito, e procura nessas pastas onde guardaste os ficheiros. Terás copiado bem? Se não aparecerem aí, é porque não foram copiados. Copiaste com o PC Suite ou no explorador do windows? Eu vou simplesmente ao explorador, ligo o telemóvel como "transferência de dados", e copio as músicas para a pasta "Música" do telemóvel, como se fosse uma pen.




nao, so aparece o ficheiro nokiaN81mix, devo ter mal copiado, mas entao como é que faço para utilizar o explorador do windows?

cumps
 
Última edição:
Bom,o mêu estranho problema paréce resolvido.Pus o cartão num Samsung,e funcionou bem.Retirei-o,vóltei a colocar no N81,e já abro a pásta multimédia sem problêmas.Que raio se terá passado? Lol Lol
 
estou bastante decepcionado com o N81, ia para comprar um na Optimus, e a senhora deu-mo a segurar, e achei aquilo tão tijolo tão tijolo, que fiquei completamente sem vontade de o comprar. É bastante pesado e o próprio formato que ele tem é um bocado bulky !

outra coisa que me deixou curioso foi a senhora dizer que o telefone tem GPS, aka nokia maps mais GPS, e eu pergunto não será A-GPS por triangulação ?, e ela disse-me que tem GPS, o modulo de GPS da nokia serve apenas para ampliar o sinal deste. Alguém me confirma/desmente isto ?

O telemóvel tem a aplicação Nokia Maps a correr a 100% com a excepção do sinal de GPS. Ou seja, podes procurar sítios, ver mapas, caminhos, etc, menos saber onde estás via GPS.
 
Back
Topo